Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #531
Lógica de esquerda:

"arma é pra ferir ou matar". Bem, não quando é bandido empunhando fuzil, pois esses são vítimas da sociedade e portanto não podem ser abatidos por sniper.

"Legalização da milicia" Sério? Milicia sempre teve arma até onde eu sei. São criminosos também.
 #532
Porte não vai liberar nunca, a bancada evangélica é fortemente contra...na prática não mudou nada ao meu ver, e que bom, pq sou contra o tema. Tem mil coisas pra arrumar antes de mexer em arminha.
 #533
Bancada evangélica já devia ter sido desfeita. Religioso em política só sabe atrasar o país.
 #534
(15/01/2019, 16:05)firms Escreveu: Porte não vai liberar nunca, a bancada evangélica é fortemente contra...na prática não mudou nada ao meu ver, e que bom, pq sou contra o tema. Tem mil coisas pra arrumar antes de mexer em arminha.
Acho que mudou sim, pelas regras agora explicitas bastará vc fazer o resto e segundo as leis terão que dar a posse.

Lógico que isso não vai evitar de alguém arrumar briga na rua e ir pegar arma para descarregar na cara do desafeto ou carregar dentro do carro, se a policia pegar já era, mas muitos vão fazer.
 #535
Governos são feitos pra representar populações, se a maior parte da população brasileira é religiosa, não é errado que ela vote em representantes que defendam seus costumes religiosos. E indo mais fundo, levando em consideração que tendo a população majoritária mente cristã, não é errado afirmar que os cristãos são os que mais sustentam o Estado, então é ainda mais errado querer impor leis que afetem seus valores.

Preparado pra ser xingado.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
 #536
Pro cabrinus

Lembro que citei de deputado atender cidadão, o cara que atendeu o Olavo foi um juiz suprema corte federal americana  Icon_eek

Aqui no brasil o tal de Marcos Aurélio mandou prender um cara que falou umas merda para ele no avião.

obs. não é um video de politica, ele só comenta o que ocorreu e da uma opinião
 #537
(15/01/2019, 16:41)Oiacz Escreveu: Governos são feitos pra representar populações, se a maior parte da população brasileira é religiosa, não é errado que ela vote em representantes que defendam seus costumes religiosos. E indo mais fundo, levando em consideração que tendo a população majoritária mente cristã, não é errado afirmar que os cristãos são os que mais sustentam o Estado, então é ainda mais errado querer impor leis que afetem seus valores.

Então geral se fode por causa deles. Obrigado por provar que estou certo.
 #538
(15/01/2019, 16:41)Oiacz Escreveu: Governos são feitos pra representar populações, se a maior parte da população brasileira é religiosa, não é errado que ela vote em representantes que defendam seus costumes religiosos. E indo mais fundo, levando em consideração que tendo a população majoritária mente cristã, não é errado afirmar que os cristãos são os que mais sustentam o Estado, então é ainda mais errado querer impor leis que afetem seus valores.

Preparado pra ser xingado.

bom, então lá nas arábias ter essa tal da sharia é de boa, já que é coisa que a maioria da população de lá é a favor

essa é só uma das coisas bizonhas que existem nesse sistema de representatividade
 #539
(15/01/2019, 18:04)M3troid Escreveu: Então geral se fode por causa deles. Obrigado por provar que estou certo.

Se o grupo é o principal financiador, sócio, do Estado, é sim errado que a organização use esse dinheiro pra tomar medidas públicas, usando o dinheiro desse grupo, que vão contra o que esse grupo acredita. O melhor exemplo disso é a questão do aborto. Não importa quão avançado seja a melhoria que o aborto supostamente cause, o principal financiador do Estado não apoia que o seu dinheiro seja usado para isso.
 #540
ou seja, os grupos maiores é que tendem a ganhar dentro de um sistema em que todo mundo participa, also known as democracia

é mais ou menos como uma empresa, a diferença é que todo mundo é sócio desde bebê
Páginas (710): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes