Final Fantasy XIV A Realm Reborn

Páginas (79): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 79
785 respostas neste tópico
(05/08/2014, 13:53)llNoNickll Escreveu: Cara, essa FATE e aquela de pegar os itens dos Cogumelos (que ficam perto de umas Morbols imensas, lá em Central Shroud) são chatas demais. Principalmente quando chegava um desesperado trazendo 3-4 Morbols de cola usando Bad Breath, afinal pessoal não tem paciência de isolar o alvo (ou no caso da de Central Shroud, apenas pegar os itens para entregar)

E essa eu ia fazer com um DRG amigo meu pelo Mark... mas optei pela forma mais segura e acabei chamando o @chriss para ir de WHM (apesar que ele vivia agrando umas Sylphs só para eu ter que usar Provoke e ficar apanhando de mais um Icon_rolleyes ). Detalhe que mesmo isolando a Cassie, sempre tinha a praga de um Morbol atrás que dava respawn só para atrapalhar XD
Eu agrava As Silphy sem querer, fugindo dos Bad Breath. Sem contar que quando se está em party se agra um mob agra a área inteira.

Renovei meus créditos, preciso de um cartão internacional urgente esse sistema de crysta quebra minhas pernas, mas coloquei o suficiente para ir até outubro Icon_lol
Agora 2 a 3 dias para liberarem minha conta e eu terminar minha Animus.
Sem food estou com 5k de Hp, BRD ilvl 110 deve ter life de PLD ilvl 90  haha

Eu fiquei sem meu loot de ST ontem, Depois de 4 Runs eu pego no final e Cai 5 itens, um item de Caster, um Throne Gem, um Allagan Tome e um oil of time e o Minion e eu perdi em todos, é muito azar para um só pessoa Icon_lol
Responder
(05/08/2014, 14:08)chriss Escreveu: Eu agrava As Silphy sem querer, fugindo dos Bad Breath. Sem contar que quando se está em party se agra um mob agra a área inteira.

Renovei meus créditos, preciso de um cartão internacional urgente esse sistema de crysta quebra minhas pernas, mas coloquei o suficiente para ir até outubro Icon_lol
Agora 2 a 3 dias para liberarem minha conta e eu terminar minha Animus.
Sem food estou com 5k de Hp, BRD ilvl 110 deve ter life de PLD ilvl 90  haha

Só se for teu PLD com acessorio de DRG/MNK, pois meu 90 tinha 6.7-6.8k e nem ferrando que tu vai pegar tudo isso de HP ficando full ilvl110 Icon_rolleyes

Teu BRD não passa nem um DRG quanto a HP, o que dirá um PLD Coolface
Responder
(05/08/2014, 14:16)llNoNickll Escreveu: Só se for teu PLD com acessorio de DRG/MNK, pois meu 90 tinha 6.7-6.8k e nem ferrando que tu vai pegar tudo isso de HP ficando full ilvl110 Icon_rolleyes
E que pegando todos os itens que dão vit para min eu cheguei em 5k, então imaginei que para um BRD i lvl 110 5.5 a 6K de Hp é possível Icon_lol
E considerando que o Rao está com 9K.
Responder
(05/08/2014, 14:19)chriss Escreveu: E que pegando todos os itens que dão vit para min eu cheguei em 5k, então imaginei que para um BRD i lvl 110 5.5 a 6K de Hp é possível Icon_lol

Lembra que acessórios não dão Vit, ao contrário de tank (onde todos os equips dão Vit) então dificilmente tu alcançara um HP alto... até mesmo porque DPS não é feito para ficar levando dano (especialmente BRD que pode atacar correndo HAHA! ).

BRD costuma ter mais HP que caster, porém menos que melee (o DPS que se ferra lá na frente Icon_lol )
Responder
(05/08/2014, 14:16)llNoNickll Escreveu: Só se for teu PLD com acessorio de DRG/MNK, pois meu 90 tinha 6.7-6.8k e nem ferrando que tu vai pegar tudo isso de HP ficando full ilvl110 Icon_rolleyes

Teu BRD não passa nem um DRG quanto a HP, o que dirá um PLD Coolface
Item de DRG dá mais Vit né Icon_lol
DRg ilvl 110 deve ter Hp de PLd ilvl 90 Icon_lol
Responder
E já que colocou créditos, pronto para escutar essa OST por mais uns meses? Coolface

(05/08/2014, 14:22)chriss Escreveu: Item de DRG dá mais Vit né Icon_lol
DRg ilvl 110 deve ter Hp de PLd ilvl 90 Icon_lol

Ainda não vi um DRG full ilvl110, mas já vi uns bem absurdos e o HP deles é respeitável (porém continua sendo uma Job feita para não levar dano demais Icon_lol ). Masoquista nesse game só WAR e PLD, pois esse ai foram planejados para apanhar.
Responder
(05/08/2014, 14:22)llNoNickll Escreveu: Lembra que acessórios não dão Vit, ao contrário de tank (onde todos os equips dão Vit) então dificilmente tu alcançara um HP alto... até mesmo porque DPS não é feito para ficar levando dano (especialmente BRD que pode atacar correndo HAHA! ).

BRD costuma ter mais HP que caster, porém menos que melee (o DPS que se ferra lá na frente Icon_lol )
Monk e BRd tem quase o mesmo Hp, que é para Balancear no PvP eu acho, porque por exemplo o Monk é muito mais rápido que todos os DPS sem contar que se o cara fizer os combos dele direitinho no total damage por causa da rotação rápida dele ele deve sobressair um caster.
BRD bate de longe mais o Damage dele é o menor de todos os Dps Icon_lol

(05/08/2014, 14:23)llNoNickll Escreveu: E já que colocou créditos, pronto para escutar essa OST por mais uns meses? Coolface
Link youtube: http://youtu.be/op5hOkzekPQ

Ainda não vi um DRG full ilvl110, mas já vi uns bem absurdos e o HP deles é respeitável (porém continua sendo uma Job feita para não levar dano demais Icon_lol ). Masoquista nesse game só WAR e PLD, pois esse ai foram planejados para apanhar.
Esse mês eu deixo de escutar ela Icon_lolIcon_lol
Tu viu que o problema nem é eu, mas parece que tenho ímã para player sem dedo Icon_lol
Responder
(05/08/2014, 14:25)chriss Escreveu: Monk e BRd tem quase o mesmo Hp, que é para Balancear no PvP eu acho, porque por exemplo o Monk é muito mais rápido que todos os DPS sem contar que se o cara fizer os combos dele direitinho no total damage por causa da rotação rápida dele ele deve sobressair um caster.
BRD bate de longe mais o Damage dele é o menor de todos os Dps Icon_lol

Mas para pegar um BRD, só MNK com Fist of Winds pois pensa numa job arregona (e basta usar a Skill de Bind lá que o MNK te perseguindo nunca mais te pega HAHA! )

E sim, MNK não tem tanto HP quanto um DRG, mas tem um pouco mais de Vit que um BRD (não é muito, mas da uma diferença de certos pts).

(05/08/2014, 14:25)chriss Escreveu: Esse mês eu deixo de escutar ela Icon_lolIcon_lol

Tu viu que o problema nem é eu, mas parece que tenho ímã para player sem dedo Icon_lol

Vou relevar porque jogou direitinho nas últimas runs. Começa a tentar DF, pois vai que da sorte de pegar uma party boa (já vi parties de FC quase completas que pegavam o último membro no DF... afinal não faria diferença mesmo já que eram bem OP)
Responder
(05/08/2014, 14:29)llNoNickll Escreveu: Mas para pegar um BRD, só MNK com Fist of Winds pois pensa numa job arregona (e basta usar a Skill de Bind lá que o MNK te perseguindo nunca mais te pega HAHA! )

E sim, MNK não tem tanto HP quanto um DRG, mas tem um pouco mais de Vit que um BRD (não é muito, mas da uma diferença de certos pts).
E o Hit and Run torna ele apelão. Contra BLm eu tenho o Silence, mas é foda por causa que Tem Cd alto então só da para cancelar um Sleep, e se ele usar Swift Cast nem adianta , normalmente eu deixo o cara com o dots e vou embora (saio do range de cast dele) que ai ele tem de resetar o Cast. Icon_lolIcon_lol

(05/08/2014, 14:29)llNoNickll Escreveu: Mas para pegar um BRD, só MNK com Fist of Winds pois pensa numa job arregona (e basta usar a Skill de Bind lá que o MNK te perseguindo nunca mais te pega HAHA! )

Vou relevar porque jogou direitinho nas últimas runs. Começa a tentar DF, pois vai que da sorte de pegar uma party boa (já vi parties de FC quase completas que pegavam o último membro no DF... afinal não faria diferença mesmo já que eram bem OP)
Talvez assim eu consiga. A galera da FC não quer mais fazer Titan, e esse negocio de ele não ser mais obrigatório vai estragar porque o povo vai ir direto, ai se algum novato quiser pegar o Achiviement vai ficar complicado. Vai ter que compra a run.
Responder
(05/08/2014, 14:35)chriss Escreveu: E o Hit and Run torna ele apelão. Contra BLm eu tenho o Silence, mas é foda por causa que Tem Cd alto então só da para cancelar um Sleep, e se ele usar Swift Cast nem adianta , normalmente eu deixo o cara com o dots e vou embora (saio do range de cast dele) que ai ele tem de resetar o Cast. Icon_lolIcon_lol

Talvez assim eu consiga. A galera da FC não quer mais fazer Titan, e esse negocio de ele não ser mais obrigatório vai estragar porque o povo vai ir direto, ai se algum novato quiser pegar o Achiviement vai ficar complicado. Vai ter que compra a run.

Não é que não quer fazer, mas alguns ainda não tem Titan X (alguns ainda estavam na Garuda). Para fazer com eles, teria que reunir e tentar uma full run dos Primals X

E bem, de resto é só tentar chamar quando tiver mais gente por lá (especialmente a Ki'ri e o Ki'lyk, além do Silke para ver se ele se anima). Parei de fazer porque não me interessa mais, porém posso ir pela ajuda
Responder
Páginas (79): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 43 Visitantes