Sites de lista de jogos

Páginas (47): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 47
469 respostas neste tópico
(25/10/2018, 08:48)M3troid Escreveu: Só agora eu vi que o site só tem jogo que foi lançado na topetelândia. Facepalm

Errado. Os jogos que são de outras regiões eles marcam como (Import).

Só ver a minha lista, https://www.neoseeker.com/members/rapier/completion/.
Responder
(25/10/2018, 12:15)JJaeger Escreveu: eu achei que era no neoseeker, vou fazer uma rápida aqui

No Neoseeker é a lista de jogos.
Responder
(04/12/2018, 12:38)ryusaki07 Escreveu: Edit: Pronto, animelist devidamente organizada, eu usava apenas para saber os arquivos que eu tinha baixado, até o tamanho dos arquivos tinha lá registrado. Obrigado.

Se já tiver jogado algo completo, faça também uma lista de jogos completados no Neoseeker. Esse tópico ensina como fazer.
Responder
Tenho é que atualizar a minha lista, mas a preguiça me impede. HAHA!
Responder
(04/12/2018, 16:02)rapier Escreveu: Se já tiver jogado algo completo, faça também uma lista de jogos completados no Neoseeker. Esse tópico ensina como fazer.

Fiz aqui por intuição, não sei se tá certo. Coloquei os que lembrei no momento, a maioria dos que joguei eu não cheguei a concluir.
Tô vendo outras listas e lembrando de outros.
Responder
(05/12/2018, 13:09)ryusaki07 Escreveu: Tô vendo outras listas e lembrando de outros.

Jogos que não estão na lista do usuário ryusaki07:
Spoiler:   

Essa lista tem todos os jogos na lista de algum outro usuário mas não na sua.
Responder
(09/12/2018, 22:58)Anthrax Escreveu: Entendi. E pode acreditar, eu não vi muito mais que aquilo, olhei a lista de animes do fórum do início ao fim e adicionei ao MAL tudo que eu lembrava de ter assistido, pode ter ficado um ou outro pra trás. Só saberemos quando eu lembrar.

Então podemos passar pras outras listas. Por exemplo, você pode fazer uma lista de jogos que completou no Neoseeker. Esse tópico ensina como faz.
Responder
Vou dar uma checada com mais calma em breve.
Responder
Tem um povo que faz tempo que não atualiza sua lista de jogos no Neoseeker... povo tá zerando nada?
Chamar uns: @Ash_, @DeaththeKidd, @DK666, @juno, @ProRage, @skarpzinho, @StrikerFX, @Tacalho , @TimeBandit e @zakon.
Responder
(04/01/2019, 23:11)rapier Escreveu: Tem um povo que faz tempo que não atualiza sua lista de jogos no Neoseeker... povo tá zerando nada?
Chamar uns: @Ash_, @DeaththeKidd, @DK666, @juno, @ProRage, @skarpzinho, @StrikerFX, @Tacalho , @TimeBandit e @zakon.

Nem lembro mais a minha senha do Neo...vou tentar atualizar Jajá...
Responder
Páginas (47): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes