Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 710
7099 respostas neste tópico
carai tamanho da merda que ia dar esse viaduto cair.
https://educacao.uol.com.br/noticias/201...ermite.htm

isso deve ser possível de gerar umas páginas aqui.

ou vão falar que só aceitam clicar quando trouxer de um site que, sem motivo lógico nenhum, escolheram acreditar? Pacman

eu discordo totalmente e, olha que coisa, a cagada é oriunda de um projeto originalmente apresentado pelo PT
Tem link para site oficial do governo isso ai.

Veio que isso
Facepalm
1 usuário curtiu este post: Xenogears
não entendi, qual o mal de ter link pra site oficial?
(04/01/2019, 10:13)Gabrinius Escreveu: não entendi, qual o mal de ter link pra site oficial?

Estou criticando o governo que sancionou essa tosquice.

Então esse é o governo Laico? kkkk  Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Xenogears
(04/01/2019, 10:14)gangrena Escreveu: Então esse é o governo Laico? kkkk  Icon_lol

Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Única coisa que me preocupa nisso tudo é que com toda certeza vai virar bagunça.

Em alguns casos, isso já era direito garantido.
Ex: os adventistas (que não fazem esforço das 18h de sexta até às 18h de sábado)
https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ul...encias.htm

Bagulho tá loco no Ceará
(04/01/2019, 10:07)Gabrinius Escreveu: eu discordo totalmente e, olha que coisa, a cagada é oriunda de um projeto originalmente apresentado pelo PT

Também discordo, mas as crianças já faltam de qualquer forma.

Essa lei eu entendo que serviria mais pra devolver o número de tentativas que uma criança comum tem, pras crianças que acabam faltando por causa da religião. Por exemplo, se tu faltou a prova porque caiu num dia que sua religião não permite, tu nesse caso iria direto fazer a "prova de recuperação" tendo faltado porque quis ou por causa de religião. Mas com essa lei seria um direito do aluno de ter a prova normal, em outra data, e caso falhar ali, teria a 2° chance com a prova de recuperação como um aluno comum.

(04/01/2019, 10:14)gangrena Escreveu: Então esse é o governo Laico? kkkk  Icon_lol

Ele não deu preferência para religião alguma, então sim o Estado ainda é laico.
to até vendo quando isso evoluir pra pessoa não ir trabalhar no sábado porque o pastor não deixa.

fora o pé no saco pras escolas de ter que fazer provas diferentes, já que obviamente não poderiam ser as mesmas provas que forem aplicadas aos demais.
(04/01/2019, 11:02)Gabrinius Escreveu: to até vendo quando isso evoluir pra pessoa não ir trabalhar no sábado porque o pastor não deixa.

Isso também já acontece.
Páginas (710): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 710

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes