Now Playing Games 2018

Páginas (100): 1 ... 96 97 98 99 100
 
998 respostas neste tópico
 #991
(31/12/2018, 13:19)Anthrax Escreveu: Eu não falei que tinha, só dei um exemplo.

No GOG só compensa comprar games single player que você só irá jogar 1x na vida.

nada a ver, jogos single player são justamente os que dá pra passar mais tempo rejogando.

(31/12/2018, 14:34)M3troid Escreveu: Não, mas tem a versão porra louca: Saints Row.

mas esse aí é peba
 #992
(31/12/2018, 14:35)Gabrinius Escreveu: mas esse aí é peba

Peba nada. Tem coisa que tacar uma voadora num carro em movimento pra rouba-lo?
 #993
não entendi, tá falando que faz isso no GTA ou nesse outro ?
 #994
(31/12/2018, 14:35)Gabrinius Escreveu: nada a ver, jogos single player são justamente os que dá pra passar mais tempo rejogando.

Eu não jogo nem os novos que eu compro, nunca que jogarei algo que já zerei.
 #995
(31/12/2018, 15:00)Anthrax Escreveu: Eu não jogo nem os novos que eu compro, nunca que jogarei algo que já zerei.

melhor repetir um prato bom do que comer algo estragado só porque é inedito
 #996
(31/12/2018, 15:00)Gabrinius Escreveu: não entendi, tá falando que faz isso no GTA ou nesse outro ?

No Saints Row.
 #997
(31/12/2018, 15:01)M3troid Escreveu: No Saints Row.

no GTA oce faz isso, oce bicuda os carro passando, o cara vem querer te dar porrada e nisso oce rouba o carro.

bem dizer nem sei como é esse jogo que oce falou, foi só pra discordar mesmo.
 #998
(31/12/2018, 15:03)Gabrinius Escreveu: no GTA oce faz isso, oce bicuda os carro passando, o cara vem querer te dar porrada e nisso oce rouba o carro.

bem dizer nem sei como é esse jogo que oce falou, foi só pra discordar mesmo.

Não. Eu falo dar um voadora literalmente.

 #999
Acabei conseguindo zerar Nioh antes de virar o ano, a parte final acabou sendo mais curta do que pensei.
Achei um bom jogo, apesar de algumas missões secundárias serem meio repetitivas. Tem cenários que são utilizados 4,5 ou até 6 vezes durante o jogo. É muita coisa.
A história eu diria que é ok, nada muito marcante. Porém o vilão e mais especificamente o protagonista são bem ruins. Achei o Willian totalmente sem personalidade, o cara mal fala nas cutscenes. As coisas simplesmente acontecem ao redor dele e o cara simplesmente aceita e é isso. Muito ruim mesmo, ainda bem que no próximo jogo vai dar pra criar um personagem do zero. Já o vilão é só sem graça mesmo.
Já a dificuldade do jogo realmente é alta, mas acaba sendo um pouco suavizada conforme se memoriza os movimentos dos inimigos. Como a variedade não é grande acaba não demorando muito. Só em alguns chefes é que a dificuldade acaba apertando um pouco mais e se exige algumas tentativas a mais pra passar. 
Diria que vale a pena mesmo com esse detalhe dos dois personagens citados. O gameplay do jogo é muito bom e acaba compensando a história sem muito brilho.
Páginas (100): 1 ... 96 97 98 99 100
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes