Aldnoah.Zero

Tópico em '2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (79): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 79
788 respostas neste tópico
(02/08/2014, 23:15)chriss Escreveu: Também acredito em papai noel Icon_lol

Desconfio que você ficaria traumatizado ao ver os resultados das enquetes do fórum de melhor anime da temporada. Tipo ver Mahosen vencendo em janeiro/14, ou Arpeggio em outubro/13...
Responder
(02/08/2014, 23:17)rapier Escreveu: Desconfio que você ficaria traumatizado ao ver os resultados das enquetes do fórum de melhor anime da temporada. Tipo ver Mahosen vencendo em janeiro/14, ou Arpeggio em outubro/13...
Não ficaria, era o que eu esperava, pelo menos em Yamato ganhou em Abril. Icon_lol
Responder
(02/08/2014, 23:05)chriss Escreveu: Baseado no clichês da semana Icon_lol

Esperando ela virar a Bitchhime e começar a sacanear todo mundo, então  eu espero que ele sacanei todo mundo ali, Inaho e Slaine Icon_lol

Não acho que ela vá sacanear os dois. Pra ela virar Bitchhime e começar o processo de querer "dominar a terra" como foi discutido no outro fórum ela vai precisar do apoio de um dos dois.
Responder
(02/08/2014, 23:41)Raffael Escreveu: Não acho que ela vá sacanear os dois. Pra ela virar Bitchhime e começar o processo de querer "dominar a terra" como foi discutido no outro fórum ela vai precisar do apoio de um dois.

Não vejo isso acontecendo, não mesmo. No mínimo não com a mentalidade atual dela, ela precisaria mudar muito pra acontecer isso na season 2 e olhe lá.
Responder
(02/08/2014, 23:41)Raffael Escreveu: Não acho que ela vá sacanear os dois. Pra ela virar Bitchhime e começar o processo de querer "dominar a terra" como foi discutido no outro fórum ela vai precisar do apoio de um dois.
Eu estou colocando o fator Gen, apesar que ele vai estar envolvido só nos 4 ou 3 primeiros episódios , ele ia fazer ela virar uma espécie de Kyuubeyi Icon_lolIcon_lol
Responder
(02/08/2014, 23:42)rapier Escreveu: Não vejo isso acontecendo, não mesmo. No mínimo não com a mentalidade atual dela, ela precisaria mudar muito pra acontecer isso na season 2 e olhe lá.

Eu até vejo algo do tipo acontecendo, mas de forma bem diferente da que tinha sido dito anteriormente. Ela no final da temporada decidindo que vai fazer uma "limpeza" em marte por conta das atrocidades que eles estão fazendo e pedindo ajuda do Inaho.
Responder
(03/08/2014, 00:00)Raffael Escreveu: Eu até vejo algo do tipo acontecendo, mas de forma bem diferente da que tinha sido dito anteriormente. Ela no final da temporada decidindo que vai fazer uma "limpeza" em marte por conta das atrocidades que eles estão fazendo e pedindo ajuda do Inaho.

Isso sim é mais plausível. Seria até uma deixa pro povo sair da Terra e ir pra Marte cortar o mal pela raiz.
Responder
Esse imperador cai na conversa dos outros mto fácil. Como então ele chegou o poder com tão fácil barganha?

Eu gostei do episodio, mas esses soldados são mto fraquinhos, dificil acreditar q soldados tem desempenho tão ridículo comparado a um estudante, mesmo o cara sendo um gênio.
Responder
(03/08/2014, 02:29)Ton Escreveu: Esse imperador cai na conversa dos outros mto fácil. Como então ele chegou o poder com tão fácil barganha?

Provavelmente ficou burro pela velhice. LOGH já dizia que os reis e ditadores não ficam mais sábios com o passar do tempo, mas sim o contrário.

(03/08/2014, 02:29)Ton Escreveu: Eu gostei do episodio, mas esses soldados são mto fraquinhos, dificil acreditar q soldados tem desempenho tão ridículo comparado a um estudante, mesmo o cara sendo um gênio.

Quando a situação começar a apertar, devem aparecer soldados inteligentes.
Responder
(03/08/2014, 09:55)rapier Escreveu: Quando a situação começar a apertar, devem aparecer soldados inteligentes.

A situação já não está apertada o suficiente? rs
Responder
Páginas (79): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes