(24/12/2018, 12:47)Gabrinius Escreveu: quando só saem coisas nesse nível, fica difícil.
Não, não fica. É só simplesmente jogar outra coisa.
(24/12/2018, 12:47)Gabrinius Escreveu:
mas esqueci que oces é sadoquista e gosta de ser tratado como otário
E quem é espertão é o cara que se da ao trabalho de piratear um jogo que acha um lixo? isso é ser oque?
Prefiro ir lá, pagar, jogar e me divertir ao invés de ser a personificação do mimimi desse jeito.
Acho interessante esse assunto de Pirataria, creio que os únicos motivos possíveis serem se a pessoa é uma criança e não tem nenhuma condição de ter dinheiro pra começar a comprar os games ou se a empresa já não vende mais o jogo.
Existem casos em que o PC do cara está muito em cima dos requisitos mínimos e não existe nenhum demo ou benchmark pra baixar e testar. Essa situação já me gerou stress com o need for speed 2015 que de longe foi meu maior dinheiro jogado fora em games. Desde então não compro mais nada da EA sem pesquisar muito antes.
vai lá então dar dinheiro para empresa picareta, é por culpa de gente como você que paga por call of duty e assassins creed que a industria tá essa bosta.
no meu tempo, em que se a empresa não se esforçasse pra fazer algo bom, ela se lascava, as coisas eram muito melhores.
(24/12/2018, 13:06)Gabrinius Escreveu: vai lá então dar dinheiro para empresa picareta, é por culpa de gente como você que paga por call of duty e assassins creed que a industria tá essa bosta.
Paguei por assassins creed mesmo, Origins e o Odyssey. Joguei os 2, terminei e gostei pra caralho. Não me arrependo de ter pagado porque os jogos são bons de verdade.
Por CoD não, não é o tipo de jogo que curto jogar. Então eu não pago por ele, não jogo, e não choro.
É simples.
Industria ta uma bosta?
Não sei em, esse ano eu joguei o melhor jogo de Dragon Ball que já vi na vida (DBFZ), o Melhor jogo de Corrida (FH4).
E agora comprei Soul Calibur 6, que eu sempre gostava de jogar mas tinha parado porque era jogo só de console. Mas agora tem pra PC e eu vou poder jogar também, olha só, agora, que a indústria "ta essa bosta".
Eu estou largando pirataria aos poucos. O ultimo piratão que peguei foi o Sonic Mania.
Minha "choradeira" nem é em relação a jogo x ou y, e sim sobre essa prática que só prejudica quem pagou pelo original, enquanto os tapa olhos jogam de boa.
E não adianta se revoltar? Olha... Sonic, que é single player tava com essa putaria de ser sempre online, aí o povo do steam desceu a lenha na Sega, e tiraram isso.
(24/12/2018, 13:22)DK666 Escreveu: Paguei por assassins creed mesmo, Origins e o Odyssey. Joguei os 2, terminei e gostei pra caralho. Não me arrependo de ter pagado porque os jogos são bons de verdade.
Por CoD não, não é o tipo de jogo que curto jogar. Então eu não pago por ele, não jogo, e não choro.
É simples.
Industria ta uma bosta?
Não sei em, esse ano eu joguei o melhor jogo de Dragon Ball que já vi na vida (DBFZ), o Melhor jogo de Corrida (FH4).
E agora comprei Soul Calibur 6, que eu sempre gostava de jogar mas tinha parado porque era jogo só de console. Mas agora tem pra PC e eu vou poder jogar também, olha só, agora, que a indústria "ta essa bosta".
Todo ano vão ser lançados jogos ruins e bons.
é por existir gente que gosta de assassins creed que a industria chegou nesse ponto.
mas quem fazia se lascava, e quem nã oqueria se lascar ao menos tinha que tentar fazer algo bom.
hoje fazem ruim na cara dura e os otário paga preço de 10 jogo por eles.
não se vê mais saírem coisas de incrivelziçe infinita como driver
e a culpa disso é totalmente e unicamente de vocês que dão dinheiro pra EA e pra Ubisoft, nos tempos que videogame era coisa de macho, essas empresas e suas práticas atuais já estariam na berlinda