Enquete: Qual destas garotas de FMP é a melhor?
Chidori Kaname
27.16%
22 27.16%
Teletha Testarossa
72.84%
59 72.84%
Total 81 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Full Metal Panic!

Páginas (38): 1 2 3 4 5 ... 38
376 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: OOw2od7.jpg]

Ficha técnica:

Título: Full Metal Panic!
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês:フルメタル・パニック! | Abreviatura: FMP
Formato: Série de TV
Gênero: Mecha, Comédia
Obra original: Light Novel - 23 volumes (Concluída em 20/08/2011)
Público alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Fujimi Fantasia Bunko
Escrito por: Gatou Shouji
Site oficial: http://www.gonzo.co.jp/works/0206.html
Estúdio: Gonzo
Produtora: Pony Canyon, Kadokawa Shoten
Diretor: Chigira Kouichi
Supervisor do script: Chigira Kouichi, Gatou Shouji, Shimo Fumihiko
Character Design: Horiuchi Osamu
Data de estréia: 08/01/2002
Emissora: WOWOW
Número de episódios: 24
Abertura: "Tomorrow" por Shimokawa Mikuni
Encerramento: "Karenai Hana" por Shimokawa Mikuni
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




EP 08 de Full Metal Panic!

Spoiler:  
[Imagem: mCn5mMI.png]
Tudo bem que ele não deve saber o verdadeiro significado de beijo, e ele diz depois que foram homens feridos em guerra, logo foi respiração boca-a-boca, mas pqp, eu ri quando ele falou isso. Icon_lolIcon_lol

Tô gostando desse anime até agora, não tem tanta comédia assim quanto eu achei que teria, mas tem umas partes engraçadas. Icon_lol

Segundo mecha que eu vou ver (e gostar) Icon_e_smile

Falta ver muito ainda, pra eu realmente perder esse preconceito contra mechas, mas tô no caminho certo, eu acho. Icon_mrgreen
Responder
 #2
(29/07/2014, 04:00)AngelGift Escreveu: Tô gostando desse anime até agora, não tem tanta comédia assim quanto eu achei que teria, mas tem umas partes engraçadas. Icon_lol

Full Metal Panic tem comedia realmente no Fumoffu...
Responder
 #3
(29/07/2014, 04:04)Aretkusu Escreveu: Full Metal Panic tem comedia realmente no Fumoffu...

Sim, verei esse depois.
Responder
 #4
(29/07/2014, 04:00)AngelGift Escreveu: Tô gostando desse anime até agora, não tem tanta comédia assim quanto eu achei que teria, mas tem umas partes engraçadas. Icon_lol

FMP1 é uma mistura de comédia com seriedade, o Fumoffu é só comédia, o TSR só é sério.
Responder
 #5
Terminei Full Metal Panic!.

Achei esse anime muito bom, a história é boa, as lutas são boas e os personagens são ótimos!

Essa primeira temporada tem um pouco de comédia mas não tanto assim, achei que teve uns 2~3 eps muito dispensáveis! era basicamente PN...mas nada que incomodasse tanto, as missões (principalmente a de Helmajistão) foram execelentes! O final dessa missão foi bem tensa. Icon_e_confused

O vilão foi muito fdp o anime todo, pqp, acho que esse foi um dos poucos vilões que realmente me deixou puto! Cara imorrível do carai...

Gostei da Kaname, mas só comecei a gostar dela lá pro final, quando ela de fato foi útil no anime...e também não achei ela uma dona muito boa, prefiri muito mais a Tessa!

Merece um 9/10 porque não foi perfeito! Icon_e_smile

Vou ver o Fumoffu depois e a outra temporada. Icon_cool

Ahh, esse é o segundo mecha que eu vejo! asuhaushas só tinha visto Code Geass! E achei muito bom...já é uma boa opção agora quando for procurar algum anime pra ver...toda vez que eu via que o anime era mecha eu já descartava.  HAHA!
Responder
 #6
(01/08/2014, 03:06)AngelGift Escreveu: Essa primeira temporada tem um pouco de comédia mas não tanto assim, achei que teve uns 2~3 eps muito dispensáveis! era basicamente PN...mas nada que incomodasse tanto, as missões (principalmente a de Helmajistão) foram execelentes! O final dessa missão foi bem tensa. Icon_e_confused

FMP é uma mistura de comédia com seriedade. Aliás, você deve ter notado que Helmajistão = Afeganistão. Inclusive o anime passaria em outubro de 2001, mas foi adiado pra janeiro de 2002 por causa dos atentados de 11 de setembro.

(01/08/2014, 03:06)AngelGift Escreveu: O vilão foi muito fdp o anime todo, pqp, acho que esse foi um dos poucos vilões que realmente me deixou puto! Cara imorrível do carai...

Nem lembro do vilão da season 1. Era o Gauron?

(01/08/2014, 03:06)AngelGift Escreveu: Gostei da Kaname, mas só comecei a gostar dela lá pro final, quando ela de fato foi útil no anime...e também não achei ela uma dona muito boa, prefiri muito mais a Tessa!

Kaname é chata, Tessa é muito mais boa.

Mas a utilidade da Kaname é ajudar o Sagara a ser gente.

(01/08/2014, 03:06)AngelGift Escreveu: Ahh, esse é o segundo mecha que eu vejo! asuhaushas só tinha visto Code Geass! E achei muito bom...já é uma boa opção agora quando for procurar algum anime pra ver...toda vez que eu via que o anime era mecha eu já descartava.  HAHA!

Você apenas era tão n00b que não conseguia entender animes de mecha.
Responder
 #7
(01/08/2014, 09:04)rapier Escreveu: Nem lembro do vilão da season 1. Era o Gauron?

Sim, o cara que se acha infinito mas no final sempre perde.

(01/08/2014, 09:04)rapier Escreveu: Kaname é chata, Tessa é muito mais boa.

Mas a utilidade da Kaname é ajudar o Sagara a ser gente.

Ótima visão da Kaname, só comecei a gostar dela no fim do anime. Ela ficava naquela de se achar e de "não está rolando nada entre eu e o Sagara". Já a Tessa não tem o que discutir, a dona é boa demais. Corre atrás do cara, é mais linda e uma ótima voz.
Responder
 #8
(01/08/2014, 14:48)EviLDemon Escreveu: Ótima visão da Kaname, só comecei a gostar dela no fim do anime.

Eu devo começar a gostar dela lá na season 5.

(01/08/2014, 14:48)EviLDemon Escreveu: Ela ficava naquela de se achar e de "não está rolando nada entre eu e o Sagara".

Isso é compreensível, porque ela é uma Whispered e o Sagara nunca confirmou relacionamento entre eles.

(01/08/2014, 14:48)EviLDemon Escreveu: Já a Tessa não tem o que discutir, a dona é boa demais. Corre atrás do cara, é mais linda e uma ótima voz.

A Tessa é tão boa que é difícil o cara ficar com ela. Quando protagonista de anime escolhe, ele não escolhe dona, escolhe o refugo.
Responder
 #9
Full Metal Panic é muito bom, foi o primeiro anime que eu vi de fansub e talvez consequentemente também foi o primeiro mangá que eu comprei. Deu até vontade de rever agora que estamos falando disso.

E eu também sempre preferi a Tessa.
Responder
 #10
(01/08/2014, 16:53)TheOverlord Escreveu: Full Metal Panic é muito bom, foi o primeiro anime que eu vi de fansub e talvez consequentemente também foi o primeiro mangá que eu comprei. Deu até vontade de rever agora que estamos falando disso.

Eu já tinha visto os animes na época em que passaram na TV japa, mas revi o Fumoffu e o TSR pro lançamento em BD.
Responder
Páginas (38): 1 2 3 4 5 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes