Accel World

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por TheOverlord em 17/07/2014, 00:19.
Páginas (13): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13
120 respostas neste tópico
 #41
(31/07/2014, 21:05)rapier Escreveu: Nem é.

Em certa conversa que já tive com você mesmo sobre Accel World...

"Como tu achou estranho a Niko na forma dará, se tu se acostumou com o modo psicoputa dela? Eu sempre vi que ela queria a linguiça do porco. " , nem por isso eu não gostava da Niko. Aliás, gosto dela desde a época e você deve se lembrar disso.

Mas psicoputa não é tradução de yandere? Como é que pode ser usado pra donas que simplesmente são loucas sádicas Icon_lolIcon_lol
Responder
 #42
(31/07/2014, 21:13)Raffael Escreveu: Mas psicoputa não é tradução de yandere? Como é que pode ser usado pra donas que simplesmente são loucas sádicas Icon_lolIcon_lol

Pra mim a Niko gosta do Presuntinho, então usei o termo de acordo. Mas ela é do tipo que ataca ele, não as outras donas.
Responder
 #43
(31/07/2014, 21:16)rapier Escreveu: Pra mim a Niko gosta do Presuntinho, então usei o termo de acordo. Mas ela é do tipo que ataca ele, não as outras donas.

Ela não é psicoputa, é psicopata mesmo. Independentemente de gostar do porquinho ou não. Icon_lol
Responder
 #44
(31/07/2014, 21:27)Raffael Escreveu: Ela não é psicoputa, é psicopata mesmo. Independentemente de gostar do porquinho ou não. Icon_lol

Pra mim ela só tem 3 problemas:

  1. Falta de sincronia entre mente e corpo: isso se resolverá com o tempo, quando ela ficar adulta.
  2. Falta de rolicinato de piroconol: se depender do Presuntinho isso se resolverá só dia 31/09.
  3. Traço ruim: Isso se resolverá provavelmente nunca. Ela é muito cabeçuda.

Como ela é:

[Imagem: DgtEmyY.jpg]

Como ela deveria ser:

[Imagem: hmMkz.jpg]
Responder
 #45
(31/07/2014, 21:30)rapier Escreveu: Como ela deveria ser:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: hmMkz.jpg]

Trazer o Oyari Ashito pra briga é maldade. O traço do cara é muito foda.
Responder
 #46
(31/07/2014, 21:37)TheOverlord Escreveu: Trazer o Oyari Ashito pra briga é maldade. O traço do cara é muito foda.

Concordo. Eu admiro o traço dele desde



Ele desenha donas meio anoréxicas, mas o traço dele seria perfeito pra Yuniko. Só ver como ela está linda na imagem.
Responder
 #47
(31/07/2014, 21:30)rapier Escreveu: Pra mim ela só tem 3 problemas:

  1. Falta de sincronia entre mente e corpo: isso se resolverá com o tempo, quando ela ficar adulta.
  2. Falta de rolicinato de piroconol: se depender do Presuntinho isso se resolverá só dia 31/09.
  3. Traço ruim: Isso se resolverá provavelmente nunca. Ela é muito cabeçuda.

Isso fica bem menos perceptível quando ela está de cabelo solto.
Responder
 #48
(31/07/2014, 21:41)Raffael Escreveu: Isso fica bem menos perceptível quando ela está de cabelo solto.

Porque esconde em parte a conexão entre a cabeça e o corpo.

[Imagem: wLvdL6s.jpg]

Aliás, não só o traço dela é falho: na época eu postei uma imagem consertando a Preta de Neve pra ter 12 pares de costelas ao invés de 24:

[Imagem: 6gaGEsm.jpg]
Responder
 #49
(31/07/2014, 21:39)rapier Escreveu: Ele desenha donas meio anoréxicas, mas o traço dele seria perfeito pra Yuniko. Só ver como ela está linda na imagem.

Eu acho que esse estilo de donas magrelas do Ashito combina com lolis. Ao menos não são tão anoréxicas quanto as do Raita.
Responder
 #50
Terminei de ver o anime ontem, tirando o protagonista que é um merda, e o vilão que é pior, a historia do mundo acelerado eu gostei
Responder
Páginas (13): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes