Enquete: Quais destas garotas de Mahouka são as melhores? [2]
Chiba Erika
8.84%
19 8.84%
Ichihara Suzune
0%
0 0%
Kitayama Shizuku
11.16%
24 11.16%
Mibu Sayaka
3.72%
8 3.72%
Mitsui Honoka
12.56%
27 12.56%
Nakajou Azusa
1.40%
3 1.40%
Saegusa Mayumi
29.77%
64 29.77%
Shiba Miyuki
18.60%
40 18.60%
Shibata Mizuki
10.70%
23 10.70%
Watanabe Mari
3.26%
7 3.26%
Total 215 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mahouka Koukou no Rettousei

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 00:15.
Páginas (175): 1 ... 101 102 103 104 105 ... 175
1741 respostas neste tópico
 #1.021
(31/07/2014, 19:45)Raffael Escreveu: Já tem um bom tempo desde a última vez que algo do tipo aconteceu.

Já tem um bom tempo que felizmente a Miyuki perdeu tempo de tela, logo não tem mais tempo pra ela brincar de congelar. Só no ep. mais recente que ela voltou a ter algum, e eu voltei a pular cenas.

Se ela visse por exemplo a vaca-sensei conversando com o Tatsuya, ela certamente usaria um trovão aurora.

Ela é psicoputa e a produção do anime sabe disso: usarem o mesmo casal de dubladores de Oreimo não foi mera coincidência. Só que ao contrário da Laurinha, ela não tenta atacar o cara, mas sim as donas.
Responder
 #1.022
(31/07/2014, 19:50)rapier Escreveu: Se ela visse por exemplo a vaca-sensei conversando com o Tatsuya, ela certamente usaria um trovão aurora.

Iríamos ver um upgrade do Dia Depois de Amanhã em versão anime HAHA!
Responder
 #1.023
(31/07/2014, 19:50)rapier Escreveu: Já tem um bom tempo que felizmente a Miyuki perdeu tempo de tela, logo não tem mais tempo pra ela brincar de congelar. Só no ep. mais recente que ela voltou a ter algum, e eu voltei a pular cenas.

Se ela visse por exemplo a vaca-sensei conversando com o Tatsuya, ela certamente usaria um trovão aurora.

Ela é psicoputa e a produção do anime sabe disso: usarem o mesmo casal de dubladores de Oreimo não foi mera coincidência. Só que ao contrário da Laurinha, ela não tenta matar o cara, mas sim as donas.

Considero errado usar algo que mal acontece no anime e que tem uma explicação pra justificar o fato da dona ser ruim. Não gostar dela por ela ser mala e ter uma personalidade cansativa é algo que eu até concordaria com você, mas ela ser ruim só por causa de algo que não ocorre desde o episódio 4 do anime... Icon_rolleyes

O elenco de dubladores de Oreimo praticamente todo está em Mahouka. Não duvido nada que caso o anime tenha uma segunda temporada coloquem a Taketatsu pra dublar ela, independentemente das diferenças de personalidades.
Responder
 #1.024
(31/07/2014, 20:20)Raffael Escreveu: Considero errado usar algo que mal acontece no anime e que tem uma explicação pra justificar o fato da dona ser ruim. Não gostar dela por ela ser mala e ter uma personalidade cansativa é algo que eu até concordaria com você, mas ela ser ruim só por causa de algo que não ocorre desde o episódio 4 do anime... Icon_rolleyes

Já reclamei dela outras vezes e não foi pelo fato de ela ser psicoputa. Aliás, mesmo se ela não fosse, continuaria sendo pior que Honoka e Shizuku. Estou apenas dizendo por que ela é psicoputa.

Aliás, só lembrando que é possível ser psicoputa e ter graça, vide a Kurumi de DAL. Inclusive já citei isso aqui em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=125&page=92. A Kurumi é molares de vezes melhor que a Miyuki e acho que até você admite isso.

E que eu lembre, você também acha que ela é psicoputa: http://anime-forum.info/showthread.php?t...6#pid19536
Responder
 #1.025
(31/07/2014, 20:24)rapier Escreveu: Já reclamei dela outras vezes e não foi pelo fato de ela ser psicoputa. Aliás, mesmo se ela não fosse, continuaria sendo pior que Honoka e Shizuku. Estou apenas dizendo por que ela é psicoputa.

E considero os outros motivos que fez você reclamar dela muito mais aceitáveis do que os atuais comentários de que se limitam simplesmente chama-la de psicoputa. Parece até que ela dona fez algo recentemente no anime pra voltar a ser chamada assim.
Responder
 #1.026
(31/07/2014, 20:35)Raffael Escreveu: E considero os outros motivos que fez você reclamar dela muito mais aceitáveis do que os atuais comentários de que se limitam simplesmente chama-la de psicoputa. Parece até que ela dona fez algo recentemente no anime pra voltar a ser chamada assim.

Mas chamá-la de psicoputa não é uma reclamação, é uma constatação. Não estou reclamando, é você que se ofendeu com o uso do termo.

No geral donas assim não prestam e já falei isso aqui e no tópico de Oreimo, mas mesmo se a Miyuki não fosse assim, ela continuaria não sendo a melhor do anime.

Eu reclamo é de ela ser mala, e continuo achando isso.
Responder
 #1.027
(31/07/2014, 20:24)rapier Escreveu: Aliás, só lembrando que é possível ser psicoputa e ter graça, vide a Kurumi de DAL. Inclusive já citei isso aqui em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=125&page=92. A Kurumi é molares de vezes melhor que a Miyuki e acho que até você admite isso.

E que eu lembre, você também acha que ela é psicoputa: http://anime-forum.info/showthread.php?t...6#pid19536

A diferença de qualidade da Kurumi pra Miyuki é tão grande que não tem nem graça.

A Miyuki tem tendências yanderes sim, mas só com o que foi apresentado não é suficiente pra tacha-la de uma.
Responder
 #1.028
(31/07/2014, 20:45)Raffael Escreveu: A diferença de qualidade da Kurumi pra Miyuki é tão grande que não tem nem graça.

Olha só a gente concordando. Cry

(31/07/2014, 20:45)Raffael Escreveu: A Miyuki tem tendências yanderes sim, mas só com o que foi apresentado não é suficiente pra tacha-la de uma.

Gostei muito dessa sua defesa. Você implicitamente disse que foi apresentado muito pouco dela, e eu acho isso ótimo.

Aliás, tem uma coisa em Mahouka que me dá medo: saber o passado dos irmãos Shiba. Eu desconfio que o anime mostre isso de um jeito totalmente sem graça e eu acabe achando os personagens mais toscos ainda.
Responder
 #1.029
(31/07/2014, 20:36)rapier Escreveu: Mas chamá-la de psicoputa não é uma reclamação, é uma constatação. Não estou reclamando, é você que se ofendeu com o uso do termo.

No geral donas assim não prestam e já falei isso aqui e no tópico de Oreimo, mas mesmo se a Miyuki não fosse assim, ela continuaria não sendo a melhor do anime.

Eu reclamo é de ela ser mala, e continuo achando isso.

Também não gosto de donas assim, e justamente por isso me "ofendi" por ter o termo sendo usado em uma personagem que não considero uma. A Miyuki tá longe de ser a melhor dona do anime.
Responder
 #1.030
(31/07/2014, 20:52)Raffael Escreveu: Também não gosto de donas assim, e justamente por isso me "ofendi" por ter o termo sendo usado em uma personagem que não considero uma.

Você mesmo chamou ela de yandere, mas quando eu chamei da tradução do termo você não gostou. HAHA!
Responder
Páginas (175): 1 ... 101 102 103 104 105 ... 175

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes