(07/12/2018, 19:57)Gabrinius Escreveu: eu não tentei usar nada, eu concordo com isso, uai, ou agora existe exclusividade?
novamente não entendo seu ponto, se não se importa com vestimenta, horário e tal, mas sim com atitudes, então por que apoia o caso do vídeo lá que o cara pega a arma pro cara que foi comprar um sanduíche unicamente porque ele não estava vestido (nem vo falar de questão de cor de pele) conforme os padrões que vocês julgam ser de uma pessoa correta, vulgo "não estava de paletó"?
O meu ponto é muito fácil de entender, basta ler as respostas até o final e parar de ficar selecionando pedaços e interpretando só isso.
Eu apoiei? Tem certeza? Melhor ir lá e LER de novo até o final. Eu disse que a situação era chata e infeliz, qualquer pessoa de bem que passar por aquilo vai sentir a mesma coisa. Agora, a questão é: por que o cara tomou aquela atitude. Não vou saber qual foram os critérios para ele considerar o cara suspeito, só ele pode dizer isso.
(07/12/2018, 20:01)M3troid Escreveu: A pipoca aqui acabou. Já podem encerrar a discussão.
(07/12/2018, 18:09)Gabrinius Escreveu: nunca critiquei o ato de suspeitar, se entendeu isso, então o fez erroneamente.
mas se o fato do sujeito não estar vestido conforme o que você considera correto é justificativa suficiente pra eu apontar uma arma contra alguém, então tudo bem, pautemos todas nossas ações nesses conceitos e se eu ver alguem andando na rua sem paletó ou sem ser roupa que eu julgue como correta, automaticamente a pessoa se torna uma criminosa e deve ser tratada como tal.
eu acho um pensamento para o qual absurdo seria um baita elogio, mas se ocês diz que é certo, então tá certo.