Now Playing Games 2018

Páginas (100): 1 ... 88 89 90 91 92 ... 100
 
998 respostas neste tópico
 #891
tavo brincano um demo dum tal disgaea 5 aqui, pelo jeito dá pra jogar até o capitulo 6. achei um rpg de tabuleiro deveras simpático, pena que seja tão absurdamente caro.
 #892
E bom lembrar que a maioria dos jogos grandes que sai hoje em dia em mídia física vem cheios de bugs e problemas consertados com patches logo no primeiro dia. Então se no futuro tirarem o jogo das lojas mesmo que vc tenha mídia física vc vai jogar algo quebrado/incompleto porque os servidores com o patch não vão mais estar disponíveis. Ou pelo menos é como eu acho que funciona, se alguém quiser oferecer uma correção eu gostaria de saber como é mesmo.

Quem quiser prestigiar empresas brasileiras, saiu recentemente na Steam, Ps4 e XBox One o Override. Não é minha praia, mas se eu receber uma grana extra de presente no natal talvez eu dê uma chance pra ver se é divertido.
 #893
(06/12/2018, 21:52)Israfil Escreveu: Ou pelo menos é como eu acho que funciona, se alguém quiser oferecer uma correção eu gostaria de saber como é mesmo.

Patches de jogo físico costumam (ou costumavam) ser um .exe. Mesmo que o servidor onde estejam os arquivos for pra vala, já se espalharam pela net. Basta um busca no google.
 #894
(06/12/2018, 22:05)M3troid Escreveu: Patches de jogo físico costumam (ou costumavam) ser um .exe. Mesmo que o servidor onde estejam os arquivos for pra vala, já se espalharam pela net. Basta um busca no google.

Interessante, então é menos problemático do que eu pensei a princípio. Eu honestamente já não ligo tanto pra essa história de conservação, mesmo os jogos que mais curto eu geralmente nunca jogo novamente e o maior motivador pra voltar a jogar algo acaba sendo os remasters e remakes pra plataformas mais atuais então não é um grande problema na minha vida. Mas acho que realmente é uma preocupação bem válida justamente pq é um rumo que dificilmente vai ser revertido.
 #895
God of War venceu como melhor jogo do ano, merecido.
 #896
(07/12/2018, 01:50)Befire Escreveu: God of War venceu como melhor jogo do ano, merecido.

Depois de ter sido roubado várias vezes por RDR2. Esse TGA foi um lixo.
 #897
Rdr2 ganhou uns prêmios nada a ver.
Gow foi merecido.
 #898
Jogando esse game foda:
 #899
Peguei uns baús que deixei passar e derrotei os dois chefes opcionais. O Fitzroy deu trabalho porque eu tinha que atingi-lo num ponto específico com o míssil.

Eu ia continuar The Messenger, mas vou zerar logo Ys.
 #900
que mal pergunte, o que god of war tem pra ganhar esse prêmio?
Páginas (100): 1 ... 88 89 90 91 92 ... 100
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes