Ep 03 praticamente todo sobre a Asada e no finalzinho o Kirito entrou no jogo, ep 04 em diante promete ser melhor.
Essa dona sendo a cara cuspida do Kirito me incomoda.
Se não fosse o cabelo, seria praticamente o cara.
A garota tem trauma de armas...treme na base quando ver uma ou pensa numa, não tem os pais, sofre bullying e se refugia como? Jogando um fodendo jogo de armas! Fuck logic.
Bem, curiosamente ela nasceu pro negócio, até acertou um headshot quando pequena.
(30/07/2014, 10:23)jihox Escreveu: Parece que a Sinon vai ganhar uma vaguinha na minha nomeação de melhores donas da temporada, é só ela não piorar.
A temporada não está concorrida assim pra Sinon não ser nomeada. E acho muito difícil ela piorar: o único momento onde isso poderia acontecer é quando ela descobrir que Kirito não é mulher.
Esse episódio pra mim passou tão rápido que achei que colocaram a ED na metade.
Sobre a Sinon, o único jeito de justificar ela ser tão boa no jogo e conhecer tanto sobre armas é que o trauma dela não é das armas em si, mas sim do fato de ela ter matado alguém. Talvez até seja mais por causa da reação da mãe e das pessoas ao redor dela do que com a morte do infeliz em si. Mas nesse caso não justificaria as reações dela IRL ao ter um dedo apontado pra ela ou segurar uma arma de brinquedo. Toda essa história de trauma e etc. tá forçada demais pra mim, vou é continuar assistindo o anime fingindo que isso não existe.
(31/07/2014, 00:21)TheOverlord Escreveu: Esse episódio pra mim passou tão rápido que achei que colocaram a ED na metade.
Também gostei muito. Sinon melhor dona dessa season 2, mas não supera a Suguha.
(31/07/2014, 00:21)TheOverlord Escreveu: Toda essa história de trauma e etc. tá forçada demais pra mim, vou é continuar assistindo o anime fingindo que isso não existe.
Estou fazendo a mesma coisa, e o povo não-hater na gringolândia também. Ninguém conseguiu bolar uma justificativa aceitável pro tal trauma.
(31/07/2014, 00:25)TheOverlord Escreveu: Tá mais pra única, já que as outras até agora foram só figurantes.
Ainda bem que a mala perdeu tempo de tela, porque SAO 2 não precisa ser mais lento do que já é. Já o trio friendzone perder tempo de tela era esperado.
Nas cenas com a mala eu faço a mesma coisa que faço com as cenas da psicoputa de Mahouka: aperto -> no teclado pra pular uns 15 segundos até elas sumirem da tela.