Enquete: Qual destas garotas de SAO II é a melhor?
Asada Shino
35.04%
41 35.04%
Yuuki Asuna
53.85%
63 53.85%
Konno Yuuki
11.11%
13 11.11%
Total 117 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Sword Art Online II

Tópico em '2014' criado por martec em 31/12/2013, 12:02.
Páginas (158): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 158
1577 respostas neste tópico
 #501
(28/07/2014, 14:03)Aretkusu Escreveu: EP4 Ótimo episódio, deu dó da Shino tentando explica as coisas Icon_lol, mais é uma espada bem cara para um jogo dese.

Deve ser como eu falei em http://anime-forum.info/showthread.php?t...9#pid32219

E foi meio tosco ver a suposta traumatizada com armas saber tanto sobre elas.
Responder
 #502
Ep 03 praticamente todo sobre a Asada e no finalzinho o Kirito entrou no jogo, ep 04 em diante promete ser melhor.

Essa dona sendo a cara cuspida do Kirito me incomoda. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Se não fosse o cabelo, seria praticamente o cara.

A garota tem trauma de armas...treme na base quando ver uma ou pensa numa, não tem os pais, sofre bullying e se refugia como? Jogando um fodendo jogo de armas! Fuck logic.  HAHA!

Bem, curiosamente ela nasceu pro negócio, até acertou um headshot quando pequena. Icon_lol
Responder
 #503
Esse episódio 4 foi o melhor tutorial de Counter-Strike que já vi.

Parece que a Sinon vai ganhar uma vaguinha na minha nomeação de melhores donas da temporada, é só ela não piorar.
Responder
 #504
(30/07/2014, 10:23)jihox Escreveu: Parece que a Sinon vai ganhar uma vaguinha na minha nomeação de melhores donas da temporada, é só ela não piorar.

A temporada não está concorrida assim pra Sinon não ser nomeada. E acho muito difícil ela piorar: o único momento onde isso poderia acontecer é quando ela descobrir que Kirito não é mulher.
Responder
 #505
quando descobrir que não e mulher vai querer fazer parte do harem (que ele nao usa) do pirikito
Responder
 #506
Esse episódio pra mim passou tão rápido que achei que colocaram a ED na metade.

Sobre a Sinon, o único jeito de justificar ela ser tão boa no jogo e conhecer tanto sobre armas é que o trauma dela não é das armas em si, mas sim do fato de ela ter matado alguém. Talvez até seja mais por causa da reação da mãe e das pessoas ao redor dela do que com a morte do infeliz em si. Mas nesse caso não justificaria as reações dela IRL ao ter um dedo apontado pra ela ou segurar uma arma de brinquedo. Toda essa história de trauma e etc. tá forçada demais pra mim, vou é continuar assistindo o anime fingindo que isso não existe.
Responder
 #507
(31/07/2014, 00:21)TheOverlord Escreveu: Esse episódio pra mim passou tão rápido que achei que colocaram a ED na metade.

Também gostei muito. Sinon melhor dona dessa season 2, mas não supera a Suguha.

(31/07/2014, 00:21)TheOverlord Escreveu: Toda essa história de trauma e etc. tá forçada demais pra mim, vou é continuar assistindo o anime fingindo que isso não existe.

Estou fazendo a mesma coisa, e o povo não-hater na gringolândia também. Ninguém conseguiu bolar uma justificativa aceitável pro tal trauma.
Responder
 #508
(31/07/2014, 00:23)rapier Escreveu: Também gostei muito. Sinon melhor dona dessa season 2, mas não supera a Suguha.

Tá mais pra única, já que as outras até agora foram só figurantes.
Responder
 #509
(31/07/2014, 00:25)TheOverlord Escreveu: Tá mais pra única, já que as outras até agora foram só figurantes.

Ainda bem que a mala perdeu tempo de tela, porque SAO 2 não precisa ser mais lento do que já é. Já o trio friendzone perder tempo de tela era esperado.

Nas cenas com a mala eu faço a mesma coisa que faço com as cenas da psicoputa de Mahouka: aperto -> no teclado pra pular uns 15 segundos até elas sumirem da tela.
Responder
 #510
(30/07/2014, 10:57)RodrigoFbi Escreveu: quando descobrir que não e mulher vai querer fazer parte do harem (que ele nao usa) do pirikito

Na verdade,
Spoiler: LN  
o harém do Kirito se fecha com a Suguha.
Sinon (GGO) e Yuki (Mother's Rosario) não entram nele...
Já a Alice de Alicization, não sei, não li Icon_lol
Responder
Páginas (158): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 158

Usuários visualizando este tópico: 42 Visitantes