Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 886 887 888 889 890 ... 1007
10063 respostas neste tópico
 #8.871
Obviamente tem que olhar com desconfiança, principalmente se o governo começar a "apadrinhar" deputados da própria base de apoio... mas "apadrinhar" deputados do centro ou da oposição para que eles votem a favor do governo não seria algo ruim. Você manteria algo ruim no poder legislativo mas ao menos nas condições de fazer as engrenagens rodar.
 #8.872
https://g1.globo.com/carros/noticia/2018...-eua.ghtml

China zerou imposto de importação de carro americanos, em 1 dia as ações asiáticas bateram recorde. Parece que foi mais incrível pro governo chinês do que pro americano, isso só prova que o mercado não aprova mais ignorâncias, e fica receoso ao invés de tomar lado em brigas.

Enquanto isso aqui...
 #8.873
Voltando ao mundo real da politica:
 Partidos negociam bloco para isolar PSL e PT da presidência da CâmaraLíderes do centrão, MDB, DEM e PSDB e outros articulam para conquistar Mesa Diretora e principais comissões
  •  
https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018...mara.shtml
 #8.874
(03/12/2018, 10:38)gangrena Escreveu: Voltando ao mundo real da politica:
 Partidos negociam bloco para isolar PSL e PT da presidência da CâmaraLíderes do centrão, MDB, DEM e PSDB e outros articulam para conquistar Mesa Diretora e principais comissões
  •  
  •  
  •  
https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018...mara.shtml

Barata é foda de matar mesmo, o PT ta mais queimado que pneu de caminhão em protesto, as outras siglas de esquerda estão isolando eles e mesmo assim o inferno tem a maioria da câmera.
 #8.875
(03/12/2018, 10:45)firms Escreveu: Barata é foda de matar mesmo, o PT ta mais queimado que pneu de caminhão em protesto, as outras siglas de esquerda estão isolando eles e mesmo assim o inferno tem a maioria da câmera.
Achei mais preocupante o "centrão", bando de vagabundo aproveitador.

Esses vão querer tirar proveito e extorquir
 #8.876
(03/12/2018, 10:53)gangrena Escreveu: Achei mais preocupante o "centrão", bando de vagabundo aproveitador.

Esses vão querer tirar proveito e extorquir
Pior que o Bolso vai ter que ceder em alguma coisa pra esses caras e acho que vai ser nisso, se não ceder nada eles vão ser igual a esquerda mesmo, vai ficar empacando os projetos.
 #8.877
(03/12/2018, 05:33)ketolow Escreveu: Seguindo a tua "lógica" "simples", casos de usuários de drogas, de pessoas que se acidentaram enquanto dirigiam embriagadas, entre outros, entrariam para a lista de casos em que os cidadãos perderiam o direito de serem atendidas pelo serviço público.

sim, quem não quiser morrer ou ficar com dívida no hospital, que não faça coisa errada.
 #8.878
(03/12/2018, 06:18)firms Escreveu: Com lei ou sem lei elas vão continuar indo nesses lugares zuados pq são baratos, também nenhum governo bancaria isso e muitos profissionais recusariam fazer o procedimento por ética e/ou religiao.
Essa pauta é do povo da alta sociedade esquerdista, o brasileiro rejeita ela com força, logo nunca será aprovada.

>Nenhum governo bancaria isso
?????????????????????????. O custo médico é o mesmo de um parto normal. Se algum dia for legalizado, estaria no sus.
Aliás, praticamente todos os países desenvolvidos permitem o aborto. E a maioria dos europeus bancam.

>profissionais recusariam fazer o procedimento por ética e/ou religiao.
Deve ser por isso que mais de 60% do mundo tem aborto legalizado. Ou você acha o Brasil especialmente religioso? Eu não acho não.

Não querer que mais mulheres morram em procedimentos duvidosos e que mais crianças indesejadas venham ao mundo é esquerdista, ah bom.  Icon_lol
 #8.879
(03/12/2018, 11:46)Kiyomin Escreveu: Aliás, praticamente todos os países desenvolvidos permitem o aborto. E a maioria dos europeus bancam.

costumo não levar essa "lógica" em consideração, os europeus aprovaram uma lei que na prática censura o conteúdo na internet, por exemplo

(03/12/2018, 11:46)Kiyomin Escreveu: Não querer que mais mulheres morram em procedimentos duvidosos e que mais crianças indesejadas venham ao mundo é esquerdista, ah bom.  Icon_lol

se é válido abortar um feto pra ele não sofrer quando criança (considerando que ele seja uma vida), também é valido matar um mendigo na rua, por exemplo, acabaria com o sofrimento dele

acho que o cerne do aborto reside no fato do feto ser ou não ser uma vida, não nas vantagens ou desvantagens de legalizar aborto. Apesar disso, ainda acho que aborto deva ser permitido em casos de estupro ou risco de vida.
 #8.880
(03/12/2018, 11:46)Kiyomin Escreveu: Se algum dia for legalizado, estaria no sus
É aqui que vocês não entendem a realidade meus jovens. Ser legalizado não é ser bancado pelo SUS, se vcs me garantirem que o SUS vai bancar ai é outros 500, a anvisa e ans legalizam milhares de medicamentos e procedimentos todo ano e nem por isso o estado da 100% deles de graça, elas não sendo assistida pelo estado vai continuar a mesma coisa de hoje, pior, mais gente vai pra clinica de merda, logo mais gente o hospital público vai ter pra arrumar essa cagada. Quando o SUS resolver atender ela, a criança já nasceu.
Por essa lógica vcs vão ter duas brigas, primeiro legalizar e a outra é obrigar o estado a prover isso, ai tu ta fudido meu parceiro...
Páginas (1007): 1 ... 886 887 888 889 890 ... 1007

Usuários visualizando este tópico: 31 Visitantes