Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 884 885 886 887 888 ... 1007
10063 respostas neste tópico
 #8.851
o ser humano é uma coisa ruim, logo, ser desumano é ser bom.
 #8.852
Sim, é simples assim. Aborto é criminoso, mas continuam abortando.
Peguei um dado aqui que 33 mulheres foram presas por tentar cometer aborto, de 1 milhão que abortam. Essas mulheres, aparentemente, tomaram remédios fortes (mais do que deviam) e foram para o hospital com dores, e lá foram denunciadas.

Tem a linha de raciocínio que o Gabrinius falou também, que é totalmente repulsiva e que acarretaria em tantas outras coisas que não vale nem a pena discutir porque não tem como manter esse tipo de pensamento, a não ser que você seja um completo idiota. Mas queria ver uma linha de raciocínio que a pessoa continua sendo contra a legalização porque não quer que seja público e tenha que pagar por isso. Ou um outro bom motivo para ser contra o aborto.
 #8.853
tem nada de idiota, é simplesmente simples.
 #8.854
(03/12/2018, 01:18)Ray Escreveu: Sim, é simples assim. Aborto é criminoso, mas continuam abortando.
Peguei um dado aqui que 33 mulheres foram presas por tentar cometer aborto, de 1 milhão que abortam. Essas mulheres, aparentemente, tomaram remédios fortes (mais do que deviam) e foram para o hospital com dores, e lá foram denunciadas.

Tem a linha de raciocínio que o Gabrinius falou também, que é totalmente repulsiva e que acarretaria em tantas outras coisas que não vale nem a pena discutir porque não tem como manter esse tipo de pensamento, a não ser que você seja um completo idiota. Mas queria ver uma linha de raciocínio que a pessoa continua sendo contra a legalização porque não quer que seja público e tenha que pagar por isso. Ou um outro bom motivo para ser contra o aborto.

essa bosta de lei contra aborto é totalmente hipocrisia.
existe apenas para prender as mulheres pobres que fazem aborto usando métodos não seguros, que acabam indo para hospital com risco de vida e além de ser presa depois.

n entendo as pessoas que continua defendendo essa lei. é uma lei retardada que só é aplicada para pobres e nada mais.
1 usuário curtiu este post: Kiyomin
 #8.855
(03/12/2018, 00:21)Gabrinius Escreveu: simples, basta cassar o direito ao atendimento público de pessoas que estejam cometendo atos ilegais.
Seguindo a tua "lógica" "simples", casos de usuários de drogas, de pessoas que se acidentaram enquanto dirigiam embriagadas, entre outros, entrariam para a lista de casos em que os cidadãos perderiam o direito de serem atendidas pelo serviço público.
 #8.856
(03/12/2018, 05:11)martec Escreveu: essa bosta de lei contra aborto é totalmente hipocrisia.
existe apenas para prender as mulheres pobres que fazem aborto usando métodos não seguros, que acabam indo para hospital com risco de vida e além de ser presa depois.

n entendo as pessoas que continua defendendo essa lei. é uma lei retardada que só é aplicada para pobres e nada mais.
Com lei ou sem lei elas vão continuar indo nesses lugares zuados pq são baratos, também nenhum governo bancaria isso e muitos profissionais recusariam fazer o procedimento por ética e/ou religiao.
Essa pauta é do povo da alta sociedade esquerdista, o brasileiro rejeita ela com força, logo nunca será aprovada.
 #8.857
(03/12/2018, 06:18)firms Escreveu: Com lei ou sem lei elas vão continuar indo nesses lugares zuados pq são baratos, também nenhum governo bancaria isso e muitos profissionais recusariam fazer o procedimento por ética e/ou religiao.
Essa pauta é do povo da alta sociedade esquerdista, o brasileiro rejeita ela com força, logo nunca será aprovada.

n muda nada sobre o que eu estou dizendo...
é total hipocrisia.
muita gente conhece alguém que fez aborto, mas no fim não faz nada para lei seja cumprida. depois ainda tem coragem em dizer que é contra.
e outro o homem que na teoria teria 50% da culpa fica livre.
e mais a lei só pune os pobres nesse caso. o rico vai em clinica particular e faz de forma segura. e depois n acontece bosta nenhuma.
e o pobre vai fazer usando método inseguro que vai acabar no hospital com risco de vida para depois ir presa.
 #8.858
(03/12/2018, 06:28)martec Escreveu: n muda nada sobre o que eu estou dizendo...
é total hipocrisia.
muita gente conhece alguém que fez aborto, mas no fim não faz nada para lei seja cumprida. depois ainda tem coragem em dizer que é contra.
e outro o homem que na teoria teria 50% da culpa fica livre.
e mais a lei só pune os pobres nesse caso. o rico vai em clinica particular e faz de forma segura. e depois n acontece bosta nenhuma.
e o pobre vai fazer usando método inseguro que vai acabar no hospital com risco de vida para depois ir presa.

Sim, mas supondo que ele fosse aprovado, a pratica atual continuaria a mesma. Um médico obstetra nunca gostaria de ter o rótulo de aborteiro, isso não é bom para os negócios independente da questão humanitária/ética/religiosa, logo isso ficaria restrito em um pequeno nicho de profissionais que cobrariam o preço que quisessem e que também não assumiriam diante o público que ele faz o procedimento(o que acontece hoje). O paciente também nunca assumiria, o governo nunca pagaria esse tratamento, o negócio se tornaria algo raro, um tabu social e religioso, logo seria caro pra caralho...o pobre vai continuar sendo assistido pelo açougueiro que brinca de médico.

Projeto vai beneficiar mais o rico que ai sim vai la na clinica master respaldado pela lei(falta dela no caso). Com lei ou sem lei vai da na mesma o problema que vc aponta.

Defendo a lei atual pq o ser humano tem que sofrer as consequências de seus atos e prover cuidados na vida que ele gera, não é nada religioso, é lógica isso pra mim.
 #8.859
(03/12/2018, 06:56)firms Escreveu: Sim, mas supondo que ele fosse aprovado, a pratica atual continuaria a mesma. Um médico obstetra nunca gostaria de ter o rótulo de aborteiro, isso não é bom para os negócios independente da questão humanitária/ética/religiosa, logo isso ficaria restrito em um pequeno nicho de profissionais que cobrariam o preço que quisessem e que também não assumiriam diante o público que ele faz o procedimento(o que acontece hoje). O paciente também nunca assumiria, o governo nunca pagaria esse tratamento, o negócio se tornaria algo raro, um tabu social e religioso, logo seria caro pra caralho...o pobre vai continuar sendo assistido pelo açougueiro que brinca de médico.

Projeto vai beneficiar mais o rico que ai sim vai la na clinica master respaldado pela lei(falta dela no caso). Com lei ou sem lei vai da na mesma o problema que vc aponta.

Defendo a lei atual pq o ser humano tem que sofrer as consequências de seus atos e prover cuidados na vida que ele gera, não é nada religioso, é lógica isso pra mim.

what?
defende a lei atual q só prende pobre?
e homens? engravida a garota e depois joga pela janela e ainda tem q ir presa pq n tem como sustentar sozinha?
nem vem com papo q preservativo é responsabilidade só da mulher.
detesto homens dizendo q defende essa bosta da lei e n se responsabiliza por nada.
e fácil mesmo dizer q defende essa bosta de lei. lógico os homens n precisa arcar com nada.
pra mim é uma lei extremamente machista p/ satisfazer o próprio ego.
n sei pq o Deus fez do ser humano um mamifero. deveria ser igual aves. pelo menos com ovo, a responsabilidade n iria cair só nas mulheres.
 #8.860
(03/12/2018, 07:16)martec Escreveu: defende a lei atual q só prende pobre?
Ora ora, achamos um esquerdista pseudo-intelectual.

(03/12/2018, 07:16)martec Escreveu: e homens?
Já tem lei pra isso, inclusive é uma das que mais prende, pena que prende muito pouco.

(03/12/2018, 07:16)martec Escreveu: nem vem com papo q preservativo é responsabilidade só da mulher
É dos dois, mas a sociedade sempre foi uma merda, a mulher tem que se preservar ao máximo infelizmente, pois a criança sobra pra ela...eu como mulher pensaria muito bem quem seria meu parceiro sexual sem preservativo ou anticoncepcional, pois se depender da justiça ta ferrada.

(03/12/2018, 07:16)martec Escreveu: detesto homens dizendo q defende essa bosta da lei e n se responsabiliza por nada.
e fácil mesmo dizer q defende essa bosta de lei. lógico os homens n precisa arcar com nada.
pra mim é uma lei extremamente machista p/ satisfazer o próprio ego.
É uma lei que defende a vida, independente da responsabilidade ou índole dos parceiros que estão gerando ela...pense que a criança não tem nada a ver com isso. Se eu fizer 30 filhos, vou cuidar dos 30 e outra, é uma parcela misera da população que faz aborto comparada ao de mães solteiras que assumem o filho com maior gosto. O estado tem que ajudar essas mães provendo creche/educação e alimentação de qualidade ou aquelas que querem fazer o aborto?

Concordo com vc que a sociedade falha com a mulher em N aspectos, mas essa pauta é muito mais embaixo e esquerdista ainda por cima, nunca vou concordar com essa merda.
Páginas (1007): 1 ... 884 885 886 887 888 ... 1007

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes