02/12/2018, 11:21 |
Open Thread - 2018
Tópico em 'Vale tudo' criado por
rapier em 31/12/2017, 23:19.
|
10063 respostas neste tópico
|
(02/12/2018, 10:43)gangrena Escreveu: Justamente não é a extinção da direita ou da esquerda, ou centro(parece que as pessoas no brasil não sabem que existe ). problema é que a oposição do pt e correlatos é na base do "vou discordar de tudo porque sim, até do que eu concordo". se fosse uma oposição feita de maneira a buscar corrigir cagadas antes que aconteçam e fiscalizar o governo, que é como uma oposição deveria ser, seria mais que ótimo, mas é na base de atrapalhar o governo pra eles não terem do que fazer propaganda na próxima eleição.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
02/12/2018, 11:41 |
(01/12/2018, 22:48)Kyyzao Escreveu: Do jeito que a coisa tá a mudança vai ser lenta, mas eu acredito que existirá. Ainda acho que estão sendo otimistas demais, mas beleza. De qualquer forma, discordo que deve censurar daqui a alguns anos só por serem a geração que foi doutrinada hoje, futuramente no papel de professores. Se você quer aplicar uma política, deve estar preparado para que ela seja usada contra você quando a mudança de poder ocorrer de novo, e ela vai ocorrer um dia. Mais um pouco da minha descrença ao ESP: não acredito que é possível ter pluralidade de ideias em escolas e universidades por causa da brutalidade na forma que os integrantes da esquerda se comportam. É de amedrontar qualquer um que queira se manifestar contra a doutrinação, que queira chamar atenção de um professor ou simplesmente mostrar uma ideia diferente, ou até mesmo ter uma aula normal, de forma imparcial. Muito aluno vai ter que ter coragem pra ir contra isso, que com certeza causará uma perseguição brutal. É óbvio que algo tem que ser feito sobre essa militância nas escolas, mas eu não consigo imaginar uma solução e não consigo acreditar nas soluções que estão dando até agora. O ESP é basicamente uma versão pequena do que já acontece: tu tem o direito de fazer propaganda pro seu candidato no Ceará e RJ, mas o crime organizado vai te perseguir se o seu candidato for uma ameaça a eles. (02/12/2018, 11:41)Oiacz Escreveu: É de amedrontar qualquer um que queira se manifestar contra a doutrinação, que queira chamar atenção de um professor ou simplesmente mostrar uma ideia diferente, ou até mesmo ter uma aula normal, de forma imparcial. Muito aluno vai ter que ter coragem pra ir contra isso, que com certeza causará uma perseguição brutal. É isso mesmo, quero ver quem é macho de fazer uma redação do Enem anti-esquerda ou liberalista...vai tomar ferro na hora. Tem professor de cursinho que pede pra vc escrever o que eles querem ler na prova, não o que vc realmente sente. Pra tirar o esquerdismo da educação vai demorar anos, até pq ele demorou anos também para ser construído, é um pensamento enraizado, doutrinado mesmo, com esses caras não tem argumentos, eles acreditam nisso e vão morrer defendendo pautas de esquerda. (02/12/2018, 11:47)firms Escreveu: É isso mesmo, quero ver quem é macho de fazer uma redação do Enem anti-esquerda ou liberalista...vai tomar ferro na hora. Eu falo mais na questão de brutalidade física mesmo, perseguição, como já acontece Quero ver é quem é macho pra peitar 100 estudantes revoltados se segurando pra não te meter a porrada A ideia de você poder confrontar o professor e mostrar sua ideologia é a certa, mas na prática não tem como kkkk
02/12/2018, 11:50 |
(02/12/2018, 11:24)Gabrinius Escreveu: problema é que a oposição do pt e correlatos é na base do "vou discordar de tudo porque sim, até do que eu concordo".PT só não é oposição deles mesmos no poder. PSDB ficou neutro o que significa que cada um no partido pode tomar um lado, ainda sim só lembrar que PMDB era base da Dilma e viraram oposição e derrubaram ela. Provavelmente terá partidos e politicos que hoje dizem apoiar o governo, mas votando contra por não terem recebido grana de chantagem, mais da metade está ali para ganhar $$$ e se caga para ideologia politica.
Pior que a oposição de agora vai ser a mais nojenta de todos os tempos, pode ser o projeto que for, eles vão votar contra...tirando os que for de aumento do salários e beneficios deles
02/12/2018, 13:10 |
Se eu fico um tempo off e quando volto isso aqui ta cheio de comentários, logo sei que alguém caiu na trap do @martec...
Enfim, Bolsonaro vai ter muito haterismo, mas eu torço muito para o governo e estou esperançoso, gostei muito de algumas indicações de ministérios. Agora é torcer pro Brasil e claro, sempre de olhos abertos.
02/12/2018, 13:15 |
02/12/2018, 17:34 |
se barata gosta eu não sei, mas que molusco adora, sim
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 33 Visitantes