Black Friday

Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyyzao em 24/11/2016, 17:43.
Páginas (63): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 63
620 respostas neste tópico
 #331
(29/11/2018, 19:20)Oiacz Escreveu: Eu não me importo muito com o processo de entrega, porque aí já é problema da transportadora. O problema aqui é liberarem o pedido pra envio, ainda tá em "produção". Se os caras se prontificaram a vender tantos de algum item, eles deveriam ao menos ter um mínimo de % desse item já pronto pra envio, e assim não atrasar a "produção" dos outros.

Quando comprei placa de vídeo lá ficou 2-3 dias em "produção", e o transporte demorou 4 dias.
Responder
 #332
Aqui já tá em produção desde segunda... me irrita mais a demora pra despacho que a lerdeza pra entrega
Responder
 #333
Vendo o rastreio aqui o pedido tá vindo de Vitória. Me lasquei.
Responder
 #334
Meu Processador AMD Ryzen 7 2700X já foi enviado da kabum também.
Agora só falta o HD + Mouse no mesmo pedido.

Foda que nenhum ta com código de rastreio.

Agora to sem saber o que fazer com o meu Ryzen 5 1600
Responder
 #335
(29/11/2018, 19:56)gusyavoo Escreveu: Agora to sem saber o que fazer com o meu Ryzen 5 1600

eu aceito ele de presente.
Responder
 #336
Pelo jeito eu fui o sorteado. Meu pedido está na fila para expedição ainda.
Responder
 #337
A minha encomenda saiu de SC, foi até o PR e voltou para SC. Facepalm
Responder
 #338
Pelo que diz o rastreamento do correio, na quinta-feira meu teclado foi enviado para Florianopolis. E sexta-feira foi encaminhado para minha cidade. Bem, segunda-feira ou terça minha mãe passa no correio para pegar.

Aparentemente alguém reclamou da Pichau por aqui. Nunca tive problemas lá, mas tampouco fiz alguma encomenda em época de promoção.
Responder
 #339
Estou tendo diversos problemas com a Pichau. Pensei que fosse ser uma boa ideia comprar lá por ela ser de SC, mas não adiantou nada, já que jogaram a minha encomenda para outro estado ao invés de simplesmente entregarem direto na minha cidade.
Responder
 #340
(01/12/2018, 01:39)Zefiris Escreveu: Aparentemente alguém reclamou da Pichau por aqui. Nunca tive problemas lá, mas tampouco fiz alguma encomenda em época de promoção.

Eu, o produto está em produção até agora
Responder
Páginas (63): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 63

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes