Enquete: Qual destas garotas de Sakurasou é a melhor?
Aoyama Nanami
59.62%
62 59.62%
Shiina Mashiro
40.38%
42 40.38%
Total 104 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Sakurasou no Pet na Kanojo

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 26/07/2014, 23:42.
Páginas (34): 1 2 3 4 5 ... 34
338 respostas neste tópico
 #21
(27/07/2014, 18:44)Metroid Escreveu: O esforço com ela seria é zero, pois era só chegar já metendo que ele não ia nem ligar.

Ele certamente não ligaria.
Responder
 #22
(27/07/2014, 18:51)rapier Escreveu: Ele certamente não ligaria.

Também. HAHA!

Mas já ajeitei lá meu post.
Responder
 #23
O esforço de comer a Mashiro seria o mesmo de comer uma sexdoll, e aí eu não sei qual é o esforço necessário pra isso.
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
Responder
 #24
Shiina é talentosa. rs
Responder
 #25
Não vou ler tudo pois ainda estou assistindo, mas vou falar o que estou achando dos 15 primeiros episódios.

Os personagens são muito divertidos, seu desenvolvimento também é muito legal, uma comédia muito boa de se assistir (tanto que vi os 15 episódios e parei porque eu tinha que dormir pelo menos 3 horas)
Mesmo gostando muito da Shiina, só consigo pensar no Kanda como sendo uma babá pra ela. Ele sempre ajuda e "faz tudo que ela quer".

Akasaka é um ótimo personagem é aquele que fala o que quer, pra quem quer, na hora que quer. A Rita gostou dele porque é masoquista HAHA!

Provavelmente, acho que esse será o fim do anime

Spoiler:  
O romance do Jin e da Mikasa Icon_cool só pelos 2 últimos episódios, ou provavelmente só nos últimos 10 minutos do último episódio, vão ficar juntos;
Shiina vai finalmente descobrir o que é amor, mesmo já sentindo pelo Kanda;
Nanami é a personagem que quer o melhor para quem ama, então vai parar de correr atrás, e depois perceberá que aquele cara que ela rejeitou realmente ama ela, e vai começar a gostar dele;
Akasaka e Rita num triângulo amoroso com a Maid-chan Icon_mrgreen

Não sei se quero ser surpreendido com um final diferente, pois acho esse final muito bom (me lembra muito Golden Time, que vi a menos de um mês), mas com tudo que assisti até o momento, mesmo que não seja assim, deverá ser um final muito bom Alegre
Responder
 #26
(29/07/2014, 13:05)MatheusGrilo Escreveu: Mesmo gostando muito da Shiina, só consigo pensar no Kanda como sendo uma babá pra ela. Ele sempre ajuda e "faz tudo que ela quer".

Perfeito, é exatamente como ela é. Agora só falta seu voto na Nanami.

(29/07/2014, 13:05)MatheusGrilo Escreveu: Não sei se quero ser surpreendido com um final diferente, pois acho esse final muito bom (me lembra muito Golden Time, que vi a menos de um mês), mas com tudo que assisti até o momento, mesmo que não seja assim, deverá ser um final muito bom Alegre

Final bom em anime recente da JC? Raro.

@"RodrigoFBI", que voto feio foi esse? Tu gosta de donas moegóis?
Responder
 #27
@rapier só vou votar após terminar, mas realmente tenho muito mais afinidade com a Nanami que a Shiino

Foi bom no meu ponto de vista, acho tanta coisa boa que dizem ser ruim, e também acho coisa ruim que dizem ser bom
Responder
 #28
a Shiino e fácil de lidar, ja a Nanami não fui muito com a cara dela.
Responder
 #29
(29/07/2014, 23:40)RodrigoFbi Escreveu: a Shiino e fácil de lidar, ja a Nanami não fui muito com a cara dela.

Fácil de lidar como? Você acha que é fácil ser babá dela a vida inteira? Não leu http://anime-forum.info/showthread.php?t...0#pid32240 ?
Responder
 #30
(29/07/2014, 23:41)rapier Escreveu: Fácil de lidar como? Você acha que é fácil ser babá dela a vida inteira? Não leu http://anime-forum.info/showthread.php?t...0#pid32240 ?

não cheguei a ler... mais se for levar para esse lado eu concordo. acredito que se ensinar ela pode ter alguma evolução.
Responder
Páginas (34): 1 2 3 4 5 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes