Black Friday

Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyyzao em 24/11/2016, 17:43.
Páginas (63): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 63
620 respostas neste tópico
 #211
(23/11/2018, 09:08)Oiacz Escreveu: Eu paguei o boleto só agora, espero ter conseguido... me falaram que as primeiras pessoas que pagarem que levam o bagulho, e ontem não deu pra pagar Okay

Se você não efetuar o pagamento em um banco ITAÚ, o qual é o boleto é emitido, o pagamento tem prazo de ser validado até as 23h45m, ou seja, a maioria das pessoas não vai pagar pelo ITAÚ. De qualquer forma a KaBum deve prever esse tipo de problemas, além de que o estoque deles é de um nível estratosférico.
Responder
 #212
(23/11/2018, 09:43)Anthrax Escreveu: De qualquer forma a KaBum deve prever esse tipo de problemas, além de que o estoque deles é de um nível estratosférico.

Deve prever simplesmente estornando o boleto do povo que não pagar no Itaú... HAHA!
Responder
 #213
Quando pago boletos pela internet antes das 9 da noite, o banco costuma processar o pedido no meio da madrugada. Exceto quando é sábado/domingo, então só na terça-feira.
Responder
 #214
Na BF do ano passado eu paguei o boleto do kabum de madrugada também mas o pagamento só foi confirmado no fim da noite do mesmo dia.
Responder
 #215
Pagar o boleto é a primeira parte da batalha... ainda tem que esperar pra ver se não cancelam algum produto comprado por "não ter mais em estoque" e tentam trocar por algo inferior.
Responder
 #216
...é, já to vendo que não vai sair nada bem pra mim que pagou só hoje 9 da manhã
Responder
 #217
Além da Black Fraude, espero que a Cyber Monday tenha descontos válidos especialmente em coisas com muito estoque, como SSDs.
Responder
 #218
Eu dei azar. Recebi um e-mail que não tinha mais ssd em estoque.
Kabum tem que se planejar melhor.

Vi um vídeo da Americanas num shopping aqui da cidade e o pessoal lá tá parecendo formiga em volta de doce. Icon_lol
Responder
 #219
Eu fui no Angeloni (supermercado que vende eletronicos) e Americanas. Ambos são black fraude e mesmo assim a fila estava enorme. O povo é muito trouxa.
Responder
 #220
O melhor desconto da BF que eu vi foi: https://www.wishtrend.com/home/1860-mido...utine.html
Responder
Páginas (63): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 63

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes