19/11/2018, 20:45 |
Doido não, shonenboy.
Enquete: Qual destas personagens de Goblin Slayer é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Elfa | 23 | 31.51% | |
Fazendeira | 14 | 19.18% | |
Recepcionista | 13 | 17.81% | |
Sacerdotisa | 17 | 23.29% | |
Dama da Espada | 6 | 8.22% | |
Total | 73 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Goblin Slayer
Tópico em '2018' criado por
rapier em 18/02/2018, 08:20.
|
748 respostas neste tópico
|
Lembrando que além da poção de cura já foi apresentada a poção de vigor, o que explicaria o gas que ele teve além da vontade própria, muito provavelmente ele tomou essa, até pq poção nenhuma curaria ou aliviaria aquela porrada na hora.
19/11/2018, 21:02 |
(19/11/2018, 19:01)gusyavoo Escreveu: Pra mim tiveram partes bem diferentes, e que são as que mais me irritam. Não são todos protagonistas que precisam ficar apanhando, às vezes é algo decidido em apenas um ataque, então é besteira pensar que por não ter apanhado antes, o torna diferente. Então a desculpa da poção te convém, as desculpas do shounen não convém, então foi do nada? Dando um exemplo besta, nos shounens fala que eles guardaram uma energia interna ou aprenderam a controlar melhor sua energia entre tantas outras coisas. Algumas vezes eles são até curados por outro personagem que tem poder de cura. É só uma narrativa para o que vem a seguir. (19/11/2018, 20:38)firms Escreveu: Que anime foda, eu até concordaria na parte shonem milagrosa se ele tivesse matado o bicho enforcado, mas o anime voltou com os pés no chão mostrando que realmente não tinha condições de terminar o mata leão cabeludo. A imposição dele em cima dos Goblins foi o que resolveu e não ele matar todos milagrosamente. No fim, você está passando um pano só para falar que não foi shounen genérico. E não, nem todos têm um capeta interno. E aquele modo frenesi do GS pode ser facilmente comparado a esses capetas. Ele faz uma ação milagrosa baseado no poder dos dados.
19/11/2018, 21:04 |
(19/11/2018, 21:02)Ray Escreveu: então foi do nada? Dando um exemplo besta, nos shounens fala que eles guardaram uma energia interna ou aprenderam a controlar melhor sua energia entre tantas outras coisas. Algumas vezes eles são até curados por outro personagem que tem poder de cura. É só uma narrativa para o que vem a seguir. analgésico existe, injeção de adrenalina também amiguinho com poderzinho de cura e "energia guardada no apêndice" não existem.
19/11/2018, 21:10 |
(19/11/2018, 21:02)Ray Escreveu: Não são todos protagonistas que precisam ficar apanhando, às vezes é algo decidido em apenas um ataque, então é besteira pensar que por não ter apanhado antes, o torna diferente. Existe todo tipo de shounen com todos os tipos de situações. Isso não me importa. E sim, para mim, uma desculpa de poção convém e uma desculpa de guardar energia interna apanhando feito condenado não me convém. Tanto faz quais shounen usam isso ou não como desculpa. Pra mim tirar algo do eu interior é ruim, prefiro alguma explicação lógica, que seja a poção. E a pessoa apanhar feito um condenado durante 20 minutos, e ganhar naquele 1 minuto restante me incomoda também. Isso ainda bem que GS não teve, eu acho ruim. Pouco me interessa se tem shounens igual GS fez, isso é irrelevante.
19/11/2018, 21:34 |
Revi a cena agora só comprovando o que eu penso: campeão devia ser umas 6 ou 7 vezes maior que o GS que é arremessado como um nada e jorra sangue, lembrou alguma luta de naruto sei lá .
Ai ele está caído nos escombros e reve a familia na infancia e o zangetsu ops, goblin xingando ele(acho que já vi isso em bleach ) Em seguida sai mancando no meio dos goblins e aplica um cabelo leão no Goblin gigante e outros correm inexplicalvemente quando o maior recua. Aparece um garrafinha, mas não indica se ele tomou poção de cura, estamina ou o que fez exatamente, mesmo porque ele sai mancando, vomitando sangue e desmaia no final.
19/11/2018, 21:38 |
19/11/2018, 22:10 |
Vcs brigando pra ver se foi shonem ou não...minha indignação foi o olho do canário por 1 minuto, isso sim que é bizarro.
20/11/2018, 00:38 |
20/11/2018, 00:49 |
Se algumas poções tiverem caracteristicas similares aos efeitos de opioides do nosso mundo, o cara pode enganar a dor por algum tempo e fazer o que tem de ser feito antes do corpo em si não aguentar mais e desfalecer.
|
« Anteriores | Seguintes »
|