Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 827 828 829 830 831 ... 1007
10063 respostas neste tópico
 #8.281
(17/11/2018, 00:52)Oiacz Escreveu: Como diz o Ancap, todo mundo tem direito de ser idiota e eu não posso interferir nisso.

não sei quem é ancap, mas sim, eu acho idiotice, mas se não infringe a lei (como uma bandeira racista ou algo assim) nem causa danos a ninguém...
 #8.282
(17/11/2018, 00:52)Kyyzao Escreveu: Se estivesse na universidade teria colocado uma lá só pra tretar mesmo. Se quiserem que eu tire vão ter que tirar a deles. HAHA!

Não consegui seguir a lógica.
Eu posso distribuir abraços, mas você não pode distribuir porrada.

X ser permitido não significa que ser anti-X seja também.
 #8.283
(17/11/2018, 00:53)Gabrinius Escreveu: que trem complicado, sô.

lógico os ricos pagam por fora n apenas para n precisar pagar a diferença, há tratamento avançados que seguro n cobre.

eu pago mensalmente entorno de 600 reais para o seguro.
Como é progressivo deve ter gente pagando 100 mil por mês ou mais.

e a forma que eu defendo. Progressividade.
 #8.284
(17/11/2018, 00:54)Kiyomin Escreveu: O PSL antes do Bolsonaro era um partido que tentava ser liberal, tanto que a ala livres saiu do partido depois da entrada dele. Hoje virou extrema direita conservadora.  Icon_lol
Esses mesmo que você citou se apresentam assim. Os partidos sofrem mudanças ao longo do tempo, e oportunismo ou não, o PSDB mudou o quadro nessas eleições e já mudou em como vai se posicionar e como vai agir na política nos próximos anos.
Não dá para negar a mudança no partido e ver como ele vai se aproveitar dessa onda do Brasil.

PSL era um partido de esquerda chique, turma do Idelber Avelar. Mas é diferente do PSDB, PSL foi fundado por uma turma intelectual da área de humanas anti-petista de esquerda (que eu conheço da minha época de militância), gente jovem que caiu no conto do vigário, o PSDB é o partido da raposada velha. Mudou porra nenhuma, só esperar 2019 e ver que vão sair fora no primeiro problema que o Bolsonaro tiver.
 #8.285
o que eu entendi que ele tá falando é "se podem colocar bandeira falando mal do bolsonaro, então eu posso colocar falando bem?" - não vejo porque não poderia, independente de eu gostar ou não do cabra.
 #8.286
(17/11/2018, 00:52)Kyyzao Escreveu: Se estivesse na universidade teria colocado uma lá só pra tretar mesmo. Se quiserem que eu tire vão ter que tirar a deles. HAHA!
Carai que tretador. Iria por uma faixa apoiando ditadura e limpeza étnica para irritar os esquerdistas.
 #8.287
(17/11/2018, 00:58)Gabrinius Escreveu: o que eu entendi que ele tá falando é "se podem colocar bandeira falando mal do bolsonaro, então eu posso colocar falando bem?" - não vejo porque não poderia, independente de eu gostar ou não do cabra.

Não vejo problema.
Mas ele citou o caso da bandeira antifascismo. Estaria ele chamando Bolsonaro de fascista?!
 #8.288
O fascismo não é um movimento que prega luta, dano, contra alguma determinada classe, mas sim algo ultranacionalista, colocando a vontade da nação muito acima da vontade individual, logo, deveria sim ter a liberdade de apoiar tal ideologia.
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
 #8.289
quer colocar bandeira do comunismo? pode.
quer colocar bandeira do neo liberalismo (seja lá o que for isso)? pode.
quer colocar bandeira do anarquismo? pode também.
quer colocar bandeira de racismo ou coisa do tipo? não pode.
quer colocar bandeira de morte a não sei quem? não pode.

simples assim.

(17/11/2018, 00:59)Amagami Escreveu: Não vejo problema.
Mas ele citou o caso da bandeira antifascismo. Estaria ele chamando Bolsonaro de fascista?!

fascista não é um adjetivo comumente atribuído ao dito cujo dentre os grupos de esquerda?
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #8.290
(17/11/2018, 00:54)Amagami Escreveu: Nah, isso é só a definição de fascismo independente do lado.
A que você vai achar em dicionários, artigos, etc.

Não confunda liberdade de expressão com direito de incitar ódio aos grupos atingidos.

(17/11/2018, 00:56)Amagami Escreveu: Não consegui seguir a lógica.
Eu posso distribuir abraços, mas você não pode distribuir porrada.

X ser permitido não significa que ser anti-X seja também.

E porque não poderia no caso pró-fascismo? Onde tá dizendo que não?

(17/11/2018, 00:58)Kiyomin Escreveu: Carai que tretador. Iria por uma faixa apoiando ditadura e limpeza étnica para irritar os esquerdistas.

Poderia levantar da ditadura, a outra não.
Páginas (1007): 1 ... 827 828 829 830 831 ... 1007

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes