Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 826 827 828 829 830 ... 1007
10063 respostas neste tópico
 #8.271
(17/11/2018, 00:43)Lonely Escreveu: PSDB nos Estados Unidos se passaria tranquilamente pelo partido Democrata, direita uma ova. Dória é um oportubista que usou o Bolsonaro de trampolim.
Na época do FHC, do Serra sim. Hoje não. A maioria das lideranças do PSDB que ganharam as eleições tendem pro conservadorismo.
 #8.272
(17/11/2018, 00:45)Kiyomin Escreveu: Na época do FHC, do Serra sim. Hoje não. A maioria das lideranças do PSDB que ganharam as eleições tendem pro oportunismo.

Me dei a liberdade de arrumar o texto
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #8.273
(17/11/2018, 00:45)Kiyomin Escreveu: Na época do FHC, do Serra sim. Hoje não. A maioria das lideranças do PSDB que ganharam as eleições tendem pro conservadorismo.

Depende de quem você está falando, o pessoal da direita tá no PSL, o partido de direita de fato do país e no DEM, um quadro ou outro se apoiou no Bolsonaro para ganhar as eleições no PSDB. De cabeça, lembro do... Bruno Covas, Eduardo Leite talvez... o resto é cacique oportunista, tipo Dória e Caiado.

O PSDB continua sendo um partido de esquerda chique e por isso veio a falecer nessas eleições.
 #8.274
(17/11/2018, 00:42)Gabrinius Escreveu: mas se eu tiver, tipo, com cancer e não tiver dinheiro, aí eu que me foda, né?

sobre seguro saúde ser progressiva.

o bom disso que o super ricos... tem que pagar 20% de seu salário para o seguro.
e para quem n tem renda deve gerar entorno de 60 reais mensais... lol
isso para ter o mesmo seguro.

lógico os ricos pagam por fora seguro câncer, seguro velhice etc... isso para n precisar pagar os 30% de diferença nas consultas e internações.
 #8.275
acho que é um direito dele levantar uma bandeira que seja contra direitos, eu não concordo nem vejo sentido, mas se não incita violência ou discurso de ódio, é um direito dele.
 #8.276
(17/11/2018, 00:51)Gabrinius Escreveu: acho que é um direito dele levantar uma bandeira que seja contra direitos, eu não concordo nem vejo sentido, mas se não incita violência ou discurso de ódio, é um direito dele.

Como diz o Ancap, todo mundo tem direito de ser idiota e eu não posso interferir nisso.
 #8.277
Se estivesse na universidade teria colocado uma lá só pra tretar mesmo. Se quiserem que eu tire vão ter que tirar a deles. HAHA!
 #8.278
(17/11/2018, 00:50)martec Escreveu: sobre seguro saúde ser progressiva.

o bom disso que o super ricos... tem que pagar 20% de seu salário para o seguro.
e para quem n tem renda deve gerar entorno de 60 reais mensais... lol
isso para ter o mesmo seguro.

lógico os ricos pagam por fora seguro câncer, seguro velhice etc... isso para n precisar pagar os 30% de diferença nas consultas e internações.

que trem complicado, sô.
 #8.279
(17/11/2018, 00:48)Lonely Escreveu: Depende de quem você está falando, o pessoal da direita tá no PSL, o partido de direita de fato do país e no DEM, um quadro ou outro se apoiou no Bolsonaro para ganhar as eleições no PSDB. De cabeça, lembro do... Bruno Covas, Eduardo Leite talvez... o resto é cacique oportunista, tipo Dória e Caiado.

O PSDB continua sendo um partido de esquerda chique e por isso veio a falecer nessas eleições.

O PSL antes do Bolsonaro era um partido que tentava ser liberal, tanto que a ala livres saiu do partido depois da entrada dele. Hoje virou extrema direita conservadora.  Icon_lol
Esses mesmo que você citou se apresentam assim. Os partidos sofrem mudanças ao longo do tempo, e oportunismo ou não, o PSDB mudou o quadro nessas eleições e já mudou em como vai se posicionar e como vai agir na política nos próximos anos.
Não dá para negar a mudança no partido e ver como ele vai se aproveitar dessa onda do Brasil.
 #8.280
(17/11/2018, 00:43)Kyyzao Escreveu: Sim, isso é definição de quem é anti-fascista. Da mesma maneira que se eu levantar uma bandeira anti-BLM, quem é pró BLM vão taxar os outros de racistas.

Nah, isso é só a definição de fascismo independente do lado.
A que você vai achar em dicionários, artigos, etc.

Não confunda liberdade de expressão com direito de incitar ódio aos grupos atingidos.
Páginas (1007): 1 ... 826 827 828 829 830 ... 1007

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes