Shirogane no Ishi Argevollen

Tópico em '2014' criado por martec em 22/03/2014, 06:21.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
63 respostas neste tópico
 #31
(17/07/2014, 16:05)desparions Escreveu: quando citou front mission deu vontade de assistir.

era um bom jogo.

Não vale a pena ver porque Argevollen não é parecido o suficiente com Front Mission. O ep. 2 já mostrou bem que o objetivo do anime é ser genérico.
Responder
 #32
Tirando o protagonista que não tem sangue de militar correndo em suas veias, me pareceu um anime simpático. Continuarei assistindo, embora o protagonista vai causar problemas com aquela mentalidade de bom samaritano. O quão maligno pode ser o bem.
Responder
 #33
(18/07/2014, 08:03)Zefiris Escreveu: Tirando o protagonista que não tem sangue de militar correndo em suas veias, me pareceu um anime simpático. Continuarei assistindo, embora o protagonista vai causar problemas com aquela mentalidade de bom samaritano. O quão maligno pode ser o bem.

Eu adoraria dizer que vou anotar isso, mas nesse caso não.
Responder
 #34
faço o comentário do Zefiris o meu. ele vai ainda causar muita dor de cabeça a equipe.
Responder
 #35
[Imagem: bwpSwlz.jpg]
Responder
 #36
(24/07/2014, 14:24)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: bwpSwlz.jpg]

+1 só em BD.
Responder
 #37
Junta dois que nao respeita ordem corretamente não vai ser bom. Nao vejo nescidade de entra no exercito para descobri sobre a irma dele Icon_e_confused
Responder
 #38
(28/07/2014, 13:30)Aretkusu Escreveu: Junta dois que nao respeita ordem corretamente não vai ser bom. Nao vejo nescidade de entra no exercito para descobri sobre a irma dele Icon_e_confused

Um mecha certamente abre portas, e uma arma também. Razoável ele querer poder pra descobrir o que quer mais facilmente.
Responder
 #39
24 episódios, como esperado.
Responder
 #40
O protagonista começa a falar da vida dele e a Jamie fala mais de uma vez "Eu não perguntei...", e depois dele comentar mais alguma besteiras, chama de estúpido Icon_lol

Seria um bom anime se o protagonista fosse alguém com mais neurônios e sem tendências emo. Como está, só mediano.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes