Enquete: Qual destes zumbis de Zombieland é o melhor?
Hoshikawa Lily
12.12%
4 12.12%
Konno Junko
9.09%
3 9.09%
Minamoto Sakura
18.18%
6 18.18%
Mizuno Ai
9.09%
3 9.09%
Nikaidou Saki
27.27%
9 27.27%
Yamada Tae
18.18%
6 18.18%
Yuugiri
6.06%
2 6.06%
Total 33 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Zombieland Saga

Tópico em '2018' criado por rapier em 09/09/2018, 23:00.
Páginas (29): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 29
284 respostas neste tópico
 #121
Quem diria que eu ia gostar de ao menos uma cena com esse produtor chato pra caral#$.

Gostei daquela cena dele com a Junko, até ri.

O ep foi engraçado, mas achei paia animarem idols etc. em 2D e as idols principais em CG escroto. 

Depois de pensar e reclamar bastante acho que descobri o motivo. Aquela apresentação de Idols irrelevantes deve ter sido a única delas no anime, então em termos de orçamento deve ter ficado mais barato animá-las em 2D do que fazer um modelo em CG. Já as Idols principais devem se apresentar bastante ao longo do anime, e já existe um modelo em CG pronto.  Icon_lol
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #122
07 - Se aquele show que elas fizeram não fosse um sucesso depois de um raio cair exatamente no final da música e depois elas começaram a brilhar e soltar raios pelos dedos seria estranho, só consigo ver epicidade nisso (nem sei se "epicidade" existe HAHA! )...no mais foi legal ver o producer dando uma força pra Junko...
Responder
 #123
(16/11/2018, 10:06)juno Escreveu: Quem diria que eu ia gostar de ao menos uma cena com esse produtor chato pra caral#$.

Gostei daquela cena dele com a Junko, até ri.

O ep foi engraçado, mas achei paia animarem idols etc. em 2D e as idols principais em CG escroto. 

Depois de pensar e reclamar bastante acho que descobri o motivo. Aquela apresentação de Idols irrelevantes deve ter sido a única delas no anime, então em termos de orçamento deve ter ficado mais barato animá-las em 2D do que fazer um modelo em CG. Já as Idols principais devem se apresentar bastante ao longo do anime, e já existe um modelo em CG pronto.  Icon_lol

o loco, o produtor é o maior exemplo vivo de "quero ser assim quando crescer", mereceu até indicação pra "cabra do ano awards "
Responder
 #124
(16/11/2018, 12:42)Gabrinius Escreveu: o loco, o produtor é o maior exemplo vivo de "quero ser assim quando crescer", mereceu até indicação pra "cabra do ano awards "

Não sabia que tu era tão fã assim do Praça é Nossa.
Responder
 #125
ninguém disse isso.
Responder
 #126
Você acabou de dizer no post anterior.
Responder
 #127
não disse, só disse que ele é um dos melhores cabras do ano e que eu queria ser igual ele quando crescesse.
Responder
 #128
(16/11/2018, 10:06)juno Escreveu: O ep foi engraçado, mas achei paia animarem idols etc. em 2D e as idols principais em CG escroto. 

Depois de pensar e reclamar bastante acho que descobri o motivo. Aquela apresentação de Idols irrelevantes deve ter sido a única delas no anime, então em termos de orçamento deve ter ficado mais barato animá-las em 2D do que fazer um modelo em CG. Já as Idols principais devem se apresentar bastante ao longo do anime, e já existe um modelo em CG pronto.  Icon_lol

Sim, deve ser isso, e acaba casando com a teoria de que é "ruim de propósito".
Responder
 #129
ainda acho que no último episódio vão fazer uma cena de dança do franchouchou em 2D que vai por até a quioto no chinelo.

agora, cá entre nós, como o corpo da Yugiri não virou um monte de ossos se ela, pelo que entendi, deve ter mais de 100 anos ? aquele negócio que ela fala que era quando viva é coisa do tempo dos samurais, não é?
Responder
 #130
(16/11/2018, 12:42)Gabrinius Escreveu: o loco, o produtor é o maior exemplo vivo de "quero ser assim quando crescer", mereceu até indicação pra "cabra do ano awards "

É questão de gosto pessoal mesmo, não gosto da personalidade dele. Mas sinto curiosidade em sabe sobre ele, apesar disso.
Responder
Páginas (29): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes