Kaze no Stigma

Páginas (5): 1 2 3 4 5
41 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 8sQcQnO.jpg]

Ficha técnica:

Título: Kaze no Stigma
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 風のスティグマ | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Magia
Obra original: Light Novel - 12 volumes (Cancelada em 03/2010)
Público alvo da obra original: Masculino
Editora (Label): Fujimi Fantasia Bunko
Escrito por: Yamato Takahiro
Site oficial: http://www.gonzo.co.jp/works/stigma/
Estúdio: Gonzo
Produtora: Frontier Works
Diretor: Sakata Jun'ichi
Supervisor do script: Sekijima Mayori
Character Design: Nitta Yasunari
Data de estréia: 13/04/2007
Emissora: Chiba TV, TV Saitama, Tokyo MX TV, KBS Kyoto, Gunma TV
Número de episódios: 24
Abertura: "Blast of Wind" por Kiuji Saori
Encerramento 1: "Hitorikiri no Sora" por Kiuji Saori
Encerramento 2: "Matataki no Kioku" por Fujimura Ayumi, Inokuchi Yuka, Itou Shizuka
Encerramento 3: "Tsuki Hana no Inori" por Sakai Kanako
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]



Revendo Kaze no Stigma, minhas aulas voltam na proxima semana, então perto das aulas eu me atualizo nos animes da temporada, não entro agora pq não tou com vontade alguma. Icon_lol
Responder
 #2
(27/07/2014, 21:01)Ton Escreveu: Revendo Kaze no Stigma, minhas aulas voltam na proxima semana, então perto das aulas eu me atualizo nos animes da temporada, não entro agora pq não tou com vontade alguma. Icon_lol

Revendo isso? Não acho esse anime bom a ponto de ser revisto.
Responder
 #3
(27/07/2014, 21:05)rapier Escreveu: Revendo isso? Não acho esse anime bom a ponto de ser revisto.

Eu só guardo no HD animes que eu mais gosto, a maioria eu já revi todos. Eu gosto dos personagens desse anime, oq falta nele pra mim é só a continuação, mas o autor morreu então fudeu.
Responder
 #4
(27/07/2014, 21:06)Ton Escreveu: Eu só guardo no HD animes que eu mais gosto, a maioria eu já revi todos. Eu gosto dos personagens desse anime, oq falta nele pra mim é só a continuação, mas o autor morreu então fudeu.

Eu gostei de alguns personagens, mas a falta de $ dele era notável e a execução era apenas mediana. Não tem nada de mais naquele anime exceto o protagonista.

E mesmo que o autor não tivesse morrido, vendeu menos de 2K, então provavelmente não teria continuação de qualquer jeito.
Responder
 #5
Aproveitei que ia criar um tópico pro anime e o comecei com uma conversa anterior sobre ele.
Responder
 #6
nem achei ruim...
bem melhor que vários animes ruins da atualidade... huaauuha
Responder
 #7
Nunca terminei esse anime, parei mais ou menos na metade, o carinha era até legal mas a ruivinha eu achava meio chata. 
Responder
 #8
(22/09/2014, 09:35)jplay Escreveu: Nunca terminei esse anime, parei mais ou menos na metade, o carinha era até legal mas a ruivinha eu achava meio chata. 

A Ayano era chata mesmo. Ela era cavalo chucro feito pra ser domado, e o Kazuma era o jóquei.
Responder
 #9
(22/09/2014, 09:40)rapier Escreveu: A Ayano era chata mesmo. Ela era cavalo chucro feito pra ser domado, e o Kazuma era o jóquei.

Achei muito bom o anime, a historia é bem legal e o MC é cabra macho só a animação que é uma bosta, acho que foi o primeiro anime que eu vejo um dona tsundere bem estilo touro mecanico mesmo ser domada tão na marra xD
Gostaria que tivesse uma continuação, afinal tem uma tonelada de perguntas sem respostas mas wtv, foi uma boa experiencia.
Responder
 #10
(22/09/2014, 19:28)SousukeARX7 Escreveu: Achei muito bom o anime, a historia é bem legal e o MC é cabra macho só a animação que é uma bosta, acho que foi o primeiro anime que eu vejo um dona tsundere bem estilo touro mecanico mesmo ser domada tão na marra xD

Era anime do Finado quando começou a morrer, aí normal que a animação fosse ruim.


(22/09/2014, 19:28)SousukeARX7 Escreveu: Gostaria que tivesse uma continuação, afinal tem uma tonelada de perguntas sem respostas mas wtv, foi uma boa experiencia.

Você já viu o anime todo?
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes