Enquete: Qual destas garotas de Aobuta é a melhor?
Azusagawa Kaede
25.93%
14 25.93%
Futaba Rio
50.00%
27 50.00%
Koga Tomoe
3.70%
2 3.70%
Makinohara Shouko
12.96%
7 12.96%
Toyohama Nodoka
7.41%
4 7.41%
Total 54 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai

Tópico em '2018' criado por rapier em 10/03/2018, 08:26.
Páginas (39): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 39
383 respostas neste tópico
 #171
(07/11/2018, 21:04)PaninoManino Escreveu: Qual a lógica de a Mai usar a fantasia sem a Koga na jogada?

A lógica é: ela quer que ele a siga na faculdade e pra isso precisa motivá-lo a estudar.
Não tem nada a ver com a tampinha.
Responder
 #172
(07/11/2018, 21:04)PaninoManino Escreveu: qual a lógica de a Mai usar a fantasia sem a Koga na jogada?

Lógica? O Sakuta ter pedido pra ela usar.
Responder
 #173
(07/11/2018, 21:06)Oiacz Escreveu: A lógica é: ela quer que ele a siga na faculdade e pra isso precisa motivá-lo a estudar.
Não tem nada a ver com a tampinha.
(07/11/2018, 21:06)M3troid Escreveu: Lógica? O Sakuta ter pedido pra ela usar.

Do jeito que foi descrito e mostrado é como se os dias tivessem se passado ainda do mesmo jeito que quando os dois estavam fingindo estarem juntos.
Responder
 #174
(07/11/2018, 21:14)PaninoManino Escreveu: Do jeito que foi descrito e mostrado é como se os dias tivessem se passado ainda do mesmo jeito que quando os dois estavam fingindo estarem juntos.

Ainda sim, essa cena em específico da Mai usando a fantasia, não acontece porquê o Sakuta está fingindo relacionamento. É um motivo separado, que é o interesse da Mai em tê-lo na mesma universidade. Agora a parte dos dias correrem copiando os loops, tipo o Sakuta e a tampinha terem "encontros", isso sim que é estranho.
Responder
 #175
Ep 06 - fim do 2ndo arco.

A Demônia de Laplace usou uma simulação... aquilo tudo foi simulado pra ela saber se o Sakuta escolheria ela ou a Mai. Ela acreditou que repetindo o dia do encontro ele ia apaixonar por ela, mas o Sakuta continuou amando e escolhendo a Mai.

[Imagem: Q6enh47.jpg]

No final das contas isso fez a Koga amadurecer... 

Então não é estranho que todos os acontecimentos tenham sido iguais. A Koga basicamente estava enxergando o futuro, querendo construir um futuro em que o Sakuta a amasse, o que se mostrou impossível. Agora.... como o Sakuta adquiriu toda a experiência da simulação é que é roubado... o tal do protagonismo quântico.

Enfim acabou o arco da Kouhai, graças a Deus.
Responder
 #176
os cara meteram mais mecânica quântica, puta que o pariu, bullshitismo quântico

finalmente o arco da Yui acabou, felizmente isso não foi que nem rezero: o MC conseguiu desfazer as cagadas, ou não as fazer de novo.

Que ande a fila.
Responder
 #177
(07/11/2018, 21:48)JJaeger Escreveu: os cara meteram mais mecânica quântica, puta que o pariu, bullshitismo quântico

Imagina o technobabble que não vai ser o arco da cientista. kkkk

Acho que vai ser o pior em termos de conversas quânticas e de tirar a solução do toba.

Icon_lol
Responder
 #178
quero nem ver

nem mostraram ainda os universos paralelos ou tunelamento, não me surpreenderei que alguma garota tenha o poder de atravessar paredes
Responder
 #179
(07/11/2018, 21:37)juno Escreveu: No final das contas isso fez a Koga amadurecer..

Então não é estranho que todos os acontecimentos tenham sido iguais. A Koga basicamente estava enxergando o futuro, querendo construir um futuro em que o Sakuta a amasse, o que se mostrou impossível.

Olha, pra mim isso não faz sentido não.
Isso não é ver o futuro, saber do futuro é diferente de vivê-lo.
Eu posso ver o futuro, eu posso imaginar. Outras pessoas podem e me dizer como as coisas podem acontecer dependo de como você se comporte, do que faça. Isso é ver o futuro, mas na hora que o futuro acontece, na hora em que você vive ele, com o conhecimento prévio as coisas são diferentes.
A Koga tinha que voltar para seu estado emocional do início do loop e ter as lembranças do futuro separadas.
Ela teria que viver tudo que já viveu como se fosse a primeira vez, emocionalmente, para poder amadurar. Dessa forma como foi e você descreve é apenas um loop temporal e todo o resto é apenas charlatanismo quântico.

E não ajuda aquela cena que usaram para ligar a Koga ao Sakuta ter sido bem, bem, bem imbecil.

(07/11/2018, 21:16)Oiacz Escreveu: Ainda sim, essa cena em específico da Mai usando a fantasia, não acontece porquê o Sakuta está fingindo relacionamento. É um motivo separado, que é o interesse da Mai em tê-lo na mesma universidade. Agora a parte dos dias correrem copiando os loops, tipo o Sakuta e a tampinha terem "encontros", isso sim que é estranho.

Não me parece suficiente, me pareceu que a presença da Mai contribuiu muito para que ela aceitasse usar a fantasia.
Responder
 #180
A ideia ali era basicamente manter os desenvolvimentos relevantes que aconteceram durante esse período (Tipo Mai ficando mais próxima da Kaede, a Tomoe trabalhando junto com ele e fazendo novos amigos, a Mai motivando o Sakuta a estudar para que ele possam ir pra mesma universidade...), mas sem manter a bagagem negativa disso como o suicídio social do Sakuta ou a Mai tendo que emprestar o namorado dela por algum tempo. No final é só um um plot device pras coisas acontecerem de forma conveniente pro autor ao invés dele ter que lidar com tudo isso novamente.
Responder
Páginas (39): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes