Enquete: Qual destas garotas de Aobuta é a melhor?
Azusagawa Kaede
25.93%
14 25.93%
Futaba Rio
50.00%
27 50.00%
Koga Tomoe
3.70%
2 3.70%
Makinohara Shouko
12.96%
7 12.96%
Toyohama Nodoka
7.41%
4 7.41%
Total 54 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai

Tópico em '2018' criado por rapier em 10/03/2018, 08:26.
Páginas (39): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 39
383 respostas neste tópico
 #161
Que anime bom, todo episódio eu consigo gostar, mesmo tendo umas garotas chatas.
Esse protagonista é ótimo, gosto muito da personalidade dele porque ele sempre faz algo imprevisível. Com certeza é o maior ponto positivo do anime, junto com a Mai.
Responder
 #162
Melhor protagonista kkkkk
Responder
 #163
05 - Outro episódio bom, bom ver que o Sakuta não é aquele tipo de MC que só apanha...
Responder
 #164
Depois desse último episódio vou ter que nomear o cara. Faz uns atos bonitos daqueles pra no final falar que é virgem... que comédia. HAHA!
Responder
 #165
(05/11/2018, 18:02)Befire Escreveu: Depois desse último episódio vou ter que nomear o cara. Faz uns atos bonitos daqueles pra no final falar que é virgem... que comédia. HAHA!

Seria bacana se no futuro tivesse outra situação dessa dele resolver gritando e dissessem que não é mais virgem.
Responder
 #166
Eps 4-5: A história da amiga de chute no traseiro foi bem legal, mas me incomoda o certo irrealismo na aceitação das coisas por parte do Sakuta e da Mai. A Mai simplesmente empresta o namorado pra outra por 6 meses, enquanto o Sakuta ajuda a menina se colocando nas situações mais constrangedoras possíveis. Há um limite para o quanto é plausível se sacrificar por outra pessoa, e eles passam esse limite!

Isto posto, o Sakuta tem umas tiradas excelentes! Vale sem dúvidas a nomeação que fiz.

Ah, a dona de óculos que ajuda o Sakuta também é ótima. Mas admito que, estupidamente, não havia percebido até o ep 3 ou 4 que ela também é estudante! Achei que fosse uma professora. Icon_mrgreen
Responder
 #167
Férias de verão.
Dias e dias repetidos.

Agora isso virou 8 infinito de vez. Cry
Responder
 #168
Protagonismo agora tem nome científico Icon_lolIcon_lol

[Imagem: Y6PWGu7.jpg]

Começar a usar isso no lugar de protagonismo, entrelaçamento quântico.
2 usuários curtiram este post: juno, M3troid
Responder
 #169
Esse charlatanismo quântico...

O final não fez sentido pra mim, fez para vocês?
A parte em que estava narrando que após os loops terminarem o tempo passou normalmente, DO JEITO QUE TINHA ACONTECIDO ANTES? Isso não faz sentido, qual a lógica de a Mai usar a fantasia sem a Koga na jogada?
Responder
 #170
(07/11/2018, 21:04)PaninoManino Escreveu: A parte em que estava narrando que após os loops terminarem o tempo passou normalmente

Pra mim aquilo foi outro loop da dona.
Responder
Páginas (39): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes