não vejo nada de confuso aí, basicamente o tema é fake news e esse negócio de conteúdo impulsionado, que é uma forma de controlar os dados na internet, pagando pra que eles tenham um alcance maior.
Aliás, até minha vó conseguiria prever esse tema. enem fraco
Nesse tema eu defendi que as pessoas devem se conscientizar sobre tal e que nenhum poder publico pode interferir, pois o risco do poder censurar coisas na internet pode ser alto, ou seja, defendi o Bolsonaro tirei 0 provavelmente.
(04/11/2018, 14:54)Kazuo Sasaki Escreveu: Nesse tema eu defendi que as pessoas devem se conscientizar sobre tal e que nenhum poder publico pode interferir, pois o risco do poder censurar coisas na internet pode ser alto, ou seja, defendi o Bolsonaro tirei 0 provavelmente.
Não esquerdizou na redação? Vai tirar nota baixa. A forma correta era afirmar que o fascismo das fakenews invadiu a sociedade por intermédio da tecnologia e então precisamos aplicar o controle da mídia para apenas a verdade ( ) ser dita.
eu faço o ENEM para testar meus conhecimentos de matemática, física biologia e etc, a faculdade que vou fazer é necessário uma admissão isolada, sem influencia do ENEM
(04/11/2018, 18:02)skarpzinho Escreveu: ate agora tentando entender o tema da redação.
Implicando que a internet é a matriz de toda a psicologia humana.
Tão falando que é sobre aquele bagulho que se tu pesquisas liquidificador no Google, vai começar a aparecer propaganda de preço de liquidificador no seu Facebook.