Que anime bom, todo episódio eu consigo gostar, mesmo tendo umas garotas chatas.
Esse protagonista é ótimo, gosto muito da personalidade dele porque ele sempre faz algo imprevisível. Com certeza é o maior ponto positivo do anime, junto com a Mai.
(05/11/2018, 18:02)Befire Escreveu: Depois desse último episódio vou ter que nomear o cara. Faz uns atos bonitos daqueles pra no final falar que é virgem... que comédia.
Seria bacana se no futuro tivesse outra situação dessa dele resolver gritando e dissessem que não é mais virgem.
Eps 4-5: A história da amiga de chute no traseiro foi bem legal, mas me incomoda o certo irrealismo na aceitação das coisas por parte do Sakuta e da Mai. A Mai simplesmente empresta o namorado pra outra por 6 meses, enquanto o Sakuta ajuda a menina se colocando nas situações mais constrangedoras possíveis. Há um limite para o quanto é plausível se sacrificar por outra pessoa, e eles passam esse limite!
Isto posto, o Sakuta tem umas tiradas excelentes! Vale sem dúvidas a nomeação que fiz.
Ah, a dona de óculos que ajuda o Sakuta também é ótima. Mas admito que, estupidamente, não havia percebido até o ep 3 ou 4 que ela também é estudante! Achei que fosse uma professora.
O final não fez sentido pra mim, fez para vocês?
A parte em que estava narrando que após os loops terminarem o tempo passou normalmente, DO JEITO QUE TINHA ACONTECIDO ANTES? Isso não faz sentido, qual a lógica de a Mai usar a fantasia sem a Koga na jogada?