Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 721 722 723 724 725 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #7.221
Parece que o Bolsonaro já está deixando as coisas encaminhadas para caso se concretize o pior cenário onde ele seja assassinado.

Pense no melhor, se prepare para o pior.
 #7.222
(01/11/2018, 12:00)skarpzinho Escreveu: Não sei se ja postaram esse vídeo mas ta ai. Até o MBL secou o Bolsonaro kkkkk.
Link youtube: http://youtu.be/bDMmJH9lHuw?html5=1

Adorei o vídeo! Lingua
 #7.223
tava vendo aqui no meu feed, o bolsonitro tem a melhor estratégia anti empixa: o vice dele é o General Mourão
 #7.224
(01/11/2018, 16:06)JJaeger Escreveu: tava vendo aqui no meu feed, o bolsonitro tem a melhor estratégia anti empixa: o vice dele é o General Mourão

Haddad também tinha, a Manuela
 #7.225
pelo menos a manuela é bonita
 #7.226
(01/11/2018, 10:24)Oiacz Escreveu: E tu fala como se dos outros 11 candidatos, 10 deles não seriam continuação do mesmo sistema HAHA!

e o povo no fim escolheu um cara q a proposta dele só vai aumentar desigualdade
 #7.227
(01/11/2018, 17:28)martec Escreveu: e o povo no fim escolheu um cara q a proposta dele só vai aumentar desigualdade

A tendência é diminuir a médio/longo prazo. O que exatamente é suposto que ele fará para aumentá-la?
 #7.228
(01/11/2018, 10:27)Zefiris Escreveu: Eu considero o Bolsonaro como o mais capacitado entre os disponíveis. A única outra opção relevante era o Amoedo, mas fica demais em cima do muro para seu próprio bem e certamente seria incapaz de desaparelhar o Estado. Sendo que o general Heleno já está rastreando todos os cargos comissionados pelo PT e MDB para deixar a máquina menos deficiente.

mais capacitado? durante anos como deputado n fez bosta nenhuma.

(01/11/2018, 10:21)Zefiris Escreveu: Desigualdade se combate com crescimento sustentável da economia e combate contra o crime/corrupção que comem parte do PIB. O que não é exatamente o que a esquerda brasileira fez em mais de uma década e querendo se perpetuar no poder enquanto a pobreza extrema aumentou sob sua tutela. Ilusões como o crescimento artificial do PIB para eleger a Dilma no primeiro mandato não se sustentam e causam efeitos colaterais.

tu ta misturando pobreza e desigualdade.
a pobreza diminui sim se o pais cresce.
mas a desigualdade aumenta. a proporção q os ricos vão beneficiar com crescimento economico é bem maior p/ ricos do q p/ pobres.
 #7.229
O problema do cara não é a pessoa não ter o que comer, é ter alguém que pode comer demais, eu só posso rir pra um sadismo desses.

O trabalho de um deputado é propor leis (ele propôs leis que o congresso corrupto não as aprovou pois não os beneficiavam), votar leis (ele votou leis, obviamente) e mais que tudo, representar os eleitores que votaram nele, seja isso votando contra leis que não agradem sua base eleitoral (coisa que ele fez). O que ele mais fez ali foi trabalhar e representar seus eleitores, por isso continuou sendo eleito.
 #7.230
(01/11/2018, 17:33)Zefiris Escreveu: A tendência é diminuir a médio/longo prazo. O que exatamente é suposto que ele fará para aumentá-la?

tudo ué.
só ver a proposta de Guedes.

(01/11/2018, 17:37)Oiacz Escreveu: O problema do cara não é a pessoa não ter o que comer, é ter alguém que pode comer demais, eu só posso rir pra um sadismo desses.

n sei se a pessoa finge n entender como a sociedade funciona.
a desigualdade é extremamente maligna. alias desigualdade e indice de criminalidade é diretamente proporcional.

alias oq estou dizendo n tem nada de absurdo. tudo oq paises desenvolvidos fazem.

mas pessoal prefere q BR se torne como a China. Alto PIB mas a riqueza extremamente mal distribuido e desigual. Do jeito q está a China mesmo que venha ter dobro de PIB de EUA vai continuar sendo pais em desenvolvimento, exatamente pq é pais onde a desigualdade é alta.

(01/11/2018, 17:37)Oiacz Escreveu: O problema do cara não é a pessoa não ter o que comer, é ter alguém que pode comer demais, eu só posso rir pra um sadismo desses.

O trabalho de um deputado é propor leis (ele propôs leis que o congresso corrupto não as aprovou pois não os beneficiavam), votar leis (ele votou leis, obviamente) e mais que tudo, representar os eleitores que votaram nele, seja isso votando contra leis que não agradem sua base eleitoral (coisa que ele fez). O que ele mais fez ali foi trabalhar e representar seus eleitores, por isso continuou sendo eleito.

pois e neh.
votou junto com Temerzinha. Inclusive a lei de terceirização irrestrita.
Páginas (1007): 1 ... 721 722 723 724 725 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes