Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 720 721 722 723 724 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #7.211
(01/11/2018, 10:31)Kyyzao Escreveu: Tirando o Amoedo e Bolsonaro todos os outros seriam a mesma coisa. O Amoedo pode ter chance na próxima eleição.

Eu acho que o Amoedo tentaria mas falharia demais, falta pulso firme nele...
Também não sei como ele lidaria com a oposição do PT, que é violenta demais.
 #7.212
PT é um câncer em nosso país. Eles não estão preocupado com a melhoria do país. 
Não vou mentir que o único movimento dado pelo governo petista e que agradeço muito é a criação de remédios genéricos. Isso fez com que tivesse a concorrência e abaixasse o preço abusivo que apesar disso ainda continuam caros.
 #7.213
(01/11/2018, 10:41)skarpzinho Escreveu: PT é um câncer em nosso país. Eles não estão preocupado com a melhoria do país. 
Não vou mentir que o único movimento dado pelo governo petista e que agradeço muito é a criação de remédios genéricos. Isso fez com que tivesse a concorrência e abaixasse o preço abusivo que apesar disso ainda continuam caros.

Os genéricos começaram no governo do FHC.
 #7.214
Até os genéricos foram uma mentira HAHA!
 #7.215
pow entao foram 14 anos de inutilidade. Fui ludibriado.
 #7.216
Não vai ser agora que descobriremos o desfecho disso? Poxa...

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/n...naro.ghtml

Opaopaopa, Moro aceitou o convite pro superministério da justiça
 #7.217
Não sei se ja postaram esse vídeo mas ta ai. Até o MBL secou o Bolsonaro kkkkk.
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
 #7.218
Agora o MBL anda de dizer que os votos do Bolsonaro são puramente votos anti-PT.
Acho que já comentei aqui que um mero voto anti-PT não sai na rua gritando "mito" como se fosse religião.
Certamente tem voto anti-PT no meio, principalmente os que vieram do Alkmin no segundo turno.
 #7.219
(01/11/2018, 12:09)Oiacz Escreveu: Acho que já comentei aqui que um mero voto anti-PT não sai na rua gritando "mito" como se fosse religião.


Idolatrar demais político é uma besteira sem tamanho. O povo parece ter memória de elefante quanto a isso.
O máximo que espero do bolseiro é que ele faça um bom governo e não vá pro lado corrupto. Longe de achar que o cara é o salvador da pátria, porque isso não existe no brbr.


[Imagem: XEf9VVz.jpg]

Que bela voadora de 5 pés.
 #7.220
Gabriela Hardt, que mandou prender o Dirceu, substituirá Moro até que o novo juiz seja escolhido.

Spoiler:  
[Imagem: Hx48sda.png]

Kkkkk perfeito
Páginas (1007): 1 ... 720 721 722 723 724 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes