Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 719 720 721 722 723 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #7.201
(01/11/2018, 09:59)martec Escreveu: pra mim isso e coisa de gente mal acostumado.
n e para tanto já q os ricos p fugir de imposto etc... mandam dinheiro para paraiso fiscal.
n compram coisas nacionais tudo é importado. viajam q nem condenado e movimenta economia de outros paises.
ou seja ego fala mais alto.
pobres ter oportunidades... para ricos n interessam. n é a toa q são alvos de assaltos.
tbm com desigualdade fenomenal, a criminalidade só vai aumentar mesmo. então bem feito q os ricos são alvos de assaltos, eles mesmos ta colhendo oq plantou.

Tá ligado que tu fala isso enquanto movimenta a economia japonesa, creio eu que recebendo muito bem, invés de estar no Brasil participando da luta pela igualdade pagando os mesmos impostos né?
 #7.202
Falando no Bolso,



é um vídeo que vi umas vezes antes dele vencer o segundo turno. Cara super simpático e gente boa que está cativando até os estrangeiros.
 #7.203
(01/11/2018, 10:05)Oiacz Escreveu: Tá ligado que tu fala isso enquanto movimenta a economia japonesa, creio eu que recebendo muito bem, invés de estar no Brasil participando da luta pela igualdade pagando os mesmos impostos né?

pois é.
n fui eu quem botou Trump BR q n preocupa con desigualdade economica.
 #7.204
(01/11/2018, 10:11)martec Escreveu: pois é.
n fui eu quem botou Trump BR q n preocupa con desigualdade economica.

Teve 14 anos de PT e 2 de PMDB e nenhum deles se "preocupou" com desigualdade também. Acho que 16 anos era tempo o suficiente pra fazer algo, mas o PT preferiu só mudar a definição de miséria no dicionário enquanto mandava grana pros ricos amigos deles.

Mas agora, certo, o problema contra pobres é o Trumpical.
 #7.205
(01/11/2018, 10:05)Kyyzao Escreveu: Ë, você não diz nada com nada aí fica difícil responder. O resumo é que você não conhece a realidade do Brasil.

só pode ser piada.
pelo menos eu sei q a desigualdade no BR é extremamente vergonhoso.

(01/11/2018, 10:13)Oiacz Escreveu: Teve 14 anos de PT e 2 de PMDB e nenhum deles se "preocupou" com desigualdade também. Acho que 16 anos era tempo o suficiente pra fazer algo, mas o PT preferiu só mudar a definição de miséria no dicionário mesmo enquanto mandava grana pros ricos amigos deles.

Mas agora, certo, o problema contra pobres é o Trumpical.

tu fala como eu tivesse votado no vagalHaddad.
é piada pronta?
mandar dois retardados p/ segundo turno foi algo mais insano q vi na minha vida.
 #7.206
Desigualdade se combate com crescimento sustentável da economia e combate contra o crime/corrupção que comem parte do PIB. O que não é exatamente o que a esquerda brasileira fez em mais de uma década e querendo se perpetuar no poder enquanto a pobreza extrema aumentou sob sua tutela. Ilusões como o crescimento artificial do PIB para eleger a Dilma no primeiro mandato não se sustentam e causam efeitos colaterais.
 #7.207
(01/11/2018, 10:13)martec Escreveu: só pode ser piada.
pelo menos eu sei q a desigualdade no BR é extremamente vergonhoso

Mas não sabe a causa. Te garanto que o Bolsonaro não teve nada a ver com isso, e que seu governo, que ainda nem começou e já tá tomando pedrada também não.
 #7.208
(01/11/2018, 10:13)martec Escreveu: tu fala como eu tivesse votado no vagalHaddad.
é piada pronta?
mandar dois retardados p/ segundo turno foi algo mais insano q vi na minha vida.

E tu fala como se dos outros 11 candidatos, 10 deles não seriam continuação do mesmo sistema HAHA!
 #7.209
(01/11/2018, 10:13)martec Escreveu: tu fala como eu tivesse votado no vagalHaddad.
é piada pronta?
mandar dois retardados p/ segundo turno foi algo mais insano q vi na minha vida.

Eu considero o Bolsonaro como o mais capacitado entre os disponíveis. A única outra opção relevante era o Amoedo, mas fica demais em cima do muro para seu próprio bem e certamente seria incapaz de desaparelhar o Estado. Sendo que o general Heleno já está rastreando todos os cargos comissionados pelo PT e MDB para deixar a máquina menos deficiente.
 #7.210
Tirando o Amoedo e Bolsonaro todos os outros seriam a mesma coisa. O Amoedo pode ter chance na próxima eleição.
Páginas (1007): 1 ... 719 720 721 722 723 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes