Now Playing Animes - Julho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2014, 00:05.
Páginas (43): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 43
 
423 respostas neste tópico
 #371
(24/07/2014, 22:55)rapier Escreveu: Não uso o MAL como referência pra qualquer coisa.

E o AniDB? Porque lá também tem uma lista com os projetos do ANSK em ordem alfabética. Icon_lol
 #372
(24/07/2014, 23:03)Raffael Escreveu: E o AniDB? Porque lá também tem uma lista com os projetos do ANSK em ordem alfabética. Icon_lol

O AniDB eu uso. Mas lá tem menos de 70% dos projetos do fansub, inclusive coisas que estão completas há anos estão marcadas como "stalled".
 #373
Votamos no melhor anime de 2013, mas não na melhor dona de 2013. Então vou começar a resolver isso com http://anime-forum.info/showthread.php?tid=453, http://anime-forum.info/showthread.php?tid=454 e http://anime-forum.info/showthread.php?tid=455.
 #374
Continuando....

Assistindo a 2T de GITS Stand Alone Complex. Engraçado que quando comecei a assistir percebi que era do ANSK pela tela de início que encontrava-se disponibilizado no Manicômio Share.
 #375
Bakemonogatari 07

Esse episódio 7 ficou razoavelmente melhor. (Não sei se tenho q comentar sobre o episódio em spoiler, mas vou deixar no spoiler mesmo assim)

Spoiler:  
Primeiramente, gostei muito do final do episódio 6, agora no final do 7, finalmente "apareceu" um demônio. Essa história de vender sua alma por uma lâmpada mágica com 3 desejos (no caso, braço mágico HAHA!) é legal.

BTW- já valeu a pena assistir por confirmar uma coisa que sempre acreditei, mas nunca perguntei de verdade (mentira, mas mesmo assim, foi legal ver em um anime)
Spoiler:  
[Imagem: jARvkZN.jpg]
 #376
Terminei Fate Stay Night.

Bem...vida que segue. Icon_lol

Vou começar Full Metal Panic!.
 #377
Bakemonogatari 08
Spoiler:  
Gostei desse episódio, e até comecei a gostar um pouco da Senjougahara.
Esse sangue ora azul, hora verde, quase nunca vermelho Icon_lol aff-
Ser jogado pela tripa, dei bastante risada



Bakemonogatari 09
Spoiler:  
Parece que também será uma história/lenda legal, a menina cheia de marcas no corpo, sem contar que eu também conhecia essa abertura;
Ela estava com cabelo verde na abertura... Ficou mais legal
"Você não me olharia com um olhar pervertido por ser mais velho, né Araragi-oniichan?"
"Não olho pra você com um olhar pervertido"
"Isso não é legal de se falar pra uma garota"
"Ok, corrigindo, olho pra você com um olhar só um pouco pervertido"
girl is crying
"Olha o que você fez, agora ela está chorando"

HAHA!
 #378
Estou vendo Blade Dance, Prisma 2, SAO 2, Aldnoah e Mahouka da temporada de abril... até que estou vendo um bom número de animes pruma temporada de julho. Melhor que janeiro, onde só vi Mahosen.
 #379
A lista desta temporada acho que foi uma das maiores que tive, se não a maior! ate momento só tem 1 perigando eu dropar e Barakamon.

  1. Seirei Tsukai no Blade Dance
  2. Rokujouma no Shinryakusha
  3. Fate Kaleid Liner Prisma Illya Zwei!
  4. Tokyo ESP
  5. Ao Haru Ride
  6. Hanayamata
  7. Aldnoah Zero
  8. Gekkan Shoujo Nozaki-kun
  9. Sword Art Online II
  10. Akame ga Kill!
  11. Argevollen
  12. Futsuu no Joshikousei ga [Locodol] Yattemita
  13. Tokyo Ghoul
  14. Glasslip
  15. Rail Wars!
  16. Barakamon

Só não vou falar de cada um se não só termino amanhã.
 #380
(26/07/2014, 20:46)TiagoSG Escreveu: Só não vou falar de cada um se não só termino amanhã.

Se for falar de cada um, fale nos respectivos tópicos dos animes, não aqui.
Páginas (43): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 43
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes