Now Playing Animes - Outubro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2018, 00:02.
Páginas (107): 1 ... 94 95 96 97 98 ... 107
 
1067 respostas neste tópico
 #951
(26/10/2018, 03:21)DeaththeKidd Escreveu: achei que ia achar ruim mas na verdade tô gostando até, eu devo ter muita tolerância com mahou shoujos...

Não é tolerância. A franquia é boa mas ninguém sequer quer dar chance~~~
Qual tu tá assistindo?
 #952
Assisti Maetel Legend, muito bom, bem melhor que Queen Emeraldas, que é solto demais. São só dois episódios que totalizam 1h50m. Ainda não é o início da história, o início deve ser o anime da Queen Millennia, mãe das duas, mas esses dois episódios explicaram o suficiente, coisa que Queen Emeraldas não fez...

Ainda estou confuso com essa parada de "rainha de mil anos" e "planetas que só se encontram a cada mil anos"... porque é difícil entender como os acontecimentos conseguem estar tão distantes uns dos outros mas os personagens continuarem os mesmos. Só se é claro, o tempo de vida deles for monstruoso ou aceitaram virar máquinas. Por exemplo, o OVA de Queen Emeraldas na timeline que peguei, se passa no 30° século, enquanto Maetel Legend se passa no 23°. São 7 séculos de diferença só nisso...

Agora começarei Space Symphonic Poem Maetel, apenas 13 episódios e sequel de Maetel Legend, mas novamente 7 séculos depois. Timeline diz que tem um anime de Captain Herlock entre essas duas temporadas, mas não começarei Herlock agora. Vou deixar Herlock por último dos últimos mesmo, por ser a parte que menos me interessa...
 #953
(26/10/2018, 08:12)Oiacz Escreveu: Não é tolerância. A franquia é boa mas ninguém sequer quer dar chance~~~
Qual tu tá assistindo?

Futari wa precure...parece que é o primeiro da franquia, começar do começo...
 #954
Eu vi a pior versão de Precure, e isso foi o suficiente pra me fazer não querer ver mais nada vindo disso.
 #955
(26/10/2018, 14:11)DeaththeKidd Escreveu: Futari wa precure...parece que é o primeiro da franquia, começar do começo...

Que episódio já? Pretende assistir mais da franquia?

(26/10/2018, 14:13)M3troid Escreveu: Eu vi a pior versão de Precure, e isso foi o suficiente pra me fazer não querer ver mais nada vindo disso.

Não tem como ter visto o pior Precure pois ele está em lançamento agora.
 #956
(26/10/2018, 14:13)M3troid Escreveu: Eu vi a pior versão de Precure, e isso foi o suficiente pra me fazer não querer ver mais nada vindo disso.

É o tal doki doki? Esse eu só pretendo ver se eu gostar mesmo do troço...

(26/10/2018, 14:19)Oiacz Escreveu: Que episódio já? Pretende assistir mais da franquia?

To no 10 ainda, eu até pretendo ver o tal heartcatch e o kirakira, mas numa velocidade bem lenta...
 #957
(26/10/2018, 14:20)DeaththeKidd Escreveu: To no 10 ainda, eu até pretendo ver o tal heartcatch e o kirakira, mas numa velocidade bem lenta...

Pegou essas dicas de bons Precures com alguém? Porque faltou Happiness Charge e Yes junto desses dois...
Smile também é bacana e diferente dos outros por ser 99% comédia...
 #958
Eu passei por alto no reddit pra ver o que presta e o que ficar longe disso, me lembro que falavam bem desses 2 também...dependendo do quanto eu goste da franquia eu vou assistindo os outros...
 #959
Povo tá mesmo sendo convertido pro lado Oiacz da força, é o terceiro só esses dias HAHA!
 #960
(26/10/2018, 16:52)Aioros Escreveu: Povo tá mesmo sendo convertido pro lado Oiacz da força, é o terceiro só esses dias HAHA!

A pessoa que quer se divertir vai assistir o que tento indicar cedo ou tarde...
Páginas (107): 1 ... 94 95 96 97 98 ... 107
 

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes