Sword Art Online: Alicization

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/10/2017, 08:48.
Páginas (35): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 35
348 respostas neste tópico
 #131
Depois da imensa pressão do meu Onii-chan pra assistir isso com ele, tive que ceder.

Se tem algo que não tá dando pra reclamar disso é a animação, está muito boa. Sobre os 50 minutos sofríveis do EP 01 gostei mais da primeira metade, a segunda metade foi muita conversa e terminou numa parte tensa. EP 02 foi ok. Como isso aqui é um arco longo e com muitos eps, esse começo estar com pacing lento é o esperado.

Esse anime está com a melhor OP da temporada disparado pra mim, com certeza terá meu voto na enquete.
Responder
 #132
(15/10/2018, 00:24)Makoto-kun Escreveu: Pelo menos, o mais importante acho que captei: a tecnologia nova permite que você vivencie experiências em escala de tempo diferente durante a imersão. Achei isso muito muito legal!
Acho que o mais importante é o fato de as I.A serem praticamente humanas, isso é o que mais impressionou o Kirito e é o que deve levar aos conflitos desse mundo(se elas pensam por si só elas questionam), aparentemente as travas na programação deles são os tabus, deve ser por isso que o Loiro não conseguiu ajudar a Alice dando o erro no olho dele, o Kirito deve ter conseguido sendo uma entidade externa do mundo.
Esse SAO é o mais Issekai, ele esta preso praticamente em outra dimensão com seres inteligentes e não meros NPCs
Responder
 #133
As coisas tao bem devagar nesse mundo... 2 episódios deles cortando a arvore... Irmã da alice resolve fazer merda e vai pra montanha... + graças a isso o anime da uma animada.

próximo episodio deve ser mais interessante já que apareceu uns goblins na historia.
Responder
 #134
Engraçado assistir esse ep 3 logo após ter assistido Goblin Slayer.  Icon_lol
Responder
 #135
(21/10/2018, 10:49)juno Escreveu: Engraçado assistir esse ep 3 logo após ter assistido Goblin Slayer.  Icon_lol
kkkk verdade, só que fiz inverso, é a temporada dos Goblins.
Responder
 #136
Wow, o anime superou as minha espectativas em todos os sentidos, animação e a arte estão íncriveis, com toda certeza ele esta caminhando para o nível da primeira temporada de SAO. O primeiro episodio foi cansativo e bem confuso no começo, mas importante para poder ter melhor coopreensão do ocorrido, o que em minha opinião é importante, também teve aquela parte tensa no final, o que me deixou com uma certa ansiedade do o que poderia vir no proximo ep. Já no segundo EP foi sem duvidas o mais legal (na minha opinião), começou com aquela sensação de "onde estou" e com aquela pequena suspeita que o Kirito poderia estar em um mundo virtual, que ao passar do tempo ele confirma a hipotese. Os desenvolvedores conseguiram resgatar  aquela sensão transmitida ao espectador do personagem preso em uma realidade alternativa, sem ter a minima ideia de como sair, como ocorreu em SAO primeira temp, os dialogos no segundo ep são longos mais não massantes, o que me perimitiu compreender melhor algumas coisas do episodio anterior, sem contar que a tentiva do kirito usar suas habilidades de espadachim do game Sword art online para tentar corta a Cedro Gigas foi interresante es era importante para "medir" a evolução da força dele no anime o que me traz mais Nostalgia ainda da primeira temp . Já do terceiro EP, a coisa começa a ficar interresante, o Kirito reforça um pouco mais o vinculo com a Selka, ele acaba falando o que não devia, Selka vai as montanhas a fim de tentar encontrar sua irmã (eu acho), euge e kirito vão atras dela para que não utrapasse o limite determinado pelo codigo de tabus, e quando entram na caverna, encontram goblins, isso sem duvida alguma vai dar uma animada no anime, pois tem a quantidade bem balanceada de dialogo, romance e ação, sem contar que eles teram que quebrar o TABU (trocadilhos aparte Icon_lol )  para resgatar Alice, e o kirito com a finalidade de tentar sair do mundo virtual.

Cara o anime ta muito bom sem dúvidas é o melhor do mês até agora. Além do mais achei a Selka bem kawaii , e a Asada-Sam esta linda como sempre. Muita informação para diregir, mas o principal é: A empressa que esqueci o nome criou uma tecnologia com base nas sementes , cuja seu poder de simulução é tão poderoso, que é capaz de simular mundos inteiros praticamento igual a um sonho, com o poder de fazer velocidade do tempo no mundo virtual ser maior que a do mundo real, tudo isso para tentar descobrir pista deixada pelo criador do Never gear.

Desculpa, ficou amior do que eu esperava!

(15/10/2018, 11:11)juno Escreveu: Depois da imensa pressão do meu Onii-chan pra assistir isso com ele, tive que ceder.

Se tem algo que não tá dando pra reclamar disso é a animação, está muito boa. Sobre os 50 minutos sofríveis do EP 01 gostei mais da primeira metade, a segunda metade foi muita conversa e terminou numa parte tensa. EP 02 foi ok. Como isso aqui é um arco longo e com muitos eps, esse começo estar com pacing lento é o esperado.

Esse anime está com a melhor OP da temporada disparado pra mim, com certeza terá meu voto na enquete.

Sem dúvidas SAO Alicazation tem estrutura para se comparar a primeira temporada do anime
Responder
 #137
Na verdade isso aqui tem alguma chance de ser bom pq todo mundo xarope vazou, tirando o protagonista que confesso achar ele um bom MC até. Aincrad desandou depois que o Piriquito resolveu brincar de casinha com a Asuna, o segundo arco foi resgate da princesa por causa da Asuna em um mundo de fadas, o terceiro tinha até uma pegada as vezes meio investigativa, mas o drama e depressão da mina la era uma saco, o quarto foi exclusivo da Asuna com a garota do câncer...resumindo, não gosto de nenhuma dona daqui e nem dos amigos do MC, como esse arco são personagens novos em um novo mundo quem sabe apareça uma dona boa ao menos, se é a Alice eu não sei...

Spoiler:  
Aparentemente a Asuna entra no mundo depois, então se a obra tiver boa dai pra frente tenho quase certeza que desanda.

No mais provavelmente a OP será a da temporada aqui, os filtros e texturas da animação estão bonitos, mas quero ver na hora do fight mesmo, acredito que vai ter muito CG, espero que não.
Responder
 #138
Eu to só irritada com a desgraça da árvore. Queria que derrubassem ela logo pra história começar.
Responder
 #139
Assisti hoje o primeiro episódio. Por alguma razão a Asuna me parece mais uma mãe do que namorada.
Responder
 #140
E vai ter luta braba do Kirito aqui? Tô sendo sincero, assisto SAO por causa do protagonismo, a história das criancinhas ser boa é bônus
Responder
Páginas (35): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes