To Aru Hikuushi e no Koiuta

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:09.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
117 respostas neste tópico
 #11
Eu tinha adorado o movie na época, tendo até baixado o blu-ray. O final era um pouco agridoce, embora a novel dê mais detalhes (ou falta deles) do final da história:
http://www.baka-tsuki.org/project/index....t:Epilogue

O caça antagonista me lembrava o Dornier Do-335 Pfeil da Alemanha nazista.
Responder
 #12
@martec não é spoiler deixar a verdadeira identidade da heroína entre parênteses? Icon_lol
Responder
 #13
(19/12/2013, 18:15)Raffael Escreveu: @martec não é spoiler deixar a verdadeira identidade da heroína entre parênteses? Icon_lol

culpe ANN...
copiei de lá...
vou tirar...
Responder
 #14
(19/12/2013, 21:39)martec Escreveu: culpe ANN...
copiei de lá...
vou tirar...

Icon_lolIcon_lol
O PV da LN é praticamente um resumo da LN, então acho melhor colocar um aviso nele também.
Responder
 #15
(19/12/2013, 21:49)Raffael Escreveu: Icon_lolIcon_lol
O PV da LN é praticamente um resumo da LN, então acho melhor colocar um aviso nele também.

feito...
vlw... Thumbup
Responder
 #16
(19/12/2013, 15:41)Jessi Escreveu: Aviação é um tema legal, verei.

Uai cara, se tu ainda não assistiu, então vai gostar de The Sky Crawlers, inclusive um fansub que ajudo subou ele, eu gostei muito.
Responder
 #17
Vi agora o episódio 1. A Ariel é meio irritante. O protagonista parece ter uma leve tendência emo, mas sua tendência heterosexual possivelmente apagará isso.

No geral parece promissor.
Responder
 #18
Ep 01

Boa opening, vi ali um mister Eru Eru Icon_cool

O piloto realmente parece um viado, só foi sofrer um ventinho que a bicha se borrou toda Icon_lol, não entendo como fazem personagens tão bipolares dessa forma. Quando o cara tá sério ele é um bom protagonista.. mas quando não solta as fragas.

Shizuka me deu medo, guria mal assombrada. Gostei da Claire, apesar que ela parece antisocial Icon_lol

Aew no final ele se recuperou com a Claire. Gostei, pode sair alguma coisa boa daew, tirando claro a fobia do cara algumas vezes. Seria ideal se isso aki fosse de 2 cour.
Responder
 #19
(06/01/2014, 17:02)Ton Escreveu: Aew no final ele se recuperou com a Claire. Gostei, pode sair alguma coisa boa daew, tirando claro a fobia do cara algumas vezes. Seria ideal se isso aki fosse de 2 cour.

Duvido que tenha mais de 13 episódios.
Responder
 #20
(12/12/2013, 00:41)Oiacz Escreveu: Filme foi muito bom. E pro anime, 5/6 donas me agradaram, é um bom começo.

...olha como primeiras impressões podem mudar depois de 1ep...
Decepcionado pra caralho Facepalm

Cheio de ranzinza nessa poha.
Todo mundo exageradamente emburrado e de mal com a vida.
Personagens ridículos, e olha que nem to falando da Kirino...

Não to nem afim de continuar.

Spoiler:  
Homossexual putinho
[Imagem: 5UZ9Dab.jpg]

Puta tímida
[Imagem: 5uxjoax.jpg]

Vitrola irritante
[Imagem: 7EyONWC.jpg]

Ódio no cocoro
[Imagem: o1siFO9.jpg]
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes