Enquete: Qual destas personagens de Goblin Slayer é a melhor?
Elfa
31.51%
23 31.51%
Fazendeira
19.18%
14 19.18%
Recepcionista
17.81%
13 17.81%
Sacerdotisa
23.29%
17 23.29%
Dama da Espada
8.22%
6 8.22%
Total 73 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Goblin Slayer

Tópico em '2018' criado por rapier em 18/02/2018, 08:20.
Páginas (75): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 75
748 respostas neste tópico
 #251
(18/10/2018, 20:04)zakon Escreveu: Eu reparei que cortaram as histórinhas dos personagens mortos do primeiro episódio, mas o resto deve ser só coisa de nudez e violência que deve ser tirada no BD, por isso da minha expectativa passada.

O BD deve continuar censurado. É um anime da White Fox.
Responder
 #252
(18/10/2018, 20:04)rapier Escreveu: O BD deve continuar censurado. É um anime da White Fox.

Sobre a nudez? Porque o BD de Re:zero tava sem censura as mortes e tals.
Responder
 #253
(18/10/2018, 20:05)zakon Escreveu: Sobre a nudez? Porque o BD de Re:zero tava sem censura as mortes e tals.

Sobre a nudez, e provavelmente sobre a violência também. No máximo diminuem as sombras mas ainda mantêm censura ampla.
Responder
 #254
(18/10/2018, 20:06)rapier Escreveu: Sobre a nudez, e provavelmente sobre a violência também. No máximo diminuem as sombras mas ainda mantêm censura ampla.

Seria bem triste para mim isso, espero que não acontece e façam o BD como deveria ser.
Responder
 #255
(18/10/2018, 20:00)zakon Escreveu: Ao meu ver, o desenho deveria ser algo pesado, algo que dá desgosto, algo que te causa repulsa ao assistir, então era algo que eu particularmente esperava que fosse mostrado com mais ênfase ali.

Eu acho que eles tem que escolherem as cenas, se não vai virar um anime que só tem isso, acho que não "abusar" disso, vai agregar quando realmente for necessário, se não vai virar algo muito banalizado no anime, vai perder um pouco o fator choque.
Ver animado é sempre mais forte também.
Responder
 #256
(18/10/2018, 20:00)zakon Escreveu: Ao meu ver, o desenho deveria ser algo pesado, algo que dá desgosto, algo que te causa repulsa ao assistir

Isso na TV japa atual é impensável. Talvez o BD seja mais pesado, mas não muito.
Responder
 #257
(18/10/2018, 20:09)gusyavoo Escreveu: Eu acho que eles tem que escolherem as cenas, se não vai virar um anime que só tem isso, acho que não "abusar" disso, vai agregar quando realmente for necessário, se não vai virar algo muito banalizado no anime, vai perder um pouco o fator choque.
Ver animado é sempre mais forte também.

GS não é uma obra de choque. Tudo de brutal é mostrado do jeitão do GS, bem seco e direto. Como se fosse rotina pra ele.

(18/10/2018, 20:10)Metroid Escreveu: Isso na TV japa atual é impensável. Talvez o BD seja mais pesado, mas não muito.

Questão de querer. Era só o anime passar na TV a cabo primeiro (tipo AT-X ou WOWOW), e o BD pode ser como quiserem... https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2067 no BD mostra até os pentelhos das donas.

O que acontece é que não só não vejo esse querer no anime, como não vejo o investimento. Isso daqui infelizmente tá como obra B da White Fox.
Responder
 #258
(18/10/2018, 20:10)Metroid Escreveu: Isso na TV japa atual é impensável. Talvez o BD seja mais pesado, mas não muito.

Saudades dos desenhos antigos...


Ah, eh mesmo. Eu lembrei quando estava assistindo esse desenho de re:moster que, pra mim, eh parecido com os elementos que tem aqui.
Responder
 #259
(18/10/2018, 20:10)rapier Escreveu: GS não é uma obra de choque. Tudo de brutal é mostrado do jeitão do GS, bem seco e direto. Como se fosse rotina pra ele.

Não é nem tanto a questão do choque, é mais a da banalização.
Ver isso várias vezes em todos os episódios não teria tanta "graça".
O ideal pra mim é criar boas situações pra fazer isso, a cena fica melhor desse modo, colocar só por colocar tem pouca graça pra mim.

Mas é só minha opinião, não que eu deixaria de ver, ou que eu acho errado abusar disso, só acho que fica melhor do jeito que está.
Responder
 #260
(18/10/2018, 20:25)gusyavoo Escreveu: Não é nem tanto a questão do choque, é mais a da banalização.
Ver isso várias vezes em todos os episódios não teria tanta "graça".
O ideal pra mim é criar boas situações pra fazer isso, a cena fica melhor desse modo, colocar só por colocar tem pouca graça pra mim.

Mas é só minha opinião, não que eu deixaria de ver, ou que eu acho errado abusar disso, só acho que fica melhor do jeito que está.

Deixar pra discutir isso final do anime pra não encher de tags spoiler. Só posso dizer que o anime é o melhor da temporada e vai continuar sendo mesmo com as sérias restrições orçamentárias.
Responder
Páginas (75): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 75

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes