Appleseed (2004)

Páginas (3): 1 2 3
29 respostas neste tópico
 #11
o tempo não foi generoso com esse anime, embora a talvez a única atração do anime seria seu CG o mesmo não foi suficiente para ser registrado na historia.
Responder
 #12
Eu vi faz pouco tempo esse filme, mas eu juro que lembro 0 dele, só vi por causa do CG, que como o rapier disse, na época era algo bom.

Um dia eu assisto novamente prestando mais atenção.
Responder
 #13
Não vou postar muito, pois vi o filme sem muito interesse. Assiste como se tivesse vendo as CG do Final Fantasy 7, vendo só as imagens.
Responder
 #14
tai vou rever hoje, depois falo como foi
Responder
 #15
Eu tenho a continuação, mas nunca assisti.
Responder
 #16
A história não é ruim, só é meio "Hollywoodiana". O CG do Ex-Machina é melhor mas eu ainda prefiro esse de 2004.
Por sinal, o Ex-Machina vou ter que ver de novo, pois nem dando fast-forward no filme consigo me lembrar da história.

Queria colocar o Alpha e o XIII em dia mas não sei se é uma boa idéia já que a Deunan tá parecendo a Milley Cirrus no Alpha e o rating do XIII no AniDb está beirando ao ridículo (2.72).
Responder
 #17
Revi o anime e minha opinião se mantém. É um anime estéril. Não vale a pena ver nem rever, é algo datado que o tempo fez o favor de levar pra longe.
Responder
 #18
O de 88 é que podia ter BD. O CG dos outro não me desce até hoje.
Responder
 #19
(13/10/2018, 17:14)Metroid Escreveu: O de 88 é que podia ter BD. O CG dos outro não me desce até hoje.

O menor problema é a CG. Envelheceu pra caralho, mas ainda é o menor dos males do anime.
Responder
 #20
(13/10/2018, 17:14)M3troid Escreveu: O de 88 é que podia ter BD. O CG dos outro não me desce até hoje.

Agora tem.

Vi o 88 e... bem, é bem-feitinho mas conta quase nada sobre o mundo de Appleseed. Na época foi feito pra quem já conhecia o mangá. Por bem ou por mal o 2004 é melhor na história. Mas o 88 ainda tem o charme padrão de anime analógico.

A Deunan aqui tem uma voz supergrossa, e sinto que a camaradagem entre ela e o Briareos é... maior?
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes