Now Playing Animes - Outubro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2018, 00:02.
Páginas (107): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 107
 
1067 respostas neste tópico
 #301
(11/10/2018, 20:34)rapier Escreveu: Por isso não movi os posts dele pro tópico do anime. Provavelmente ele não viu muito da obra.

O troço toma um rumo Madoka Magica no meio cheio de obscuridões, loops temporais e desastres mas é puramente garotinhagem, haja paciência com o Ray Facepalm
 #302
(11/10/2018, 20:35)Oiacz Escreveu: O troço toma um rumo Madoka Magica no meio cheio de obscuridões, loops temporais e desastres mas é puramente garotinhagem, haja paciência com o Ray Facepalm

Nem é preciso ver o anime pra saber que é blogueiragem. Pra mim ele é NVNV e continuo sabendo o gênero da obra.
 #303
Starlight é muito bem equilibrado, mas se fosse anime mais de garotinhagem, não teria posts gigantes lá no tópico.

Cara quer falar que anime é de garotinha unicamente porque só tem garotas na capa, mas quando falam que um anime é de boiolagem porque tem uns bombadão de fio dental na capa, quer chamar os outros de ignorantes que falam da obra sem conhecer.

É uma coerência sem igual.
3 usuários curtiram este post: Oiacz, rapier, Rogue993
 #304
(11/10/2018, 20:38)Gabrinius Escreveu: Cara quer falar que anime é de garotinha unicamente porque só tem garotas na capa, mas quando falam que um anime é de boiolagem porque tem uns bombadão de fio dental na capa, quer chamar os outros de ignorantes que falam da obra sem conhecer.

Mais intelectual que isso só dois disso.
 #305
Me perguntaram agora se Saikano presta e eu respondi que isso é tão bom quanto beber água do vaso sanitário do banheiro da rodoviária.
 #306
(11/10/2018, 20:24)Oiacz Escreveu: Sai dessa cara, tem coisa que simplesmente não funciona com os outros.

Mas eu não estou falando para você assistir.

(11/10/2018, 20:24)Oiacz Escreveu: Cara, Izoroku é o padrão da P.A., novela adolescente onde fulana gosta de ciclano que gosta de beltrana que gosta de zicleiton que gosta do próprio pinto. Se tu tá achando que vai ser diferente, tá bom.

Mas sou eu que tenho que julgar isso. E ainda que for só isso, eu gostei de Nagi no Asukara.

(11/10/2018, 20:26)Oiacz Escreveu: Não entendi o que ele disse nesse parágrafo todo, mas o que quis dizer na minha primeira resposta é que não assistir um anime sabendo que ele é "diferente" (não acho Zombieland diferente, mas ele achou que é, então seria EXP nova pra ele) pra assistir 4 do mesmo não é evolução.

Então não faz o mínimo sentido você dizer isso. Eu falei que é diferente, mas eu não vou assistir justamente por achar que isso não tem futuro. Não dá para esperar nada de bom vindo a partir dali e eu já não achei bom o humor daquilo.
Quem está falando que eu vou ganhar mais EXP assistindo o que eu não gosto é você, não eu. A evolução é eu assistir menos animes, inclusive cortei os que eu provavelmente não vou gostar.

(11/10/2018, 20:25)Metroid Escreveu: E o que tem de bom no recap disso?

Recomendo assistir porque contando perde a graça, mas basicamente eles contam parte da história no ponto de vista da maga, e ela se vê bem diferente do que ela realmente é, além de ela narrar algumas partes e isso foi muito engraçado e criativo.

(11/10/2018, 20:35)Oiacz Escreveu: O troço toma um rumo Madoka Magica no meio cheio de obscuridões, loops temporais e desastres mas é puramente garotinhagem, haja paciência com o Ray Facepalm

Assisti 6 episódios e continua tendo um monte de coisa na maior parte do tempo do anime que é visto comumente em anime de garotinhas.

(11/10/2018, 20:38)Gabrinius Escreveu: Starlight é muito bem equilibrado, mas se fosse anime mais de garotinhagem, não teria posts gigantes lá no tópico.

Cara quer falar que anime é de garotinha unicamente porque só tem garotas na capa, mas quando falam que um anime é de boiolagem porque tem uns bombadão de fio dental na capa, quer chamar os outros de ignorantes que falam da obra sem conhecer.

É uma coerência sem igual.

Sério mesmo que você pensa assim? Eu falei a mesma coisa em relação à Harukana Receive, e você não aceitou. Legal você terminar o post com "coerência sem igual".

Eu não falei que é de garotinhas por só ter garota na capa, o conteúdo do anime é, na maior parte do tempo, coisas sobre garotinhas. Eu vi metade do anime e posso afirmar isso. E pode vir o fórum todo me contrariar que isso não vai mudar o conteúdo da obra, que cada um assista e tire suas próprias conclusões ou se baseie na opinião alheia para achar que tem certeza do que pensa.
 #307
(11/10/2018, 20:48)Ray Escreveu: A evolução é eu assistir menos animes, inclusive cortei os que eu provavelmente não vou gostar.

Certamente isso é uma evolução, só não adianta muito se os que ficam são as mesmices.
 #308
(11/10/2018, 20:52)Oiacz Escreveu: Certamente isso é uma evolução, só não adianta muito se os que ficam são as mesmices.

Sempre estive abertos a animes novos e nunca neguei recomendação relacionado a isso. Já vi diversos tipos de anime e mesmo que seja diferente do que eu estou habituado, não significa que eu vá gostar, mas pelo menos assisto, assim como fiz com alguns animes bem falado por aí.
 #309
(11/10/2018, 20:48)Ray Escreveu: Sério mesmo que você pensa assim? Eu falei a mesma coisa em relação à Harukana Receive, e você não aceitou. Legal você terminar o post com "coerência sem igual".

Eu não falei que é de garotinhas por só ter garota na capa, o conteúdo do anime é, na maior parte do tempo, coisas sobre garotinhas. Eu vi metade do anime e posso afirmar isso. E pode vir o fórum todo me contrariar que isso não vai mudar o conteúdo da obra, que cada um assista e tire suas próprias conclusões ou se baseie na opinião alheia para achar que tem certeza do que pensa.

tem hora que eu me pergunto se você tem algum tipo de esquizofrenia anímica, todo mundo enxerga uma coisa e só você enxerga uma que ninguem mais no mundo inteiro consegue enxergar.
 #310
(11/10/2018, 21:02)Gabrinius Escreveu: tem hora que eu me pergunto se você tem algum tipo de esquizofrenia anímica, todo mundo enxerga uma coisa e só você enxerga uma que ninguem mais no mundo inteiro consegue enxergar.

Não é bem esquizofrenia anímica porque isso implica outros problemas também, não só estar fora da realidade anímica. Eu acho apenas que é um mundo fantástico.
Páginas (107): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 107
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes