11/10/2018, 19:32 |
Now Playing Animes - Outubro/2018
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
rapier em 01/10/2018, 00:02.
|
1067 respostas neste tópico
|
11/10/2018, 19:48 |
(11/10/2018, 19:29)Oiacz Escreveu: Eu custo a entender o que tu fala as vezes, me dá exemplo aí. Saiki Kusuo. Mais do mesmo baseado em 1 episódio de um anime que sequer sabe sobre a obra original. Se não tiver obra original, mais difícil ainda de julgar. (11/10/2018, 19:29)rapier Escreveu: Pois então. O @Oiacz tá correto. Eu falei que Zombieland é diferente do padrão, mas não ia assistir. Falei que evolui por estar vendo menos animes agora. Falei que ia começar 4 novos animes com certeza. O Oiacz diz que deixar de ver um anime diferente do padrão para ver 4 repetição e zomba de eu ter evoluído. Eu sei que não é difícil de entender, mas vou explicar: ele está julgando 4 animes que eu vou começar com base no gosto dele e usa do meu julgamento de Zombieland para invalidar algo de diferente nos 4 animes citados, sendo que esse julgamento cabe a mim fazer. E a gente pode ainda adicionar um monte de propriedade no assunto que invalida ainda mais a crítica dele (que já começou inválida). Ser repetição não significa necessariamente que será ruim e dá para estereotipar quase todos animes, inclusive o Zombieland que o Oiacz usou como base para a crítica. (11/10/2018, 19:48)Ray Escreveu: Saiki Kusuo. Isso daí não é um anime de prassódia? Já tá julgado, é prassódia. (11/10/2018, 19:48)Ray Escreveu: Eu falei que Zombieland é diferente do padrão, mas não ia assistir. Falei que evolui por estar vendo menos animes agora. Falei que ia começar 4 novos animes com certeza. Não seria tu considerar evolução passar de 49 pra 48 animes pra temporada? Não vejo isso como evolução. (11/10/2018, 19:48)Ray Escreveu: Eu sei que não é difícil de entender, mas vou explicar: ele está julgando 4 animes que eu vou começar com base no gosto dele e usa do meu julgamento de Zombieland para invalidar algo de diferente nos 4 animes citados, sendo que esse julgamento cabe a mim fazer. E a gente pode ainda adicionar um monte de propriedade no assunto que invalida ainda mais a crítica dele (que já começou inválida). Ser repetição não significa necessariamente que será ruim e dá para estereotipar quase todos animes, inclusive o Zombieland que o Oiacz usou como base para a crítica. Não me pareceu isso daí. Mas caso ele confirme... (11/10/2018, 19:48)Ray Escreveu: Se não tiver obra original, mais difícil ainda de julgar. Talvez mais fácil, porque um anime original tende a ser ruim, não bom. Vide https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid200534 que eu falei que seria ruim na época que o povo ainda esperava coisa boa.
11/10/2018, 19:58 |
(11/10/2018, 19:50)rapier Escreveu: Isso daí não é um anime de prassódia? Já tá julgado, é prassódia. Eu acho que para ele, Shoujo Kageki é diferente, mas se fosse fazer igual você faz, seria de garotinhas. (11/10/2018, 19:50)rapier Escreveu: Não seria tu considerar evolução passar de 49 pra 48 animes pra temporada? Não vejo isso como evolução. Eu estou vendo 9 animes, cara. Vou passar para no mínimo 13. (11/10/2018, 19:50)rapier Escreveu: Não me pareceu isso daí. Mas caso ele confirme... Então me dê outro ponto de vista que faça sentido. (11/10/2018, 19:50)rapier Escreveu: Talvez mais fácil, porque um anime original tende a ser ruim, não bom. Pode até ser ruim, mas por ser original é mais provável que o improvável aconteça. Não tem como saber o que de fato vai acontecer. Eles podem ou não seguir um clichê. Mas Re:Creators fez um certo sucesso até que relevante para o povão. E eu gostei muito do anime, além de que teve uns episódios muito criativos que eu jamais tinha visto antes. (11/10/2018, 19:58)Ray Escreveu: Eu acho que para ele, Shoujo Kageki é diferente, mas se fosse fazer igual você faz, seria de garotinhas. Kageki é de blogueiragem primeiro. (11/10/2018, 19:58)Ray Escreveu: Pode até ser ruim, mas por ser original é mais provável que o improvável aconteça. Não tem como saber o que de fato vai acontecer. Eles podem ou não seguir um clichê. O improvável? O mais provável é o ruim acontecer, só ver a explicação matemática no meu post no tópico do anime. (11/10/2018, 19:58)Ray Escreveu: Mas Re:Creators fez um certo sucesso até que relevante para o povão. E eu gostei muito do anime, além de que teve uns episódios muito criativos que eu jamais tinha visto antes. Tu falar mal só confirma o que eu acabei de dizer sobre animes originais. Um original bom é uma exceção. Deixa eu ver onde eu postei qual foi o último anime original de 24-26 eps. que eu vi...
11/10/2018, 20:01 |
Foi Frankxxx.
11/10/2018, 20:02 |
Aliás, deixa eu conferir se o anime que é o original.
... ... ... É, saiu um dia antes do mangá, então é a obra original. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes