Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 625 626 627 628 629 ... 1007
10063 respostas neste tópico
 #6.261
(08/10/2018, 00:24)firms Escreveu: Meu vô diz que quem sofreu com ditadura aqui foi vagabundo kkkk...vai saber.

É o que mais os ignorantes falam. As consequências da ditadura não acabaram junto com ela. Mas enfim, quem pesquisa a respeito disso, vê que pessoas sofriam por estar no lugar errado na hora errada. Ou estar do lado de um amigo comunista...
 #6.262
Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Lá vou eu fazer propaganda desse canal de novo! Os caras são sensacionais! Icon_mrgreen

É a pura seriedade no meio da edição zoeira e trash!
 #6.263
Porra essa voz dos anos 60 com sound track estilo star wars é pra eu ir dormir mesmo  HAHA!
 #6.264
Amazonas votou mais no Bozo nesse primeiro turno, mas não com uma diferença tão discrepante assim do Haddad, do Norte, o que mais lascou foi o Pará.

Bem, eu votei no Amoêdo e fiquei satisfeito com o crescimento do Novo pelo país, já nesse segundo turno não tenho pra onde correr mesmo.
 #6.265
Estava vagando pelo YouTube e me aparece isto:

Foi muito engraçado essa entrevista, deu para dar umas risadas.

Eu tenho que deixar este outro também:

É muito mais engraçado que o primeiro, puta merda. Cry
Que garçonete engraçada, cara.
 #6.266
(08/10/2018, 05:03)Ray Escreveu: Estava vagando pelo YouTube e me aparece isto:

Link youtube: http://youtu.be/NjD9vmCRIw0?html5=1

Foi muito engraçado essa entrevista, deu para dar umas risadas.

Eu tenho que deixar este outro também:

Link youtube: http://youtu.be/ItY-ibV3TJQ?html5=1

É muito mais engraçado que o primeiro, puta merda. Cry
Que garçonete engraçada, cara.

Vê o vídeo do Maid Cafe, é engraçado e vergonhoso também HAHA!
 #6.267

O circo virou notícia lá fora. De novo.
 #6.268
(07/10/2018, 23:49)Oiacz Escreveu: Da onde tu tirou isso meu? HAHA!

Foi um chute baseado no meu convívio.

A maior parte disparada de quem eu converso, não vota no bolsonaro por gostar dele.
É uma minoria que realmente é fã do Bolsonaro.

A maior parte vota nele por não admitir o PT e ele foi o candidato do anti-pt.
 #6.269
(08/10/2018, 12:53)gusyavoo Escreveu: Foi um chute baseado no meu convívio.

A maior parte disparada de quem eu converso, não vota no bolsonaro por gostar dele.
É uma minoria que realmente é fã do Bolsonaro.

A maior parte vota nele por não admitir o PT e ele foi o candidato do anti-pt.

Bolha, ainda mais pra quem vive no Sul. Bolsonaro no Sudeste e Nordeste não é tratado apenas como anti-petismo.
Anti-petismo é cultura mais do Sul e São Paulo... tanto que SP é o único estado que ainda adota do PSDB no seu coração.

Falei sem saber se tu mora no Sul, mas enfim, o que eu vejo aqui no Rio e de amigos (não de internet) que moram no Ceará, comentando sobre eles mesmos e situações com seus outros amigos, é que o voto Bolsonaro não é só anti-petismo.
 #6.270
(08/10/2018, 13:09)Oiacz Escreveu: Bolha, ainda mais pra quem vive no Sul. Bolsonaro no Sudeste e Nordeste não é tratado apenas como anti-petismo.
Anti-petismo é cultura mais do Sul e São Paulo... tanto que SP é o único estado que ainda adota do PSDB no seu coração.

Falei sem saber se tu mora no Sul, mas enfim, o que eu vejo aqui no Rio e de amigos (não de internet) que moram no Ceará, comentando sobre eles mesmos e situações com seus outros amigos, é que o voto Bolsonaro não é só anti-petismo.

Eu moro no centro oeste.
E aqui posso garantir que a maioria é assim.

Afinal Bolsonaro é muito polemico em vários temas, com um vice mais polemico ainda. Isso afasta muitas pessoas.
Páginas (1007): 1 ... 625 626 627 628 629 ... 1007

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes