06/10/2018, 21:26 |
escolher político que não seja safado é prioridade no canadá, não aqui
Open Thread - 2018
Tópico em 'Vale tudo' criado por
rapier em 31/12/2017, 23:19.
|
10063 respostas neste tópico
|
06/10/2018, 21:26 |
escolher político que não seja safado é prioridade no canadá, não aqui
06/10/2018, 21:27 |
Eu falo mal do MBL desde antes do impeachment de fato acontecer, mas cara, se tem uma coisa que eles não são, é safado ladrão
06/10/2018, 21:36 |
O MBL surgiu como um movimento do povo, mas quando se afastou desse ideal para servir de palanque eleitoral do pilantra do Dória o movimento perdeu parte da sua credibilidade, é tanto que o próprio fundador do movimento se desfiliou dele por achar que tomou um rumo que ele não gostou. Para mim o que interessa é que o movimento continue fazendo o que se propõe: ser o expoente de gente séria que mostra a verdade que a mídia aparelhada não mostra.
1 usuário curtiu este post: Lonely
(06/10/2018, 21:12)Oiacz Escreveu: Como ele disse, uma das regras do partido é que os seus filiados são proibidos de apoiar candidatos de outros partidos. Então se eles entrassem no Novo, não poderiam apoiar um candidato liberal que está filiado ao PSDB por exemplo. Muita gente não se filia ao Novo por isso, inclusive tem gente em processo de expulsão do partido porque apoiaram outras pessoas.Novo não faz coligação isso é fato mesmo, mas então estão admitindo que fazer politica e ficar pulando de barco em barco é o principal e não Fidelidade partidaria ou de apoiar ideiais Liberais? Olha ai Kim falando sobre o Bolsonaro como seria o governo e ainda quando perguntando Alckminin e Bolsonaro preferiu careca Nos últimos dias geral deles estão declarando apoio ao Bolsanoro. Será que foi mesmo para ajudar o Bolsanoro que declararam apoio ou vendo a iminente vitoria e querer um naco de carne? Se bobear tudo se define amanhã mesmo. Bolsanoro já mandou que não vai fazer loteamento de cargos, espero que não de nenhum espaço para essa gente oportunista que está surgindo. Nao consigo olhar bom bons olhos essas atitudes.
06/10/2018, 21:38 |
(06/10/2018, 21:36)AlekseyK. Escreveu: O MBL surgiu como um movimento do povo, mas quando se afastou desse ideal para servir de palanque eleitoral do pilantra do Dória o movimento perdeu parte da sua credibilidade, é tanto que o próprio fundador do movimento se desfiliou dele por achar que tomou um rumo que ele não gostou. Para mim o que interessa é que o movimento continue fazendo o que se propõe: ser o expoente de gente séria que mostra a verdade que a mídia aparelhada não mostra. É o único movimento de direita que faz alguma coisa de fato, o resto só reclama muito no Twitter. Tanto que foi eles que impugnaram a candidatura do Lula; se eles são pilantras, que seja. Evitando a situação ficar pior já tá bom.
Então... pilantra por pilantra, o menos pilantra vale?
Rapaz...
06/10/2018, 21:43 |
(06/10/2018, 21:16)Lonely Escreveu: Eu sei quem é: um pilantra que é uma das lideranças atuais do PT que liderou a UNE e após o Impechameant do Collor foi para o PT; não me importo se o pessoal do MBL for uns safados, se eles ajudarem a barrar gastos, tá ótimo.Espero que o governo que assumir não precise deles para isso, o Paulo Guedes que será o homem forte da economia do Bolsanoro já falou que vai fazer uma politica de austeridade, espero que consiga porque a coisa está feia e estamos a caminho do buraco se não ocorrer isso nos próximos anos.
06/10/2018, 21:43 |
(06/10/2018, 21:38)Lonely Escreveu: Tanto que foi eles que impugnaram a candidatura do Lula; se eles são pilantras, que seja. Evitando a situação ficar pior já tá bom. É isso que quis dizer, enquanto eles fizerem esse papel de vigias do aparelhamento institucional para mim já é suficiente, não vou questionar o caráter de nenhum.
06/10/2018, 21:50 |
Sim, estamos fudidos de qualquer maneira.
|
« Anteriores | Seguintes »
|