Now Playing Animes - Julho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2014, 00:05.
Páginas (43): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 43
 
423 respostas neste tópico
 #351
(23/07/2014, 10:16)Metroid Escreveu: Não, pois ele vai odiar o que é pra ser odiado: animes da Shaft.

Já o Oiacz é hater de coisas não odiáveis.

Mais o Oiacz tbm odeia Bake, nise e mono, de tdo q ele assiste 90% de chance de cair na rede de odiados.

@rapier, no seu sub tem tipo uma lista em ordem alfabética de animes? Eu vi vários animes do seu sub, mas tou procurando outros q não assisti nele.
 #352
Noragami Ova 02

Mta coisa interessante nesses ovas. Incrível como ovas são infinitamente melhores q a temporada, chega a ser covardia comparar rsrs

[Imagem: wOrYR4Z.jpg][Imagem: ougGZGF.jpg][Imagem: P2lumhD.jpg]

Pretear Ep 01 - 13 Final

Legal este shojo e engraçado tbm.  História básica de Mahou shoujo e romance, a vilã do anime é a melhor dona da parada. Quem gosta de shoujo recomendo dar uma olhada, é só não prestar mta atenção na animação.

H2O Ep 01 - 12 Final

Mto divertido o anime, o primeiro episodio é foda hasuhasuas

Esfria um pouco nos episodios 5 a 7, mas depois melhora de novo.

E q loucura foi aquele ep 8 heim? cai de para-queda, nada fez sentido no episodio rsrs

Q o martec não veja esse anime, o nível de bullying é altissimo.

O protagonista nos ultimios episodios com atitude patéticas, o muleque enlouqueceu hauahuahahau

Ali no final era a Hayumi ou o espirito dela? a loirinha falou q cuidasse dela direito. Voei!!

E q porra é isso nos creditos? ahuahau

[Imagem: JnWcprP.jpg][Imagem: U4RQ2iW.jpg][Imagem: P92brUR.jpg]
 #353
(23/07/2014, 11:52)Ton Escreveu: @rapier, no seu sub tem tipo uma lista em ordem alfabética de animes? Eu vi vários animes do seu sub, mas tou procurando outros q não assisti nele.

Não tem. Tem a lista do AnimeBlade, que está offline.

(23/07/2014, 20:32)Ton Escreveu: Pretear Ep 01 - 13 Final

Legal este shojo e engraçado tbm.  História básica de Mahou shoujo e romance, a vilã do anime é a melhor dona da parada. Quem gosta de shoujo recomendo dar uma olhada, é só não prestar mta atenção na animação.

Pretear é um dos poucos shoujos que vi. Não que atualmente eu vá achar que ele é bom.

(23/07/2014, 20:32)Ton Escreveu: H2O Ep 01 - 12 Final

Mto divertido o anime, o primeiro episodio é foda hasuhasuas

Esfria um pouco nos episodios 5 a 7, mas depois melhora de novo.

E q loucura foi aquele ep 8 heim? cai de para-queda, nada fez sentido no episodio rsrs

Q o martec não veja esse anime, o nível de bullying é altissimo.

O protagonista nos ultimios episodios com atitude patéticas, o muleque enlouqueceu hauahuahahau

Ali no final era a Hayumi ou o espirito dela? a loirinha falou q cuidasse dela direito. Voei!!

E q porra é isso nos creditos? ahuahau

Spoiler: Imagem  
[Imagem: JnWcprP.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: U4RQ2iW.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: P92brUR.jpg]

Não achei o anime tão bom assim.

Eu traduzi o anime pensando que o protagonista seria cego para sempre, mas no ep. 2 lá vai ele começando a ver tudo novamente, dando uma de Shiryu. No final do anime ele começa a endoidar e o final vale mais pela comédia.

E sobre o final,
Spoiler: anime  
sim, é a Hayami ressuscitada.
 #354
(23/07/2014, 20:35)rapier Escreveu: Não tem. Tem a lista do AnimeBlade, que está offline.


Pretear é um dos poucos shoujos que vi. Não que atualmente eu vá achar que ele é bom.


Não achei o anime tão bom assim.

Eu traduzi o anime pensando que o protagonista seria cego para sempre, mas no ep. 2 lá vai ele começando a ver tudo novamente, dando uma de Shiryu. No final do anime ele começa a endoidar e o final vale mais pela comédia.

E sobre o final,
Spoiler: anime  
sim, é a Hayami ressuscitada.

Só faltava essa,
Spoiler: anime  
ressuscitar a personagem kkkk

O bom q quando ele é cego ele pegar nas parte das donas sem nenhum problema, e quando fica bom não acerta mais, era melhor ter ficado cego Icon_lol
 #355
@Ton, isso: http://web.archive.org/web/2014062523025.../info/110/ deve valer como resposta. Aí você pode perguntar aqui sobre os animes que você deseja ver.
 #356
Terminei o Scrapped Princess, anime muito bom mesmo! A animação é muito bem feita pra um anime ~antigo~.

A história é muito boa e os personagens também. Thumbup

@Ton

Não sabia que tinha saído ova 2 de Noragami, vou ver depois, o primeiro foi muito comédia. Icon_lol

Já saiu numa fansub boa ou só speed da vida? Ver online também não rola. =x
 #357
E esse povo não citando pra não me sumonar ein Coolface
 #358
Fate Stay Night 01~12

Não é tão ruim assim, só não é tão bom. Icon_lol

Mais tarde eu termino.

Pelo menos tem mais Saber. Wub
 #359
Sensacional. Hollywood vai cagar na alma com Kite (2014).

[Imagem: Mjv0VeI.jpg]
 #360
Senkou no Night Raid

É de ação, tem alguns personagens q são interessante, porém, é mto chato e mais do mesmo. Drope.
Páginas (43): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 43
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes