(04/10/2018, 00:04)PaninoManino Escreveu: Se prepare, "as xxxx estão vindo".
Sim é tipo isso.
(04/10/2018, 00:04)PaninoManino Escreveu: Sobre a pergunta da língua, é uma mistura de algo com francês, fora o alfabeto próprio.
Não sei se ainda está de pé, mas você conseguia encontrar guia disso em alguns sites, acho que tinha o bastante da língua para aprender e falar um pouco.
Hahahaha eu acho a lingua engraçada, parece que o narrador ta com uma bola na boca falando. Mas acho válido, faz sentido os Abh terem outro idioma.
(04/10/2018, 08:29)juno Escreveu: Hahahaha eu acho a lingua engraçada, parece que o narrador ta com uma bola na boca falando. Mas acho válido, faz sentido os Abh terem outro idioma.
É porque é uma língua que não estão acostumados a falar, é igual "engrish" em anime, quase sempre soa estranho. Daí você força o dublador a falar uma língua inventada, o resultado é esse.
Por falar nisso, estou assistindo Oniisama e, e tem várias cenas das aulas na escola e parece que na escola do anime a maioria das aulas são em inglês. E o inglês lá é bastante bom! Talvez o melhor que eu já tenha ouvido em anime (considerando que falo português).
Assisti toda a primeira temporada recentemente e gostei muito de toda a história e meu personagem destaque é obviamente a Lafiel e creio que ela ainda vai se desenvolver muito bem nas próximas temporadas. Ansiosa para assistir mais!
O relacionamento do Jinto com a Lafiel é muito bonitinho, gosto bastante dos dois juntos.
Eu ri de verdade do Dusanyu e da Kenesh... ele querendo saber com qual dos comandantes Bebaus ela se envolveu.
Devo terminar o restante logo pq são só 12 eps, 10 do SnSII e os OVAs.
O anime me surpreendeu muito positivamente assim como o primeiro. A Lafiel se mostra uma pessoa muito sensata em todas as situações, mas não sabe lidar com o Jinto e isso é agradável de se ver. O Jinto continua com os seus inúmeros defeitos, mas aqui começou a assumir mais o papel de protagonista e ter relevância para a comunidade Abh
Irei me abster desse por enquanto, lembro quase nada para escolher um e acabei nunca vendo o III.
Eu já tenho planos para rever por esse exato motivo mesmo, talvez eu tente ainda esse ano.