Enquete: Qual destas temporadas do anime é a melhor?
Seikai no Monshou
26.67%
8 26.67%
Seikai no Senki I
53.33%
16 53.33%
Seikai no Senki II
16.67%
5 16.67%
Seikai no Senki III
3.33%
1 3.33%
Total 30 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Seikai no Senki

Páginas (27): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 27
266 respostas neste tópico
 #211
Seria muito mais do que bem vindo.
Responder
 #212
Comecei o Seikai no Monshou. Já vi 2 eps.
Devo terminar amanhã, acredito, o fds foi prolongado.

Uma pena que não há versão do anime em BD. 

[Imagem: LGIBeAl.jpg]

Vou evitar de ler os posts do tópico para não tomar spoiler.
Responder
 #213
Assisti os três primeiros episódios e estou gostando muito e curti bastante a princesa Lafiel. Um anime com bastante potencial!
Responder
 #214
Seikai no Monshou - Eps 3-5

Poxa fiquei triste com isso aqui.
Deve ser o estopim pra um conflito ainda pior.

[Imagem: Ycnu7Se.png]
Triste saber que a Lafiel perdeu a mãe.

Estou gostando muito de como o relacionamento do Jinto com a Lafiel está se desenvolvendo.
Já estou na torcida para ficarem juntos.

[Imagem: jsl7Pzd.png]
Responder
 #215
Eu ainda acho o OVA dos pais da Lafiel um dos trens mais bonitos que já vi.
Responder
 #216
Completei o Monshou, gostei bastante. 
Assisti tbm o OVA que conta sobre a mãe e o pai da Lafiel.

Tenho apenas 2 dúvidas, e os que já assistiram se puderem me responder agradeço.

- Aquela língua estranha que o narrador fala que me mata de rir é o que? 
É a verdadeira lingua dos Abh? Com base nas primeiras cenas do anime eu presumi isso, mas não sei se entendi corretamente.

- Sobre as orelhas de elfo, eu entendi que só a família real tem aquilo, os Abriel... mas eles falaram pouco sobre isso então fiquei na dúvida se entendi certo.

[Imagem: TmAyLZ6.jpg]

Gostei muito do casal ai. Os dois são bons personagens, então é impossível não torcer pra ficarem juntos.
Já teve um timeskip de 3 anos no final do anime. 
Devo começar a ver o Seikai no Senki hoje ou amanhã.
Responder
 #217
(20/09/2018, 22:21)juno Escreveu: - Aquela língua estranha que o narrador fala que me mata de rir é o que? 
É a verdadeira lingua dos Abh? Com base nas primeiras cenas do anime eu presumi isso, mas não sei se entendi corretamente.

É sim. Assim como Lafiel na língua Abh é Lamhirh, Jinto é Ghintec...

(20/09/2018, 22:21)juno Escreveu: - Sobre as orelhas de elfo, eu entendi que só a família real tem aquilo, os Abriel... mas eles falaram pouco sobre isso então fiquei na dúvida se entendi certo.

Que eu saiba é isso daí mesmo.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #218
Terminei de ver a S1. O anime é excelente. Gostei de 99%. Os 1% que não gostei foi a parte da perseguição nos últimos eps. Parecia filme do Rambo. 300 soldados disparando milhares de vezes contra eles com 0 acertos, enquanto a Lafiel era "one shot, one kill". Icon_lol

A parte mais emocionante foi a destruição da nave da mãe da Lafiel. Fiquei bem triste. Outra boa cena foi os dois juntos no caixão espacial. Aliás, a interação entre eles é realmente boa.

Uma coisa que gostei é que do primeiro ao último minuto o anime passa a sensação de estar te contando uma história épica, com fatos sem precedentes naquele mundo e em escala universal. É muito empolgante porque é um universo complexo, mas que deixa bem claro quais as regras dele, então tudo é fácil de aceitar, não tem nada de absurdo.

Talvez seja um daqueles raros casos em que ler o original seja mais interessante do que ver o anime. Acho que casa mais com a imaginação.
Responder
 #219
Por influência de LOGH talvez eu esteja sentindo falta de mostrar o lado inimigo.

E não digo mostrar só objetivos e etc... digo nas batalhas tbm.
Responder
 #220
(03/10/2018, 22:04)juno Escreveu: Por influência de LOGH talvez eu esteja sentindo falta de mostrar o lado inimigo.

E não digo mostrar só objetivos e etc... digo nas batalhas tbm.

Se prepare, "as xxxx estão vindo".

Sobre a pergunta da língua, é uma mistura de algo com francês, fora o alfabeto próprio.
Não sei se ainda está de pé, mas você conseguia encontrar guia disso em alguns sites, acho que tinha o bastante da língua para aprender e falar um pouco.
Responder
Páginas (27): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes