Now Playing Animes - Outubro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2018, 00:02.
Páginas (107): 1 2 3 4 5 ... 107
 
1067 respostas neste tópico
 #1
Now Playing Animes - Outubro/2018

O Now Playing é basicamente o Open Thread focado em animes.
 #2
[Imagem: twsDkHs.jpg]

Oniisama e é muito divertido, a lâmpada do quarto quase explodiu de tão dark que ficou o clima.
 #3
Vocês fazem tópico para votar se a temporada foi boa ou ruim.
E quanto a um sobre menores cenas da temporada dos animes que assistiram?

Minha primeira sugestão seria: a história das 4 torres de vigia do rio Sanju do episódio 8 de Tsukumogami Kashimasu (porque eu prefiro esses pequenos momentos).

[Imagem: XnTz9K7.jpg]
 #4
(01/10/2018, 11:39)PaninoManino Escreveu: Vocês fazem tópico para votar se a temporada foi boa ou ruim.
E quanto a um sobre menores cenas da temporada dos animes que assistiram?

Acho que isso não precisa de tópico nem de enquete, pode ficar num NPA. E não fazemos "tópico" pra qualidade de temporada, mas sim enquete.

Isso de "melhores cenas" é tão subjetivo que em comunidades gringas raramente se chega a um consenso, aí vira assunto efêmero, por isso não precisa de tópico.
 #5
(01/10/2018, 11:44)rapier Escreveu: Acho que isso não precisa de tópico nem de enquete, pode ficar num NPA. E não fazemos "tópico" pra qualidade de temporada, mas sim enquete.

Isso de "melhores cenas" é tão subjetivo que em comunidades gringas raramente se chega a um consenso, aí vira assunto efêmero, por isso não precisa de tópico.

Sei que é só para votar, e corrigindo, "cenas preferidas".
 #6
Objetivo comum disso é o cara fazer propaganda do anime que tá gostando, mas raramente funciona porque é difícil falar de como a cena seria boa sem contar todo o contexto, quer dizer, encher de spoilers.

O final de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=191 foi uma cena boa mas cuja grande graça é ter visto o anime. Falar de "melhores cenas" sem dar contexto é no fim falar de lutinhas, como o Sakugablog já notou no site dele comparando os acessos ao sakugabooru.

Mostrar uma imagem ou sequência de imagens sem contexto é dar prioridade a cenas de ação (horizontal ou vertical) ou de alta qualidade de animação. Sexo, porrada e cenas WTF se vendem sem maior explicação. Cenas de expressão artística menos chamativa, como cenários, expressão de personagens ou clímaxes de história, no geral saem perdendo num "melhores cenas".
 #7
Se fosse votação, dentre os animes que vi, acho que a cena com maior chance de ganhar seria essa:

(21/07/2018, 10:33)PaninoManino Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: OpukVDd.gif]
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #8
Não quero discutir justificativas e razão da lista existir, quero apenas ver as sugestões.
 #9
Temporada promissora, além de algumas continuações pretendo ver, os seguintes títulos:
  • SAO 3
  • Fairy tail 3
  • Goblin Slayer
  • Kishuku Gakkou no Juliet
  • Toaru Majutsu no Index III
  • Tensei Shitara Slime Datta Ken
  • Seishun Buta YarouKishuku Gakkou no Juliet
  • Radiant
  • Hinomaru Zumou
  • Karakuri circus
  • SSSS. Gridman
  • RErideD: Tokugoe no Derrida

Provavelmente drop a grande maioria e fique com apenas 4, devido ao tempo.
 #10
Tô gastando tempo demais fazendo essas imagens, sem software nem mouse adequados.
Se sabe como pelo menos uniformizar o brilho entre as imagens, e como fazer isso no Linuxe (uso o Pinta), gostaria de saber.

[Imagem: jtUBb76.jpg]
Spoiler:  
[Imagem: E7eje1d.jpg]
[Imagem: 4YDbhax.jpg]
[Imagem: gBk8g4r.jpg]
[Imagem: P124Eas.jpg]
[Imagem: meUl2jc.jpg]
[Imagem: 3oynmKM.jpg]
[Imagem: 5l5j9Ym.jpg]
[Imagem: 9MQJWLP.jpg]
[Imagem: QfGprNd.jpg]
Páginas (107): 1 2 3 4 5 ... 107
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes