Eu tinha expectativas que seria no mesmo nível ou superior ao da primeira temporada, já que ia ser sobre o Okabe do futuro, mas no fim ficou bem abaixo das expectativas.
Achei que em algum momento ia mostrar que a Kagari é uma filha da Kurisu com o Okabe.
O anime ficou totalmente abaixo das minhas expectativas, não corrigiu os problemas do original, mas os atenuou. O besteirol aqui foi usado excessivamente. Ainda ler discussões do tipo que afirma que essa obra era extremamente necessária para o original e foi certo fizer um jogo de duração semelhante ao primeiro... o que teve de história relevante nisso cabe em um filme de 2 horas e sobra. O que quero dizer é que 75% do anime é completamente dispensável, não agrega nada a obra original.
Nossa, isso nem pareceu um final... tive que ir conferir no MAL se tinha acabado mesmo, meio frustrante.
Quando que a mina do Daru deixou de ser a motoqueira de preto? Nos episódios 6~7 tava na cara que foi ela quem invadiu o laboratório, perto do final a outra motoqueira era a mulher do doutor, coisa que pra mim não fez o menor sentido.
Eu curti, sinceramente. O lance de salto temporal buga a mente de qualquer um, mas é a base de toda a história. A superação do nosso Kyouma foi interessante e o final bem impactante.