Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 573 574 575 576 577 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #5.741
(27/09/2018, 04:03)Kyyzao Escreveu: Quando vejo alguém falar de política só escuto falarem "PT nunca mais, vou votar no Bolsonaro". Pode ser só algo de Curitiba já que aqui a maioria odeia o PT mesmo, ou, pode ser que o cara esteja realmente com muito mais votos do que essas pesquisas apontam.

Bolha. No seu dia a dia é difícil se relacionar com pessoas favoráveis ao PT pelas diferenças que tem no estilo de vida. Lado político deixado de lado, você normalmente conversa mais com pessoas que se assemelham aos seus interesses, personalidade, por aí. Isso no fim acaba refletindo no lado político também.

Tem um vídeo bacana que o MBL soltou hoje sobre isso.



A Dilma tá ganhando na corrida do Senado em Minas... não é difícil de ver em muitos estados que o PT tem força demais.
O Renan aí explica bacana como eles têm vantagem em cidades pequenas, coisa que tem aos montes no nordeste, MG...

Eu fui pra MG na semana do atentado e era justamente isso, a cidadezinha que fiquei era tudo PT. Pessoal inclusive querendo falar bastante do esfaqueamento do Bolsonaro que era novidade da semana. Claro, não favoráveis ao cara.

Outra coisa que vale lembrar é que parte da população vota 13 sem saber se tem candidato ou quem é. Pessoal foi adestrado a votar nesse número, igual carioca foi adestrado a ter medo de mudar e vamos sofrer na mão do PMDB pra sempre... elegendo Eduardo Paes pra governador Facepalm
 #5.742
(27/09/2018, 04:41)Oiacz Escreveu: Bolha. No seu dia a dia é difícil se relacionar com pessoas favoráveis ao PT pelas diferenças que tem no estilo de vida. Lado político deixado de lado, você normalmente conversa mais com pessoas que se assemelham aos seus interesses, personalidade, por aí. Isso no fim acaba refletindo no lado político também.

São pessoas random e que não conheço, mas o que tem em comum é que são trabalhadoras. HAHA!
 #5.743
Hoje durante o almoço minha mãe estava dizendo que acha que o Bolsonaro será o mais votado entre as mulheres. Segundo ela: "Mulher inteligente vota no Bolsonaro. Até porque, mesmo se ele fosse machista, estamos votando para presidente, não para marido".
2 usuários curtiram este post: gangrena, TiagoSG
 #5.744
Achei que vocês tinham que votar em quem a legendária vó assim ordenasse.
 #5.745
(27/09/2018, 12:11)Gabrinius Escreveu: Achei que vocês tinham que votar em quem a legendária vó assim ordenasse.

E é possível votar no capiroto? Hmm

E falo do capiroto de fato, não dos aspirantes terrenos.
 #5.746
Possível é, se a sra. Vófiris existe no nosso mundo, não é impossível que o próprio também o faça.
 #5.747
Se for verdade (o que não duvido nem desduvido)...

[Imagem: Fu28QPb.jpg]
 #5.748
@Gabrinius é verdade, e tem um app de celular do TSE se não me engano, pra tirar foto dessas coisas e denunciar automaticamente.


PT e Bolsonaro marcaram carreata pro mesmo lugar, no mesmo dia. Vai ter treta kkkk
E o vídeo da Daniela Mercury do "elenão" já tá em 26° em dislikes no YouTube.
 #5.749
eu não entendi, o que tem de errado nesse panfleto? parece uma propagando qualquer...
 #5.750
(27/09/2018, 15:31)JJaeger Escreveu: eu não entendi, o que tem de errado nesse panfleto? parece uma propagando qualquer...

Tá "Lula" como candidato a presidente.
Páginas (1007): 1 ... 573 574 575 576 577 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes