Enquete: O que você achou desta temporada de julho?
Boa
59.09%
26 59.09%
Ruim
40.91%
18 40.91%
Total 44 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Setembro/2018

Páginas (82): 1 ... 68 69 70 71 72 ... 82
 
818 respostas neste tópico
 #691
(24/09/2018, 21:24)Gabrinius Escreveu: então é por isso que deixa de ver as maravilhas que eu falo bem ?

Tem anime que o gosto bate e tem anime que o gosto não bate. Simples assim.

(24/09/2018, 21:26)rapier Escreveu: Não uso pessoas em particular como filtro, mas sim opiniões gerais.
  • Já pretendia ver: Nesse caso opinião alheia não influi na minha pretensão
  • Não pretendia ver e todo mundo fala bem: O anime deve ser ruim
  • Não pretendia ver e todo mundo fala mal: O anime deve ser ruim
  • Não pretendia ver e há opiniões diversas: Boas chances de eu verificar o anime

Apesar de ter usado a palavra "pessoas" quis dizer a opinião delas... de quem é compatível comigo.
Uso essas  coisas ai tbm, apesar de que a segunda depende. Se dentre o "todo mundo" tiver muitos que a compatibilidade for alta comigo as vezes vale a pena arriscar.
 #692
Proxima temporada tem muito anime com mais de 20 EP. Se num tomar cuidado vou acabar juntando tudo com abril. (e num vai dar bom)

EDIT: Troquem ABRIL por JANEIRO  HAHA!
 #693
Da temporada de Julho, meu panorama:

- Banana Fish: eu tinha hype, hype correspondido. Adorando acompanhar.
- Happy Sugar Life: achei que seria vergonha alheia e anime eddy adolescente. Assisti por curiosidade, polêmica e união de terror com shoujo ai. Foi melhor do que eu esperava, está sendo muito bom de acompanhar e em momento algum eu pensei em dropar (embora tenha oscilado entre episódios ótimos e medianos). Ansiosa pelo último episódio. 
- Free 3: dropei em 3 episódios. Mais do mesmo, a única coisa realmente boa é a animação lindíssima. Ridículo jogarem mais 9343952 bishonens dentro da história, você até se perde no meio deles. Desnecessário. A única temporada realmente legal disso foi a primeira.
- Mo Dao Zu Shi: depois de OITO episódios eu ainda não tava entendo nada do que tava acontecendo. A animação era bem legal, assim como as músicas e o CD dos home, mas não rolou. Insisti até demais nisso. 

Acompanhei estritamente o que era de interesse mais alto e nem me ative muito a "participar da temporada" em si. Vendo agora, eu provavelmente teria gostado do anime das células, de Shoujo Starlight e Planet With. Não foi falta de tempo, mas sim de vontade mesmo de acompanhar temporada. 

Nessa de agora a minha vontade voltou, e fiz uma lista das coisas que me interessam assistir. 
1. Yagate Kimi ni Naru
2. Uchuu Senkan Tiramisù Zwei
3. Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu.
4. Sora to Umi no Aida
5. Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai 
6. Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru
7. Gaikotsu Shotenin Honda-san
8. Hora, Mimi ga Mieteru yo!
9. Release the Spyce
10. Tsurune: Kazemai Koukou Kyuudoubu
11. Beelzebub-jou no Okinimesu mama
12. Irozuku Sekai no Ashita kara

Tudo aí tem algum motivo para eu querer ver, um bom motivo. 
Tudo está suscetível de drop porque eu não me obrigo a ver nada. Claro que alguns drops seriam com mais dor no coração do que outros. Sora to Umi, Release the Spyce e Beelzebub eu ficaria bastante triste em não gostar e dropar, por exemplo. Yagate eu tenho mixed feelings; sei como o gênero yuri é todo cagado, mas esse parece que tem uma grande chance de ser bom, então não sei o que pensar.
  HAHA!
 #694
não sei se vai ligar pro que direi, mas tenho certeza (bom, talvez não tanta) que ia gostar desse aqui que perdeste:

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3025
 #695
(25/09/2018, 01:44)Gabrinius Escreveu: não sei se vai ligar pro que direi, mas tenho certeza (bom, talvez não tanta) que ia gostar desse aqui que perdeste:

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3025

Prometo que, quando um dia for assistir os animes de 2018 que supostamente teria gostado e não assisti, verei esse. 
Ou seja, Planet With, Shoujo Starlight e esse. 

É que no momento realmente não tenho interesse de ver, mas é por enquanto mesmo. 
Semana que vem começa a temporada nova e tenho aquela porrada de animes ali que listei pra ver. Além disso to vendo a franquia de Fate (atualmente indo pra segunda temporada do UBW), e aproveitando pra ver uns OVAs aleatórios/de franquias que gosto mas que ficaram pra trás.
 #696
prometo que não há de se arrepender se o fizer, ainda mais se colocar o anime das células junto também.
 #697
Estou assistindo e gostando de Princess Principal, o que me fez pensar no motivo de ter completamente ignorado enquanto estava em exibição.
O motivo foi por ver imagens de menininhas, e de fato é um anime protagonizado por menininhas.
Faz sentido naquele cenário? Em parte sim, com a trama da Operação Changeling, só que todas as protagonistas precisam precisavam ser menininhas?

Isso é algo que faz o grande povão ainda ver animes com estranheza e suspeita. Por mais talentosos que possam ser os envolvidos eles ainda gostam muito e sonham em trabalhar animando menininhas, tanto ou mais que o público para quem os discos e produtos serão vendidos (que pode ou não ser lolicon, criadores e público, pode ser apenas "moe").
Isso não impede de criar boas histórias e séries, até abre oportunidades para algumas histórias e dramas que não seriam possíveis com personagens mais velhas (há bons dramas familiares em Princess Principal e faz sentido mostrar criança sofrer naquele cenário) só que ao mesmo tempo também limita um pouco outras histórias que poderiam ser contadas. Eles se mostram capazes de desenvolver boas histórias sem isso, mas se recusam.
 #698
(25/09/2018, 08:21)PaninoManino Escreveu: Estou assistindo e gostando de Princess Principal, o que me fez pensar no motivo de ter completamente ignorado enquanto estava em exibição.
O motivo foi por ver imagens de menininhas, e de fato é um anime protagonizado por menininhas.
Faz sentido naquele cenário? Em parte sim, com a trama da Operação Changeling, só que todas as protagonistas precisam precisavam ser menininhas?

Isso é algo que faz o grande povão ainda ver animes com estranheza e suspeita. Por mais talentosos que possam ser os envolvidos eles ainda gostam muito e sonham em trabalhar animando menininhas, tanto ou mais que o público para quem os discos e produtos serão vendidos (que pode ou não ser lolicon, criadores e público, pode ser apenas "moe").
Isso não impede de criar boas histórias e séries, até abre oportunidades para algumas histórias e dramas que não seriam possíveis com personagens mais velhas (há bons dramas familiares em Princess Principal e faz sentido mostrar criança sofrer naquele cenário) só que ao mesmo tempo também limita um pouco outras histórias que poderiam ser contadas. Eles se mostram capazes de desenvolver boas histórias sem isso, mas se recusam.

Não só o povo de nível baixo, mas também boa parte da classe média anímica não é chegada em garotinhagem. Garotinhagem requer nível anímico muito alto do espectador, exclui muito público. A lógica das putas virgens devia ser uma exceção, não uma regra.
 #699
Não viu na época por puro preconceito, contanto que seja um anime honesto que não as safadeie, qual o mal de ser protagonizado por garotas?

Princess principal é um anime ótimo que em nenhum momento precisou apelar, o que o fez ser ignorado também pela parcela desonesta do público que ficava querendo estragar harukana deixando o mesmo sem vôlei.
 #700
Além da garotinhagem, outro gênero que sofre estranhamento do grande público é mecha, e isso graças à visão que os japas têm disso. Pra SJCO, mechas são armas, já pros japas mechas são personagens ou uma extensão deles. A SJCO se interessa pela guerra e pelas consequências que os robôs causam em guerras, já os japas se interessam pelos mechas em si e o contexto deles é pouco relevante.

Essa diferença de contexto é o que capa o alcance de animes supostamente politico-militares com garotinhagem na SJCO. Garupan e Pripri são animes que ofendem a suspensão de descrença do público.
Páginas (82): 1 ... 68 69 70 71 72 ... 82
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes